Últimos assuntos

O que te apetece dizer....

Compartilhe

Perry
    Doutorado 1001blogs

Re: O que te apetece dizer....

Mensagem por Perry em Sab 24 Set 2011 - 11:40

Lol queres um curso?

Não ias mais ás aulas, ficavas a vaguear por lá...

tanyta
    Mestre 1001blogs

Mensagem por tanyta em Sab 24 Set 2011 - 12:51

Não, dispenso a turma deste ano. Além disso não chumbava, os que faziam isso o prof
    deu-lhes 10 e toca a andar ...

tanyta
    Mestre 1001blogs

Mensagem por tanyta em Sab 24 Set 2011 - 12:59

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] src="[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] width="425" height="350" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" quality="high" scale="exactfit">

affraid

komodore
    VIP 1001blogs

Mensagem por komodore em Seg 26 Set 2011 - 9:52

Que me apetece dizer?? Hum... de momento nada.

1001 não é um vício, é um modo de vida.

tanyta
    Mestre 1001blogs

Mensagem por tanyta em Seg 26 Set 2011 - 13:20

Já me estou a passar com as chamadas anónimas que fazem para o telefone fixo em que não optemos resposta do outro lado Mad

komodore
    VIP 1001blogs

Mensagem por komodore em Seg 26 Set 2011 - 14:02

Isso é um daqueles muitos, resmas deles, que estão apanhadinhos por ti e só querem ouvir-te... IRRA!!!!

migas94
    Mestre 1001blogs

Mensagem por migas94 em Seg 26 Set 2011 - 20:54

Eu detesto ainda mais daquelas chamadas com números privados... às vezes estamos à espera de uma chamada importante, toca o telefone e é uma daquelas chamadas que não interessa... irrita tanto X_X

tanyta
    Mestre 1001blogs

Mensagem por tanyta em Seg 26 Set 2011 - 23:44

Facebook
    (estados que vi em algumas pessoas)

Uma menina de 7 anos perguntou ao pai : ' Pai , o que me vais dar quando tiver 15 anos ? '
    O pai respondeu : ' Filha tu ainda tens apenas 7 aninhos , ainda falta muito . '
    Aos 14 anos , faltando um mês para os 15 , a filha foi parar ao hospital e foi dada a notícia aos pais que ela necessitava urgentemente de um transplante de coração , ou então morreria em 20 dias .
    No dia seguinte surgiu um doador para a menina . Depois da operação e do repouso , a menina chega a casa e contente chama pelo pai , vai para o quarto e volta com um bilhete na mão onde dizia : ' Minha filha , tinhas apenas 7 anos quando me perguntaste o que te ia dar quando tivesses 15 , aqui tens a resposta : dei-te tudo que de mais importante tenho , o meu coração . '
    A menina foi a cemitério lamentar-se por nunca ter dito que o AMAVA .
    Se tal como a mim te comoveu a história publica no teu mural , e nunca te esqueças de dizer AMO-TE ♥

Inês caiu. Queriam chamar uma ambulância mas ela insistiu que estava bem e que só tropeçara por causa dos sapatos novos. Ela estava um pouca pálida e tremia. Inês passou o resto da noite bem disposta e alegre. Mais tarde, o marido dela telefonou a informar, que a mulher fora internada no hospital. Às 23 horas falecera. Ela tinha tido um AVC durante o churrasco. Se os outros soubessem reconhecer os sintomas do AVC, ela poderia ainda estar viva. Algumas pessoas não morrem logo mas ficam durante muito tempo sujeitas a apoios e numa situação de desespero. Só demora 1 minuto a ler o seguinte.... Um neurologista disse, se ele consegue chegar ao pé de um individuo que sofreu um AVC, ele pode eliminar as sequelas de um AVC. Ele disse, o truque é diagnosticar e tratar a pessoa durante as primeiras 3 horas. Como reconhecer um AVC?: Há 4 passos que devem ser seguidos para reconhecer um AVC. - peça à pessoa para rir (ela não vai conseguir). - Peça à pessoa para dizer uma frase simples (por exemplo: hoje está um dia bonito). - Peça à pessoa para levantar os dois braços (não vai conseguir bem). - Peça à pessoa para mostrar a língua (se a língua estiver torta ou virar dum lado para o outro, é um sintoma). Se a pessoa tem alguns destes sintomas chamar imediatamente o médico, descrever os sintomas ao telefone. Um cardiologista disse, se for possivel divulgar estas dicas a um número elevado de pessoas, podemos ter a certeza, que alguma vida - eventualmente a nossa própria possa ser salva. Mandamos todos os dias tantas coisas inúteis, também podemos encher as linhas com coisas importantes, não acham? Se também consideram importante, - .... copiem, para chegar ao maior número de pessoas possível..

