Olá Pessoal,
hoje decidi fazer 1 surpresa, até ao meu staff...
Decidi nomear o Komodore como moderador das secções
Amostras, Passatempos e secção 1001 conversas.
Porque esta decisão? Acho que merece, porque gosta de andar por cá, socializa conosco, vai aos almoços, cria merchandising para todos nós e... é um porreiro!
Dominar as secções que peço? Não é a pessoa mais viciada em passatempos e amostras, mas sempre que precisarem de algo, unir tópicos, fechar e afins, falem também com ele. ok?
Por final, decidi também nomear mais um moderador, porque o crescimento tem sido galopante nos ultimos dias e quero isto tudo nos trinques para vocês
Vantagem de ser moderador? Bom, além de pertencer ao staff e ganhar "poder", apesar de sermos todos iguais... No final do ano, dou sempre um mimo a todos!
Sei que não andam cá para isso, mas adoro de recompensar quem me ajuda.
hoje decidi fazer 1 surpresa, até ao meu staff...
Decidi nomear o Komodore como moderador das secções
Amostras, Passatempos e secção 1001 conversas.
Porque esta decisão? Acho que merece, porque gosta de andar por cá, socializa conosco, vai aos almoços, cria merchandising para todos nós e... é um porreiro!
Dominar as secções que peço? Não é a pessoa mais viciada em passatempos e amostras, mas sempre que precisarem de algo, unir tópicos, fechar e afins, falem também com ele. ok?
Por final, decidi também nomear mais um moderador, porque o crescimento tem sido galopante nos ultimos dias e quero isto tudo nos trinques para vocês
Vantagem de ser moderador? Bom, além de pertencer ao staff e ganhar "poder", apesar de sermos todos iguais... No final do ano, dou sempre um mimo a todos!
Sei que não andam cá para isso, mas adoro de recompensar quem me ajuda.
Última edição por 1001blogs em Seg 26 Set 2011, 9:29 pm, editado 1 vez(es)

ANDYCS
» Passatempo White Fox - Rowenta Infrared Control -
» Passatempo Next Stop - Creme BossOrange -
» Passatempo Com Água na Boca - caixinhas de açucar -
» Passatempo: Os Filhos de Krondor - 2 livros
» Passatempo Oribeauté - Gloss e Máscara Oriflame -
» Passatempo DMAGIA - DVD "OS MARRETAS" -
» Passatempo Encruzilhadas Literárias - livros
» Passatempo em parceria com a Angel Bijoux - Be Fashion - Lenço de Praia