josiane escreveu:Bom este assunto é muito complicado...eu a 5 anos atrás deixei tudo (família, emprego e amigos) e vim para Portugal, se não fosse a minha filhota e marido que amo mais que tudo, estaria mais que arrependida. É muito complicado para quem é apegado a família deixar tudo para trás.
E Pedro, eu queria está ali dentro daquele avião de volta ao Brasilcom a filhota e marido
![]()
E sobre a crise e pessimismo, acho que muitas pessoas ainda não entenderam a real situação, no meu ponto de vista virá tempos difíceis(não sou pessimista), mas não consigo deixar de pensar naqueles que recebem 1 salário mínimo.
Mas depois volto atrás e fico confusa, todos falam da crise, fazem um alarido em torno deste "país em crise" e saio no sabado e vou passear no Dolce Vita Tejo e está repleto, gente e mais gente a comprar e comprar...no domingo a mesma cena, vou no Rio Sul a procura de um produto para limpar o ferro de passar, e vejo o centro comercial lotado, e não é pessoas apenas a passear, são pessoas a comprar...carrinhos e mais carrinhos de prendas para crianças(a aproveitar o 50% de descontos em brinquedos),sacos e mais sacos de roupas...
Enfim, será só pessimismo?
Essa de aproveitar os 50% nos brinquedos pode ser já a pensar no Natal, também disse ao meus pais para aproveitaram a promoção e compraram o que tinham a comprar de brinquedos nessa altura pois compensa bastante.
Em relação aos centros comerciais cheios é uma verdade, eu também vejo sempre muitas pessoas e os restaurantes de lá sempre cheios, até fico

» lista de ptcs scam 2012
» Amostras de Paulo Povoa
» Amostra de Cereais - Quaker
» Amostras PepeCosta
» Amostra Pink Dog - Biscoitos Gourmet para Cães -
» Amostras de Dezembro
» Passatempo UnYLeYa - Curso de Espanhol -
» Amostras Mustela - Bolsinha + amostras de cremes para bebé - Recebido