Como se faz isto entao?
ainda nao percebi nada
ainda nao percebi nada
Re: PrizeRebel Ganha Pontos e Troca por PRÉMIOS!
Re: PrizeRebel Ganha Pontos e Troca por PRÉMIOS!vitinhapkr escreveu:Como se faz isto entao?
ainda nao percebi nada
Re: PrizeRebel Ganha Pontos e Troca por PRÉMIOS!blackmonster escreveu:vitinhapkr escreveu:Como se faz isto entao?
ainda nao percebi nada
Inscreveste no site depois tens de completar ofertas para teres pontos e pedires premios
Re: PrizeRebel Ganha Pontos e Troca por PRÉMIOS!vitinhapkr escreveu:blackmonster escreveu:vitinhapkr escreveu:Como se faz isto entao?
ainda nao percebi nada
Inscreveste no site depois tens de completar ofertas para teres pontos e pedires premios
mas nunca consigo completar as ofertas...

Re: PrizeRebel Ganha Pontos e Troca por PRÉMIOS!on_latexotica escreveu:registaime e nem um da, cheirama a pura e simples altrabice

Re: PrizeRebel Ganha Pontos e Troca por PRÉMIOS!fukfast escreveu:on_latexotica escreveu:registaime e nem um da, cheirama a pura e simples altrabice
Então faz um favor a ti mesmo e a nós todos, desiste de uma vez!
Re: PrizeRebel Ganha Pontos e Troca por PRÉMIOS!on_latexotica escreveu:fukfast escreveu:on_latexotica escreveu:registaime e nem um da, cheirama a pura e simples altrabice
e que nem um trabalha ta sempre erro de geogreafia

Re: PrizeRebel Ganha Pontos e Troca por PRÉMIOS!fukfast escreveu:on_latexotica escreveu:fukfast escreveu:on_latexotica escreveu:registaime e nem um da, cheirama a pura e simples altrabice
Eu sei que isso é chato, estou a ver uma forma de aldrabar um pouco esse erro.Mas depois só podemos pedir o CashOut do PayPal
Re: PrizeRebel Ganha Pontos e Troca por PRÉMIOS!vitinhapkr escreveu:fukfast escreveu:on_latexotica escreveu:fukfast escreveu:on_latexotica escreveu:registaime e nem um da, cheirama a pura e simples altrabice
Eu sei que isso é chato, estou a ver uma forma de aldrabar um pouco esse erro.Mas depois só podemos pedir o CashOut do PayPal
já é bom...
» Passatempo White Fox - Rowenta Infrared Control -
» Passatempo Oribeauté - Gloss e Máscara Oriflame -
» Passatempo Com Água na Boca - caixinhas de açucar -
» Passatempo Next Stop - Creme BossOrange -
» Passatempo Salto de Cristal - Túnica -
» Passatempo: Os Filhos de Krondor - 2 livros
» BETICIOUS - Ganha Pontos e Troca por Prémios -
» Passatempo Tappas - Rock in Rio