1001blogs escreveu:eu tenho preferencia com a cara das pessoas como o rui cardoso fez...pq? para provar mesmo q eu ofereco tudo
Se ganhar tiro com cara, pernas, braços...enfim com tudo! lololo
1001blogs escreveu:eu tenho preferencia com a cara das pessoas como o rui cardoso fez...pq? para provar mesmo q eu ofereco tudo
1001blogs escreveu:ate com o gato ao lado? lol

redskin escreveu:1001blogs escreveu:eu tenho preferencia com a cara das pessoas como o rui cardoso fez...pq? para provar mesmo q eu ofereco tudo
Bem cm eu sou rapaz suponho que basta te a foto da fronha né.... xD Lol mas va... se kando eu ganhar algo me mandes tb um pin eu coloco uma foto de mim e da minha gatinha![]()
romero007 escreveu:se ganhar o disco ate ponho uma miuda podre de boa em pelota com os premios na mao x)
1001blogs escreveu:so promessas dps quero ver isso...

Gato Tigrado escreveu:Bom quem não chora não mama!![]()
Se eu ganhar o disco pelo melhor Wallpaper de Natal tiro as fotos que quiserem!!
fofa escreveu:Gato Tigrado escreveu:Bom quem não chora não mama!![]()
Se eu ganhar o disco pelo melhor Wallpaper de Natal tiro as fotos que quiserem!!
Lol, oh 1001 olha só o que ele diz prometido é devido:)![]()
![]()
![]()
vá boa sorte, mas só para esse passatempo.,looll

Gato Tigrado escreveu:fofa escreveu:Gato Tigrado escreveu:Bom quem não chora não mama!![]()
Lol, oh 1001 olha só o que ele diz prometido é devido:)![]()
![]()
![]()
vá boa sorte, mas só para esse passatempo.,looll
Humm… não sei bem o que estas a pensar...... mas nu em foto só a minha gata… lolololol Maluca!!!
ai essa mente, quem é que falou em nú, lol, eu estava a pensar no facto de mostrares mesmo o rosto, já a gata, é mesmo uma GATA LINDA , hehehe
» Vencedores Passatempo 1001Blogs e Parceria Revista Saúde Hoje
» Boas Tardes sou o Pavon23 !
» Passatempo Saúde Hoje *140 Prémios* (Não precisas de comprar revista)
» ola pessoal sou a catia
» Trocas KenjiGirl - Actualizado 20.01.2012
» Passatempo SEAT LIGA EUROPA ( Vários prémios...)
» Trocas QualquerCoisa - ACTUALIZADO 28/09/11
» O Local do BOM DIA \ BOA TARDE\ BOA NOITE...! ( COM IMAGENS DA NET )