Últimos assuntos

Regras para usar este teu espaço. Importante!

Compartilhe

1001blogs
    Admin

Regras para usar este teu espaço. Importante!

Mensagem por 1001blogs em Ter 18 Out 2011, 5:32 pm

Este canto é teu, logo para perceberes como isto funciona, dou-te algumas dicas:

*** Sempre que fores postar algo, pesquisa antes se já existe [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

*** Se existir na minha secção ou na vossa, não postes. Se não existir, posta e mete o teu referal, ficas tu o principal gestor desse tópico e mais ninguém poderá dar essa dica.

*** Caso tenhas prova que é verdade (Tem de ser valor igual ou maior a 1 Dolar), mete a tua prova juntamente com o tópico que criaste e mete no ínicio do tópico [Provado].
    Obviamente que se for uma promoção da Fnac ou empresa com grande renome, não precisas de por prova.

*** Caso não tenhas prova, mete [Testar], que nós depois vemos se é verdade ou é aldrabice.

*** Caso passe para aldrabice, eu ou um dos moderadores mudam para [Aldrabice]

Um exemplo: Crias um tópico e metes [Testar] Neobux dá dinheiro...

PS: Provas, usa as tuas, nada de outros sites. Quero dicas para ganhar ou poupar dinheiro, não venham com "negócios da china", porque eu apago tudo! As declarações dos teus pagamentos é da tua responsabilidade.

1001blogs
    Admin

Re: Regras para usar este teu espaço. Importante!

Mensagem por 1001blogs em Qua 09 Maio 2012, 5:54 pm

Uma regra extra.
    Se um tópico criado por ti, não tiver actividade durante um mês, não respondes às perguntas dos users. Altero e decido nomear outro user para aproveitar a oportunidade!

Data/hora atual: Sex 25 Maio 2012, 4:20 pm