Muitas pessoas só acedem durante o fim de semana o Fórum e a Rede de Blogs 1001, logo decidi fazer um resumo semanal do TOP de cada tema. Segunda feira, desaparece este Tópico Geral. Fica só em destaque no Domingo.

- A t-shirt Billy Boy que [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
- O email que recebi da [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] a dizer que vão me enviar o trolley de 21 Euros e Bola Adidas de 45 Euros. Tens 500 Kits para pedir, aproveita [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].
- Recebi [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]cada, perfazendo um total de 5 cartões que já recebi do [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], recomendo.

Ganhar Ipod com o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
---------------------------------------------------
Ganhar um dos 20 Iphones da [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Viagem à Europa, ainda está disponível, eu tentei e tu?

Gostei do Porta Chaves da [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], muito bonito!
Recebi a minha 3ª amostra do [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
mas agora foi Hidratante.

Jonhy recebeu mais um Pagamento de 20 euros do [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], postou a imagem com a Prova, verifica num dos últimos posts do tópico. Este site paga por navegares na internet, algo que fazemos todos os dias. Dá bom dinheiro e é rápido.
Novo site, gostas do Farmville? Sims? Joga o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], este ao menos dá dinheiro, tem pessoas a levantar 200 a 1000 Euros.
A minha oferta dos 11 euros, já tá a ter bons resultados.
Já ofereci a 3 pessoas que ficaram com a sua oferta completa no site que dá prémios.
Sabe tudo [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e pede os teus 11 Euros GRÁTIS!

O Autocarro [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.],
deixou-me estupefacto...
Já comentaste?

Como contratar [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Esta imagem ofereceu-me boas gargalhadas.
Já deste a tua?

A minha oferta dos 11 euros, já tá a ter bons resultados.
Já ofereci a 3 pessoas que ficaram com a sua oferta completa no site que dá prémios.
Sabe tudo [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e pede os teus 11 Euros GRÁTIS!

O Autocarro [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.],
deixou-me estupefacto...
Já comentaste?

Como contratar [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Esta imagem ofereceu-me boas gargalhadas.
Já deste a tua?

Quem não sabe, fica a saber, existe uma secção extra no fórum, a [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], podes ter 1001Conversas, dar dicas de músicas e Jogos para a tua diversão. É uma boa maneira de "socializar" com o pessoal do Fórum 1001Blogs.

Ainda estão a decorrer 2 passatempos 1001Blogs, um das [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e outro das [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]. Espero que participes e ganhes conosco.
Temos uma nova Moderadora, a [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], tendo um grande aumento de registos e utilizadores activos, tivemos que aumentar o Staff. Bem vinda a equipa 1001.
Próxima semana, tenho imensas novidades para vos dar... Preparados? Um bom resto de fim de semana e uma semana que vem, cheia de entusiasmo.
1001Blogs, a REDE onde todos ganham!
Pedro Freitas

Pedro Freitas

Última edição por 1001blogs em Seg 24 Out 2011, 9:20 am, editado 2 vez(es)

Dana_bebek

» Amostra Pink Dog - Biscoitos Gourmet para Cães -
» Amostras de Dezembro
» Amostra de Cereais - Quaker
» Passatempo UnYLeYa - Curso de Espanhol -
» Amostras Mustela - Bolsinha + amostras de cremes para bebé - Recebido
» Amostra Lindoarctiva - Livro -
» Amostras de Paulo Povoa
» Passatempo bravo - mp3 K-18 Black-Red -