Vale a pena ler! Smile Um professor diante da sua turma de filosofia, sem dizer uma palavra, pegou num frasco grande e vazio de maionese e começou a enchê-lo com bolas de golfe. A seguir perguntou aos estudantes se o frasco estava cheio. Todos estiveram de acordo em dizer que "sim". O professor então pegou numa caixa de fósforos e vazou dentro do frasco de maionese. Os fósforos preencheram os espaços vazios entre as bolas de golfe. O professor voltou a perguntar aos alunos se o frasco estava cheio, e eles voltaram a responder que "sim". Logo, o professor pegou uma caixa de areia e vazou dentro do frasco. Obviamente que a areia encheu todos os espaços vazios e o professor questionou novamente se o frasco estava cheio. Os alunos responderam-lhe com um "sim" retumbante. O professor em seguida adicionou duas chávenas de café ao conteúdo do frasco e preencheu todos os espaços vazios entre a areia. Os estudantes riram-se nesta ocasião. Quando os risos terminaram, o professor comentou: - Quero que percebam que este frasco é a vida. As bolas de golfe são as coisas importantes - a família, os filhos, a saúde, a alegria, os amigos, as coisas que vos apaixonam. São coisa que mesmo que perdêssemos tudo o resto, a nossa vida ainda estaria cheia. Os fósforos são outras coisas importantes, como o trabalho, a casa, o carro, etc. A areia é tudo o resto, as pequenas coisas. Se primeiro colocamos a areia no frasco, não haverá espaço para os fósforos, nem para as bolas de golfe. O mesmo ocorre com a vida. Se gastamos todo o nosso tempo e energia nas coisas pequenas, nunca teremos lugar para as coisas que realmente são importantes. Presta atenção às coisas que realmente importam. Estabelece as tuas prioridades... e o resto é só areia." Um dos estudantes levantou a mão e perguntou: - Então e o que representa o café? O professor sorriu e disse: - Ainda bem que perguntas! Isso e só para lhes mostrar que, por mais ocupada que a vossa vida possa parecer, há sempre lugar para tomar um café com um amigo."....

komodore
    VIP 1001blogs

Mensagem por komodore em Ter 27 Set 2011 - 14:36

palmas

Dana_bebek
    VIP 1001blogs

Mensagem por Dana_bebek em Ter 27 Set 2011 - 19:03

O facebook nao me deixa colocar fotos novas -.- ja vi que alguns ja tem novas definiçoes e novos visuais mas o meu ainda esta como antigamente e nao da Suspect
    acontece com mais alguem?

tanyta
    Mestre 1001blogs

Mensagem por tanyta em Ter 27 Set 2011 - 20:06

Visual novo, como é o visual novo? Espero que não seja igual ao video que postei aqui xD

Dana_bebek
    VIP 1001blogs

Mensagem por Dana_bebek em Ter 27 Set 2011 - 20:27

onde se faz o log off, aparece a nossa foto, e alteraram o modo como funcionam as altualizaçoes e assim.. so vi um pouco... so se, que o meu nao esta a dar para postar fotos -.-

komodore
    VIP 1001blogs

Mensagem por komodore em Qua 28 Set 2011 - 10:04

Facebook... hum... engraçado, já não lá vou à 1 semana... aqui ao 1001 é diariamente!!

What a Face

migas94
    Mestre 1001blogs

Mensagem por migas94 em Qua 28 Set 2011 - 16:48

Gosto muito do fundo novo aqui do fórum ! ... parabéns pela escolha Wink

ANDYCS
    Doutorado 1001blogs

Mensagem por ANDYCS em Qua 28 Set 2011 - 16:53

Muito giro o Fundo Smile