Últimos assuntos

Veracidade do paypal

Compartilhe

FC
    Iniciante 1001 Blogs

Veracidade do paypal

Mensagem por FC em Qui Set 22, 2011 6:42 pm

Boas... recebi uns pagamentos na minha conta paypal, e gostava de os levantar mas tou com receio de dar o meu numero de conta e etc...
    é mesmo seguro?
    já alguem levantou o dinheiro que tinha no paypal?

1001blogs
    Admin

Re: Veracidade do paypal

Mensagem por 1001blogs em Qui Set 22, 2011 6:56 pm

movido...

Paypal? é dos sites mais seguros que conheço!

Sem stress, é utilizada por milhões de empresas, sites etc...

trader
    Viciado 1001 Blogs

Mensagem por trader em Qui Set 29, 2011 1:20 am

Veracidade

pedro596
    Novato 1001 Blogs
    Novato 1001 Blogs

Mensagem por pedro596 em Ter Out 04, 2011 8:56 pm

Pessoal, estou um buqado a desenterrar este tópico no entanto achei que seria chato estar a abrir um novo tópico pela minha questão..
    Não é propriamente por causa do paypal mas esta relacionado..
    Sei programar, algumas linguagens de programação de internet.. E faço isto por prazer as vezes quando me pedem algo se eu souber ate ajudo gratuitamente a questão é que há umas 3 semanas encontrei um cliente com ideias para um site bem mais sério..
    Estava tudo a correr bem ate que cheguei a uma altura em que pedi dinheiro, porque estava a cumprir ordens e tudo certinho e começava a ter medo de não receber nada..
    Entretanto pagaram me 50 €.. Eu fiquei a confiar e continuei o meu trabalho e combinamos que me pagavam mais 100 € quando pusesse o site minimamente funcional..
    Entretanto era cada dia uma coisa nova e sempre apertarem no prazo, cheguei a programar 5 vezes a mesma coisa só porque queriam trocar e quanto a prazos e compensação monetária não eram capazes de compensar, eu sentia me explorado.. As coisas ficaram feias de tal forma que cancelei tudo prescindi da possibilidade de ganhar os 100 € e de certa forma "chatiamo nos"..
    Entretanto eles querem os 50 € de volta e de certa forma "ameaçaram me"..
    Eu gostava de saber o que fariam, se devo devolver ou não..
    Eles têm o meu numero de telemóvel e email, acham que corro algum risco de ser processado ou coisas assim?
    Que acham?

1001blogs
    Admin

Mensagem por 1001blogs em Ter Out 04, 2011 10:29 pm

Caro Pedro, não sou advogado, mas tens de pensar duas coisas
    Assinaste alguma coisa com eles? Processado não és, caso não tenhas feito algum contrato.
    Segundo, se és de palavra e dizias que criavas um site, acho que devias de ir até ao fim, mas se te sentes explorado... Cabe a ti decidir.

Quando sinto que náo há boa vontade, saiu logo da jogada.
    Fica a minha opinião, vale o que vale. :)Espero ter ajudado.

pedro596
    Novato 1001 Blogs
    Novato 1001 Blogs

Mensagem por pedro596 em Ter Out 04, 2011 10:35 pm

Eu concordo contigo.. E no inicio ia devolver tudo, mas andei a trabalhar 3 semanas para eles e no final ainda ficaram com tudo o que eu fiz online..

E no inicio eram mesmo porreiros, 5 estrelas, mas depois abusavam completamente pediam uma coisa num dia e o contrário no outro.. Eu era mesmo para devolver, mas ficaram com tudo o que era meu online senti me "roubado".

E não assinei nada foi tudo completamente online pelo messenger..

Em questões de consciência, sentia me mal se eles tivessem esquecido o meu trabalho e tivessem ficado sem nada, mas não foi o caso e tornaram se super arrogantes, o meu medo é mesmo algo judicial, mas acho que não podem fazer muito..

Obrigado pela tua opinião e desculpa a PM Wink

1001blogs
    Admin

Mensagem por 1001blogs em Ter Out 04, 2011 10:37 pm

pedro596 escreveu:Eu concordo contigo.. E no inicio ia devolver tudo, mas andei a trabalhar 3 semanas para eles e no final ainda ficaram com tudo o que eu fiz online..

E no inicio eram mesmo porreiros, 5 estrelas, mas depois abusavam completamente pediam uma coisa num dia e o contrário no outro.. Eu era mesmo para devolver, mas ficaram com tudo o que era meu online senti me "roubado".

Em questões de consciência, sentia me mal se eles tivessem esquecido o meu trabalho e tivessem ficado sem nada, mas não foi o caso e tornaram se super arrogantes, o meu medo é mesmo algo judicial, mas acho que não podem fazer muito..

Judicialmente, so se gravaram as conversas do msn, mesmo assim...
    Se tivesses feito o facebook, era 1 coisa diferente lolol Smile

Relax. cheers

trader
    Viciado 1001 Blogs

Mensagem por trader em Seg Nov 21, 2011 4:43 am

1001blogs escreveu:
    pedro596 escreveu:Eu concordo contigo.. E no inicio ia devolver tudo, mas andei a trabalhar 3 semanas para eles e no final ainda ficaram com tudo o que eu fiz online..

Judicialmente, so se gravaram as conversas do msn, mesmo assim...
    Se tivesses feito o facebook, era 1 coisa diferente lolol Smile

Relax. cheers

as conversas não são válidas

tem muita gente a oferecer muito por pouco e depois pedem muito mais do inicialmente acordado

Data/hora atual: Sex Maio 25, 2012 3:25 pm