Olá!
Ando nisto há pouco mais de duas semanas e tou viciada ^^
Já comecei a receber algumas das amostras que pedi e até agora não tem sido nada mau.
Vou partilhar com vocês o que vou recebendo, espero que gostem =)

Copos de vidro e bolsa em plástico da Mimosa. Estavam a dar na compra de leite Mimosa
-> Disponíveis para troca em breve
Amostras de shampoo, gel de banho, sabonete e creme corporal de vários hoteis nacionais e internacionais

Trouxe deste hotel: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
-> Disponível para troca em breve

Trouxe de um hotel, mas fica aqui o link para o site da marca: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Trouxe deste hotel: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Já não me lembro de onde vieram estes =|

Amostras Dove que vinham nos iogurtes líquidos Corpos Danone: Creme hidratante e desodorizante

Shampoo e condicionador Syoss e Elvive que vinham em revistas

Amostras Nivea que vinham na revista Happy: creme hidrantente, creme lata azul e shampoo para cabelos loiros

Amostras Creme Vichy. Não me lembro onde ganhei =|

Amostras de perfumes que me deram em perfumarias e que vinham em revistas
Ando nisto há pouco mais de duas semanas e tou viciada ^^
Já comecei a receber algumas das amostras que pedi e até agora não tem sido nada mau.
Vou partilhar com vocês o que vou recebendo, espero que gostem =)

Copos de vidro e bolsa em plástico da Mimosa. Estavam a dar na compra de leite Mimosa
-> Disponíveis para troca em breve
Amostras de shampoo, gel de banho, sabonete e creme corporal de vários hoteis nacionais e internacionais

-> Disponível para troca em breve

Trouxe de um hotel, mas fica aqui o link para o site da marca: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Já não me lembro de onde vieram estes =|

Amostras Dove que vinham nos iogurtes líquidos Corpos Danone: Creme hidratante e desodorizante

Shampoo e condicionador Syoss e Elvive que vinham em revistas

Amostras Nivea que vinham na revista Happy: creme hidrantente, creme lata azul e shampoo para cabelos loiros

Amostras Creme Vichy. Não me lembro onde ganhei =|

Amostras de perfumes que me deram em perfumarias e que vinham em revistas
Última edição por MSofia em Sex 09 Set 2011, 2:25 pm, editado 1 vez(es)

» [Testar] JoinTopLine - Ganha dinheiro navegando na web. (sem barra)
» Passatempo Next Stop - Creme BossOrange -
» Passatempo Com Água na Boca - caixinhas de açucar -
» Passatempo White Fox - Rowenta Infrared Control -
» Amostras de Dezembro
» Passatempo Carmex - 5 coffrets com produtos Carmex -
» Passatempo 20th Century Fox Portugal - laptop sleeves do filme "Prometheus" -
» Passatempo Quinta Essência & Pandora - Elizabeth Adler, «Verão na Riviera» - 1 exemplar