Últimos assuntos

***Destaque*** Termina dia 8 = Passatempo 1001Blogs - Imagem da Rede com Dinheiro!

Compartilhe

1001blogs
    Admin

***Destaque*** Termina dia 8 = Passatempo 1001Blogs - Imagem da Rede com Dinheiro!

Mensagem por 1001blogs em Qui 15 Set 2011, 1:11 pm

1º Lugar = Mala Le Coqsportif (PVP 57 Euros)
    2º Lugar = Suporte para Carro para Mp3 ou telemóvel.
    3º Lugar = Tapete de massagem aos pés e Cubo Mágico
    Nota: Todos os prémios foram ganhos por mim em passatempos. Tenho todo o gosto em oferecer a vocês.

Tens de registar-te AQUI no ClubeFashion, caso já estejas registado, podes sempre registar a prima, a tua tia, o teu pai, mãe, irmão. Depois enviar-me um email para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] com o email ao qual fizeste o registo para eu verificar.
    Importante, se não fizeres isto, ficas sem hipóteses de ganhar.

Depois tens de tirar uma foto a umas notas verdadeiras (qualquer uma) acompanhado com um papel (tem que ser perceptível) a dizer Rede 1001Blogs. (Não usem o logo). As fotos têm de ser inseridas aqui no Fórum, se tiveres dificuldade em postar, pede ajuda aos moderadores mandando mensagem privada à [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. Aconselho a ver o video no fim para perceber tudo.

Exemplo...

IMPORTANTE: Não quero Montagens, quero algo real...
    Tem de ser um papel escrito à mão ou a computador, não desejo outros objectos, comida, amostras e afins.

Apenas é permitido 3 fotos por cada participante.

Os três mais originais, são os três vencedores(as).

Um prémio por casa e registos duplos leva a expulsão definitiva deste fórum!

Válido até às 23h.59, 8 de Outubro de 2011

NOTAS EXTRA:
    Os prémios são enviados via CTT, correio verde e não é registado.
    Não me responsabilizo por algum estrago no envio e não faço troca de prémios.
    Válido apenas para PORTUGAL e ilhas.

Passatempo 81º 1001Blogs.

VIDEO DOS PRÉMIOS E A EXPLICAÇÃO DA MECÂNICA DO PASSATEMPO
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] src="[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] width="425" height="350" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" quality="high" scale="exactfit">

Última edição por 1001blogs em Dom 09 Out 2011, 11:39 am, editado 6 vez(es)

1001blogs
    Admin

Re: ***Destaque*** Termina dia 8 = Passatempo 1001Blogs - Imagem da Rede com Dinheiro!

Mensagem por 1001blogs em Qui 15 Set 2011, 1:53 pm

Espero que concorram muitos, porque os prémios são fixes, principalmente a mala!

Última edição por 1001blogs em Dom 02 Out 2011, 9:40 pm, editado 1 vez(es)

flavio barbosa
    Doutorado 1001blogs

Re: ***Destaque*** Termina dia 8 = Passatempo 1001Blogs - Imagem da Rede com Dinheiro!

Mensagem por flavio barbosa em Qui 15 Set 2011, 1:54 pm

espetacular passatempo, ja tou com umas ideias para a foto xD

1001blogs
    Admin

Mensagem por 1001blogs em Qui 15 Set 2011, 1:57 pm

flavio barbosa escreveu:espetacular passatempo, ja tou com umas ideias para a foto xD

Obrigada

fico a aguardar, não te esqueças do primeiro passo Smile

flavio barbosa
    Doutorado 1001blogs

Mensagem por flavio barbosa em Qui 15 Set 2011, 2:02 pm

com esta mala, de certeza q vais bater o record d participaçao no passatempo, quem e q n quer uma mala tao gira? xD

josiane
    VIP 1001blogs

Mensagem por josiane em Qui 15 Set 2011, 2:03 pm

Excelente passatempo!
    Boa sorte pessoal!

blackmonster
    Doutorado 1001blogs

Mensagem por blackmonster em Qui 15 Set 2011, 2:10 pm

Tambem estou a pensar em participar

qiu
    VIP 1001blogs

Mensagem por qiu em Qui 15 Set 2011, 2:15 pm

Mais um excelente passatempo

Parabéns Pedro Wink

"As coisas que realizamos,nunca são tão belas quanto às que sonhamos.

Mas às vezes, nos acontecem coisas tão belas, que nunca pensamos em sonhá-las.

Para mim aconteceu... VOCÊ !!!"

1001blogs
    Admin

Mensagem por 1001blogs em Qui 15 Set 2011, 2:18 pm

flavio barbosa escreveu:com esta mala, de certeza q vais bater o record d participaçao no passatempo, quem e q n quer uma mala tao gira? xD

A mala tem sido complicado cá em casa...

minha mãe viu, fez o choradinho... NOT lol.

Empregada viu... ai e tal tão gira, não me queres dar... NOT.

lol Smile

tem sido cómico... conclusão? Vou esconder Smile

1001blogs
    Admin

Mensagem por 1001blogs em Qui 15 Set 2011, 2:18 pm

175 usuários online :: 58 usuários cadastrados, 1 Invisível e 116 Visitantes :: 2 Motores de busca

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Tantos online, espero que participem Razz

flavio barbosa
    Doutorado 1001blogs

Mensagem por flavio barbosa em Qui 15 Set 2011, 2:19 pm

ainda vais ter de comprar uma para a tua mae lol

andreiacaracas
    Doutorado 1001blogs

Mensagem por andreiacaracas em Qui 15 Set 2011, 2:28 pm

só notas??? nao pode entrar moedas tb juntamt c as notas?

1001blogs
    Admin

Mensagem por 1001blogs em Qui 15 Set 2011, 2:30 pm

andreiacaracas escreveu:só notas??? nao pode entrar moedas tb juntamt c as notas?

Pode, mas tem que ter obrigatoriamente notas, entendes? Smile

Atenção sempre que o nome REDE 1001Blogs tem de estar perceptível.

andreiacaracas
    Doutorado 1001blogs

Mensagem por andreiacaracas em Qui 15 Set 2011, 2:34 pm

1001blogs escreveu:
    andreiacaracas escreveu:só notas??? nao pode entrar moedas tb juntamt c as notas?

Pode, mas tem que ter obrigatoriamente notas, entendes? Smile

Atenção sempre que o nome REDE 1001Blogs tem de estar perceptível.

sim notas sempre Wink

REDE 1001Blogs vou fazer n computador e n imagem pq nao tenho impressora... nao m peças pr fazer à mão Razz

lacalricardoferreira
    Viciado 1001 Blogs

Mensagem por lacalricardoferreira em Qui 15 Set 2011, 2:43 pm

muito bom, a ver se é desta que me empenho em algum concurso a ver com fotografia xD ja deixei passar muitos ao lado hehe.

Data/hora atual: Sex 25 Maio 2012, 10:16 pm