Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas
APLICATIVO GRÁTIS
Parceiros Oficiais

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Publicidade

Procuro menina (o) que tenha recebido os fasciculos segredos Doces e Salgados

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Procuro menina (o) que tenha recebido os fasciculos segredos Doces e Salgados

Mensagem por Lua em Qui 01 Set 2011, 12:53 pm

Olá,
Procuro alguém que tenha recebido os fasciculos Segredos Doces e Salgados da IMP ou outros semelhantes da mesma editora:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Urgente.
Bjs

Lua
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Re: Procuro menina (o) que tenha recebido os fasciculos segredos Doces e Salgados

Mensagem por tanyta em Qui 01 Set 2011, 12:57 pm

A minha mãe recebeu as primeiras 36 receitas, depois desistiu

tanyta
VIP 1001blogs

Ver perfil do usuário http://vivaabeleza.blogs.sapo.pt

Re: Procuro menina (o) que tenha recebido os fasciculos segredos Doces e Salgados

Mensagem por Lua em Qui 01 Set 2011, 1:01 pm

tanyta escreveu:A minha mãe recebeu as primeiras 36 receitas, depois desistiu
Sabes se ela pagou alguma coisa? Teve algum problema?

Lua
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por tanyta em Qui 01 Set 2011, 1:43 pm

Se pagou foi só o 1,50€ de despesas de envio e não teve problemas, mas assim que recebes deves logo cancelar para não lhes dares tempo de enviar a próxima encomenda

tanyta
VIP 1001blogs

Mensagem por josiane em Qui 01 Set 2011, 1:51 pm

Também recebi as primeiras 36 receitas e desisti.Paguei apenas 1.50

Mas cancelei logo.

josiane
VIP 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lua em Qui 01 Set 2011, 2:09 pm

Pois, eu não cancelei. Eu não pedi para me enviarem eles telefonaram a dizer que iam enviar. Agora estão a reclamar o pagamento (cerca de 50€) e a ameaçar com processo judicial. O qua acham?

Lua
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por josiane em Qui 01 Set 2011, 2:57 pm

Lua escreveu:Pois, eu não cancelei. Eu não pedi para me enviarem eles telefonaram a dizer que iam enviar. Agora estão a reclamar o pagamento (cerca de 50€) e a ameaçar com processo judicial. O qua acham?

Mas recebeste e não devolveu? também já aconteceu de enviar alguns livros da disney e eu no outro dia devolvo para o correio.
Estes 50 euros é de que?

josiane
VIP 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por tanyta em Qui 01 Set 2011, 3:11 pm

Devias ter cancelado os envios, se recebes.te e ficas-te com eles porque não tinhas cancelado agora vais ter que pagar :s

tanyta
VIP 1001blogs

Mensagem por josiane em Qui 01 Set 2011, 3:13 pm

tanyta escreveu:Devias ter cancelado os envios, se recebes.te e ficas-te com eles porque não tinhas cancelado agora vais ter que pagar :s

Pois é verdade!

josiane
VIP 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lua em Qui 01 Set 2011, 3:59 pm

josiane escreveu:
tanyta escreveu:Devias ter cancelado os envios, se recebes.te e ficas-te com eles porque não tinhas cancelado agora vais ter que pagar :s

Pois é verdade!
E porque é que eu tinha se cancelar um pedido que não subscrevi? Foram eles que me ligaram a dizer que iam enviar, eu não os contactei.

Lua
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por xanafg04 em Qui 01 Set 2011, 4:09 pm

mas aceitas-te. Essas coisas, tens sempre um prazo de 14 dias para cancelar se não cancelas, eles acham que queres e continuam a enviar. Por isso vais ter que pagar. Por isso é que eles gravam os telefonemas pois agora têm lá o comprovativo de que te ligaram e que aceitou, onde explicaram que se não queria tinha que cancelar

xanafg04
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por TaniaCosta09 em Sex 23 Set 2011, 3:30 pm

Olá "Lua"
Gostava de pedir a sua ajuda pois estou numa situação idêntica.
Eu aceitei da mesma forma que a imp me enviasse as receitas grátis com o acordo que se não achasse em conta depois devolvia o 2º lote recebido.
Recebi o primeiro lote de receitas registado e fui levantar aos correios e fiquei á espera do segundo pois queria anular assim que o mesmo chegasse pois sou mãe solteira e fiquei desempregada e não tinha possibilidades de gastar mais esse dinheiro.
Os seguintes não sei se 1 se 2 lotes de receitas eles dizem que me enviaram mas eu nunca os recebi não sei se foi devolvido ao remetente se me tiraram do correio...não sei, o certo é que não chegaram e agora também tenho a Intrum justitia a "intervir" no assunto. Já liguei para o imp mas eles disseram que teria de, num e-mail que me vão enviar, identificar as receitas que tenho e se bater certo com as que vieram no primeiro lote que retiram o caso á intrum justitia mas acontece que andei de mudança e perdi as receitas e agora não as posso identificar. Poderia dar-me os nomes das receitas do primeiro lote?
Se tiver a certeza de quais são pois se falho um nome vão alegar que recebi tudo e que estou a mentir e assim terei de pagar
É que se não as conseguir vou ter de pagar 50,55€ que não tenho e por coisas que não recebi por favor ajude-me.

TaniaCosta09
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lua em Sex 23 Set 2011, 4:59 pm

TaniaCosta09 escreveu:Olá "Lua"
Gostava de pedir a sua ajuda pois estou numa situação idêntica.
Eu aceitei da mesma forma que a imp me enviasse as receitas grátis com o acordo que se não achasse em conta depois devolvia o 2º lote recebido.
Recebi o primeiro lote de receitas registado e fui levantar aos correios e fiquei á espera do segundo pois queria anular assim que o mesmo chegasse pois sou mãe solteira e fiquei desempregada e não tinha possibilidades de gastar mais esse dinheiro.
Os seguintes não sei se 1 se 2 lotes de receitas eles dizem que me enviaram mas eu nunca os recebi não sei se foi devolvido ao remetente se me tiraram do correio...não sei, o certo é que não chegaram e agora também tenho a Intrum justitia a "intervir" no assunto. Já liguei para o imp mas eles disseram que teria de, num e-mail que me vão enviar, identificar as receitas que tenho e se bater certo com as que vieram no primeiro lote que retiram o caso á intrum justitia mas acontece que andei de mudança e perdi as receitas e agora não as posso identificar. Poderia dar-me os nomes das receitas do primeiro lote?
Se tiver a certeza de quais são pois se falho um nome vão alegar que recebi tudo e que estou a mentir e assim terei de pagar
É que se não as conseguir vou ter de pagar 50,55€ que não tenho e por coisas que não recebi por favor ajude-me.
Infelimente não a posso ajudar porque coloquei as receitas na capa.
No entanto eu no seu lugar não me preocupava muito. Se não recebeu eles não podem cobrar porque nem sequer têm provas que recebeu as receitas.
Eles continuam a enviar-me mensagens para o telemóvel. Mas eu continuo a ignora-las. Recuso-me a pagar algo que não subscrevi.

Lua
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por TaniaCosta09 em Sex 23 Set 2011, 6:29 pm

pois mas tenho muito receio que me cobrem mais tarde. Nenhuma das outras meninas me pode ajudar?

TaniaCosta09
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: