flavio barbosa escreveu:pedi no dia 12 e ja tou com 1,90€ outra vez
toua 3 semanas e ainda so tnh 1.30 como fazes tanto?

Re: FanSlave - Ganha Dinheiro com o Facebook -flavio barbosa escreveu:pedi no dia 12 e ja tou com 1,90€ outra vez
Re: FanSlave - Ganha Dinheiro com o Facebook -
Re: FanSlave - Ganha Dinheiro com o Facebook -flavio barbosa escreveu:vou vendo varias vezes ao dia, so hoje ja fiz 24 centimos, tou com media de 21 centimos ao dia
Re: FanSlave - Ganha Dinheiro com o Facebook -nhanina escreveu:E normal eu ter 367 créditos e só 1,83€ ?
Re: FanSlave - Ganha Dinheiro com o Facebook -nhanina escreveu:pois eu esqueço me de lá ir. já não ia há algum tempinho...
Re: FanSlave - Ganha Dinheiro com o Facebook -1001blogs escreveu:flavio barbosa escreveu:vou vendo varias vezes ao dia, so hoje ja fiz 24 centimos, tou com media de 21 centimos ao dia
Já percebi que tenho de ir varias vezes
ainda agora fiz mais 5 centimos, nice!
Re: FanSlave - Ganha Dinheiro com o Facebook -vandasvsm escreveu:1001blogs escreveu:flavio barbosa escreveu:vou vendo varias vezes ao dia, so hoje ja fiz 24 centimos, tou com media de 21 centimos ao dia
Já percebi que tenho de ir varias vezes
ainda agora fiz mais 5 centimos, nice!
E depois? como nos dão o dinheiro?
Re: FanSlave - Ganha Dinheiro com o Facebook -blackmonster escreveu:voltei ao site ja tenho 204 pontos e 1.02$ ja agora para que que serve os pontos?![]()
» lista de ptcs scam 2012
» Amostras de Paulo Povoa
» Amostra de Cereais - Quaker
» Amostras PepeCosta
» Amostra Pink Dog - Biscoitos Gourmet para Cães -
» Amostras de Dezembro
» Passatempo UnYLeYa - Curso de Espanhol -
» Amostras Mustela - Bolsinha + amostras de cremes para bebé - Recebido