Se eu achava que o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] era fácil ganhar dinheiro, este MyBrowserCash não fica atrás.
No MyBrowserCash paga-te por navegares na internet. É verdade e funciona! Tenho provas disso!

Inscreveste no MyBrowserCash e instalas uma aplicação, sempre que navegas em sites, tipo a rede 1001blogs, facebook, google, esta vai gerar umas mini janelas. O que tens de fazer? Clicas nessa janela para ganhar dinheiro. O íncrivel é que as pessoas que me recomendaram fizeram no mínimo 10 dolars num mês. Se disser-vos que em menos de uma hora fiz 5 centimos, só por estar a navegar as páginas que costumo visitar diariamente? Final do mês, dá um bom pé de meia!
A mini janela é igual à imagem.

Logo após o download da aplicação, recebes de imediato 0.43 cêntimos.

*Podes também completar ofertas e ganhar REFERIDOS de borla, sim, ganhar pessoas abaixo de ti, para poderes ganhar mais, dando-te 20 a 35% de tudo o que eles fizerem!
*No site, no account Settings, mete Your Current Ad Frequency: High. Está em default, logo ganhas menos do que se tiveres em High, máximo de anúncios!

Última prova postada no Fórum, esta é do TheSoul92!
Mais dicas para ganhar dinheiro? [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Última edição por 1001blogs em Seg Fev 13, 2012 8:36 am, editado 9 vez(es)

1001blogs

» [1001conversas] Estou a comer neste preciso momento...
» Beticious = Aposta Grátis e Troca por Prémios
» O que te apetece dizer....
» O Local do BOM DIA \ BOA TARDE\ BOA NOITE...! ( COM IMAGENS DA NET )
» SumaFan = Dá likes em troca de dinheiro!
» [PTC] Clixsense, clicar em anúncios e lucrar!
» Vale de desconto 1€ Aussie
» Amostras Recebidas da MamãVera