Ja tou a ver, bem giro a ideia, bom para sacar uns trocos extra.
Tás lá inception
Tás lá inception
1001blogs escreveu:Ja tou a ver, bem giro a ideia, bom para sacar uns trocos extra.
Tás lá inception
inception5 escreveu:1001blogs escreveu:Ja tou a ver, bem giro a ideia, bom para sacar uns trocos extra.
Tás lá inception
ontem tentei as 25 oportunidades e não saquei nada :p espero no futuro conseguir algo
OFF-TOPIC
BOM MAS DIGO-TE JÁ UMA CENA, ESPERO DAQUI A UM MÊS PELO MENOS, TENTAR-VOS TRAZER UMA GRANDE OPORTUNIDADE. NÃO DOU INFORMAÇÃO DE MAIS NADA. SE RECEBER PRÉMIO EM CASA PARTILHO ESSA GRANDE OPORTUNIDADE.
1001blogs escreveu:inception5 escreveu:1001blogs escreveu:Ja tou a ver, bem giro a ideia, bom para sacar uns trocos extra.
Tás lá inception
ontem tentei as 25 oportunidades e não saquei nada :p espero no futuro conseguir algo
OFF-TOPIC
BOM MAS DIGO-TE JÁ UMA CENA, ESPERO DAQUI A UM MÊS PELO MENOS, TENTAR-VOS TRAZER UMA GRANDE OPORTUNIDADE. NÃO DOU INFORMAÇÃO DE MAIS NADA. SE RECEBER PRÉMIO EM CASA PARTILHO ESSA GRANDE OPORTUNIDADE.
Tens a vossa secção para dar a oportunidadeOk?
KixSama escreveu:eu instalei a barra do clixsense ! assim estou sempre a par de quando ha um ad para clicar

zypperjunior escreveu:Ja me registei e ja estou a bombar

1001blogs escreveu:zypperjunior escreveu:Ja me registei e ja estou a bombar
Ja instalaste o programa, para veres o saldo e os ads disponiveis durante o dia? Dica brutal do kixsama
zypperjunior escreveu:1001blogs escreveu:zypperjunior escreveu:Ja me registei e ja estou a bombar
Ja instalaste o programa, para veres o saldo e os ads disponiveis durante o dia? Dica brutal do kixsama
ainda nao.... A barra incomoda muito na paginha de internet ou é pequena?

1001blogs escreveu:zypperjunior escreveu:1001blogs escreveu:zypperjunior escreveu:Ja me registei e ja estou a bombar
ainda nao.... A barra incomoda muito na paginha de internet ou é pequena?
é uma cena minima, incorporada no teu explorer, logo não incomoda, nem se move, é excelente.

» Amostra de Cereais - Quaker
» Passatempo UnYLeYa - Curso de Espanhol -
» Amostras PepeCosta
» Amostras Mustela - Bolsinha + amostras de cremes para bebé - Recebido
» Amostra Lindoarctiva - Livro -
» Amostras de Paulo Povoa
» Passatempo bravo - mp3 K-18 Black-Red -
» Passatempo: Os Filhos de Krondor - 2 livros