O jogo "Objectivo cumprido!" é um tipo de jogo caça ao tesouro, sem o ser.
Simplificando:
1 a 15 de cada mês - Inscrições no tópico do jogo (basta dizer que se quer inscrever);
15 a 18 de cada mês - Sorteio do participante e escolha das fotografias a tirar, consoante o local de residência e gostos do participante escolhido;
18 a 30 de cada mês - O participante tira as fotos e posta no tópico do jogo para todos vermos;
No último dia do mês - O "júri" do passatempo verifica se as fotografias coincidem com o pedido e declara Objectivo Cumprido.
Acho que este jogo vai ser engraçado pois assim podemos conhecer certos lugares de Norte a Sul do país, o que é bom para combinar uma escapadinha de fim de semana!!!
Até ao momento já foram oferecidos alguns prémios, agradecendo sempre o trabalho dos participantes. Esperamos continuar!
As fotografias dos prémios deste mês:
1 - Um bouquet de rosas em EVA feito pelas mãos de ouro da nossa Qiu;

2 - Uma máquina fotográfica, de 3.0 Mega Pixels, oferta da DECO aquando da inscrição. Atenção que esta máquina nunca foi utilizada e só a tirei da caixa para fotografar e postar aqui. Não experimentei, mas julgo eu que funciona..

Simplificando:
1 a 15 de cada mês - Inscrições no tópico do jogo (basta dizer que se quer inscrever);
15 a 18 de cada mês - Sorteio do participante e escolha das fotografias a tirar, consoante o local de residência e gostos do participante escolhido;
18 a 30 de cada mês - O participante tira as fotos e posta no tópico do jogo para todos vermos;
No último dia do mês - O "júri" do passatempo verifica se as fotografias coincidem com o pedido e declara Objectivo Cumprido.
Acho que este jogo vai ser engraçado pois assim podemos conhecer certos lugares de Norte a Sul do país, o que é bom para combinar uma escapadinha de fim de semana!!!
Até ao momento já foram oferecidos alguns prémios, agradecendo sempre o trabalho dos participantes. Esperamos continuar!
As fotografias dos prémios deste mês:
1 - Um bouquet de rosas em EVA feito pelas mãos de ouro da nossa Qiu;

2 - Uma máquina fotográfica, de 3.0 Mega Pixels, oferta da DECO aquando da inscrição. Atenção que esta máquina nunca foi utilizada e só a tirei da caixa para fotografar e postar aqui. Não experimentei, mas julgo eu que funciona..

Bem PESSOAL
INSCRIÇÕES ABERTAS
Inception5
kou_seiya_girl
Josiane
Apathynuno
xpxt
ANDYCS
zypperjunior
migas94
souzxc
Ana Lu
Susana*J
_Santinho
mextrinho
Russ0
APenim28
AndreiaCaracas
Trixie
raphaella82
Arantxa
xpaulinhaxx
INSCRIÇÕES ABERTAS
Inception5
kou_seiya_girl
Josiane
Apathynuno
xpxt
ANDYCS
zypperjunior
migas94
souzxc
Ana Lu
Susana*J
_Santinho
mextrinho
Russ0
APenim28
AndreiaCaracas
Trixie
raphaella82
Arantxa
xpaulinhaxx
Última edição por komodore em Ter Nov 15, 2011 4:13 pm, editado 18 vez(es)

» Amostras recebidas jujua ^^
» Amostras de Paulo Povoa
» Amostra de Cereais - Quaker
» Amostras PepeCosta
» Amostra Pink Dog - Biscoitos Gourmet para Cães -
» Amostras de Dezembro
» Passatempo UnYLeYa - Curso de Espanhol -
» Amostras Mustela - Bolsinha + amostras de cremes para bebé - Recebido