Um personal trainer quis engordar, para ver como é ser gordo e ajudar a emagrecer em 6 meses.
Link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Interessante ham...
Personal trainer engorda propositadamente
Re: Personal trainer engorda propositadamente
Re: Personal trainer engorda propositadamente,Perry escreveu:Não acho que este seja maluco, até eu já tinha pensado nisso.
É perfeitamente possivel, e depois dá estatuto e "fama" a ele. O único problema é a saúde mas de resto...
Re: Personal trainer engorda propositadamente1001blogs escreveu:,Perry escreveu:Não acho que este seja maluco, até eu já tinha pensado nisso.
É perfeitamente possivel, e depois dá estatuto e "fama" a ele. O único problema é a saúde mas de resto...
ele agora foi reverter o que fez? lol
Re: Personal trainer engorda propositadamenteblueman escreveu:Bem que físico, o gajo deixo ficar 6 meses e ficou logo assim?

Re: Personal trainer engorda propositadamenteMFilipa escreveu:Como ele conseguiu engordar tanto não sei, mas não acho que seja maluco. Assim sempre sabe como é "estar do outro lado". Suponho que assim até consegue ajudar muito melhor os mais gordos a perder peso. Existem muitos por aí que em vez de ajudarem só os deitam abaixo, este ao menos ajuda... até achei interessante.

Re: Personal trainer engorda propositadamentedavids escreveu:MFilipa escreveu:Como ele conseguiu engordar tanto não sei, mas não acho que seja maluco. Assim sempre sabe como é "estar do outro lado". Suponho que assim até consegue ajudar muito melhor os mais gordos a perder peso. Existem muitos por aí que em vez de ajudarem só os deitam abaixo, este ao menos ajuda... até achei interessante.
também acho super inteligente a ideia.
Suponho que deve ter deixado de fazer exercicio, só mac e sofa?
Re: Personal trainer engorda propositadamente1001blogs escreveu:Perry, o homem é mega esperto
Vou postar amanha este artigo no blog [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] , está bem fixe.
Ele deve treinar umas 2 horas dia pelo menos?
» Amostra Pink Dog - Biscoitos Gourmet para Cães -
» Amostras de Dezembro
» Amostra de Cereais - Quaker
» Passatempo UnYLeYa - Curso de Espanhol -
» Amostras Mustela - Bolsinha + amostras de cremes para bebé - Recebido
» Amostra Lindoarctiva - Livro -
» Amostras de Paulo Povoa
» Passatempo bravo - mp3 K-18 Black-Red -