Olá pessoal,
Inscrevi-me recentemente num site de apostas totalmente grátis e que ainda dá a possibilidade de ganhar prémios excelentes: Playstation 3; Xbox 360; Wii; iPod Nano; cupões Paypal; etc…
O site de que falo é o Beticious.com
Depois de te inscreveres, ganhas logo 25.000 pontos para poderes fazer as apostas que quiseres. Podes apostar em jogos de futebol, basquetebol, ténis, etc...
À medida que vais ganhando as apostas, vais acumulando pontos que podes depois trocar pelos prémios. Também dá para ganhar prémios registando-nos em sites que lá são sugeridos e convidando mais pessoas para aderirem pelo nosso link de referido.
O site pode ser visto em espanhol, inglês e francês, é só escolher o idioma.
Ainda não ganhei nada (também só me inscrevi há 2 dias), mas já vi no blog (espanhol) do beticious a serem divulgados vários vencedores de prémios.
Não custa nada tentar, e até é engraçado apostar sem ter de gastar dinheiro!

Inscrevi-me recentemente num site de apostas totalmente grátis e que ainda dá a possibilidade de ganhar prémios excelentes: Playstation 3; Xbox 360; Wii; iPod Nano; cupões Paypal; etc…
O site de que falo é o Beticious.com
Depois de te inscreveres, ganhas logo 25.000 pontos para poderes fazer as apostas que quiseres. Podes apostar em jogos de futebol, basquetebol, ténis, etc...
À medida que vais ganhando as apostas, vais acumulando pontos que podes depois trocar pelos prémios. Também dá para ganhar prémios registando-nos em sites que lá são sugeridos e convidando mais pessoas para aderirem pelo nosso link de referido.
O site pode ser visto em espanhol, inglês e francês, é só escolher o idioma.
Ainda não ganhei nada (também só me inscrevi há 2 dias), mas já vi no blog (espanhol) do beticious a serem divulgados vários vencedores de prémios.
Não custa nada tentar, e até é engraçado apostar sem ter de gastar dinheiro!

» Passatempo White Fox - Rowenta Infrared Control -
» BETICIOUS - Ganha Pontos e Troca por Prémios -
» Passatempo Tappas - Rock in Rio
» Passatempo Marcas por Amor - Anel Catgirldo -
» Passatempo UnYLeYa - Curso de Espanhol -
» Passatempo bravo - mp3 K-18 Black-Red -
» Passatempo: Os Filhos de Krondor - 2 livros
» Passatempo Split Screen - DVD "Anónimo" -