KixSama escreveu:não consigo ver nada no forum dos gaijos ...
Vai através do google que consegues chegar, pelo menos ao que tu queres ne?
KixSama escreveu:não consigo ver nada no forum dos gaijos ...
1001blogs escreveu:KixSama escreveu:não consigo ver nada no forum dos gaijos ...

KixSama escreveu:1001blogs escreveu:KixSama escreveu:não consigo ver nada no forum dos gaijos ...
para ser sincero até nem era muito pelo forum ... era mais para ver onde é que se fazia o payout , não vejo o sitio para fazer isso...
M3lo escreveu:Os pontos vão ser convertidos em dólares no final do mês ?
M3lo escreveu:Tenho 1400 , hoje já voltei a clicar nos sites que dão pontos. Até está a ser fácil de mais. Andas a experimentar algum daqueles sites "recomendados" por eles? Tem lá alguns até interessantes se for verdadeiros ...

ecruz escreveu:Usei 2 20$Pass para aquela cena do super referal e ja estou com 17364 pontos!
Quanto e que sera que vale cada ponto?

M3lo escreveu:ecruz escreveu:Usei 2 20$Pass para aquela cena do super referal e ja estou com 17364 pontos!
e como usas-te isso?
ecruz escreveu:M3lo escreveu:ecruz escreveu:Usei 2 20$Pass para aquela cena do super referal e ja estou com 17364 pontos!
e como usas-te isso?
Tive a sorte de ganhar 2 naquele jogo da roleta, mas da pra comprar tb por 2.99$. Agora nao sei e se compensa ou nao porque nao faço ideia do valor dos pontos em $!
» Procuro...
» Amostras de Dezembro
» CLIXSENSE - (PTC) Clicar anúncios e fazer tarefas, dão dinheiro -
» Amostras recebidas jujua ^^
» Passatempo White Fox - Rowenta Infrared Control -
» Passatempo Oribeauté - Gloss e Máscara Oriflame -
» Passatempo Salto de Cristal - Túnica -
» Passatempo Next Stop - Creme BossOrange -