Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas
APLICATIVO GRÁTIS
Últimos assuntos
» [Testar] Fautsy - 100 a 200 Sat. de 6 em 6 min.
Ontem à(s) 11:06 pm por Lcmaiden

» [Provado] Megatypers - Ganhe sem parar!
Ontem à(s) 10:58 pm por TiagoFS

» Passatempo 1001Blogs + Banggood - Colunas de Som à Prova de Água - 11-12-2016
Ontem à(s) 10:41 pm por dezembro

» [Provado] Innocurrent - Site irmao do ayuwage! 55 dolares ganhos
Ontem à(s) 10:27 pm por flavio barbosa

» Passatempo Pegadas Literárias-livros e produtos-24-12-2016
Ontem à(s) 10:22 pm por dezembro

» Passatempo Dash Of Wonder- leite hidratante e de um creme de banho Barral-11h55m-18-12-2016
Ontem à(s) 10:10 pm por Isabelreis

» Passatempo A Xio(quase que)mara-Bola Aromatizadora de 600ml e aroma à escolha-09-12-2106
Ontem à(s) 10:08 pm por Patricia_mirao

» Passatempo Mãe por um fio- loção Baby Sensitive-21h-15-12-2016
Ontem à(s) 10:02 pm por dezembro

» [Risco - Provado] MyPayingAds - investe desde $5 e ganha a cada hora
Ontem à(s) 9:47 pm por jmat7

» Passatempo A Trapalhona dos Saltos-conjunto de Lingerie Rêverie -15-12-2016
Ontem à(s) 9:16 pm por Patricia_mirao

» Passatempo A Pipoca Mais Doce- torradeira, um jarro eléctrico e uma máquina de café com jarro de vidro-08-12-2016
Ontem à(s) 9:03 pm por Patricia_mirao

» Passatempo A Pipoca Mais Doce-três casinhas natalícias-07-12-2016
Ontem à(s) 7:03 pm por dezembro

» Passatempo Sweet Bunny- 4 prémios-30-12-2016
Ontem à(s) 6:58 pm por dezembro

» Pasatempo TEMAKO-jantar para 4 amigos-14-12-2016
Ontem à(s) 6:55 pm por dezembro

» Passatempo B. MY DESIGN-Wall Stickers 48 estrelas em cinza-18-12-2016
Ontem à(s) 6:51 pm por dezembro

Parceiros Oficiais

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Publicidade

Greve Geral... Aderiste ou não?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aderiste a greve?

28% 28% 
[ 8 ]
72% 72% 
[ 21 ]

Total dos votos : 29

Greve Geral... Aderiste ou não?

Mensagem por 1001blogs em Qui 24 Nov 2011, 9:46 am

Pessoal, votação simples...

Gostava de saber se aderiram à greve ou não? Se foi devido a não terem transportes que não foram trabalhar ou se fizeram porque concordam com esta greve.

Eu pessoalmente não aderi, porque considero que esta GREVE de nada vai resolver, eu ACREDITO que o que fazemos HOJE, é o semear para o dia de amanhã. Se ficas em casa de mãos cruzadas a dizer... "greve", o que vai resolver? Nada!

Eu o que faço hoje, dita o que recebo de dinheiro $$$ amanhã, não vou dar-me a esse luxo.

Respeito quem faça, é um direito da pessoa e acredito que muitos também aderem porque não têm transporte para ir para o trabalho.

Votei NÃO! E TU?

------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

1001blogs
Admin

Ver perfil do usuário http://www.1001blogsforum.com

Re: Greve Geral... Aderiste ou não?

Mensagem por Gatxinha em Qui 24 Nov 2011, 9:57 am

Não, tenho que trabalhar senão possivelmente o meu patrão não ia olhar para mim com bons olhos. Nem concordo

Gatxinha
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por 1001blogs em Qui 24 Nov 2011, 9:57 am

Gatxinha escreveu:Não, tenho que trabalhar senão possivelmente o meu patrão não ia olhar para mim com bons olhos. Nem concordo

Obrigado pelo comentário Smile

Achas que contribui algo fazer greve?

------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...

1001blogs
Admin

Mensagem por Gatxinha em Qui 24 Nov 2011, 9:58 am

1001blogs escreveu:
Gatxinha escreveu:Não, tenho que trabalhar senão possivelmente o meu patrão não ia olhar para mim com bons olhos. Nem concordo

Obrigado pelo comentário Smile

Achas que contribui algo fazer greve?
Penso que não, deviam era tentar descobrir formas de sair deste "buraco".

Gatxinha
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por ANDYCS em Qui 24 Nov 2011, 10:00 am

1001blogs escreveu:

Gostava de saber se aderiram à greve ou não? Se foi devido a não terem transportes que não foram trabalhar ou se fizeram porque concordam com esta greve.

Eu pessoalmente não aderi, porque considero que esta GREVE de nada vai resolver, eu ACREDITO que o que fazemos HOJE, é o semear para o dia de amanhã. Se ficas em casa de mãos cruzadas a dizer... "greve", o que vai resolver? Nada!

Eu o que faço hoje, dita o que recebo de dinheiro $$$ amanhã, não vou dar-me a esse luxo.

Respeito quem faça, é um direito da pessoa e acredito que muitos também aderem porque não têm transporte para ir para o trabalho.

Votei NÃO! E TU?

Também votei não..nesta altura do campeonato também acredito que nada vai resolver..eu também não tive transporte para vir trabalhar mas lá consegui arranjar uma alternativa..

Tenho amigos que vão fazer greve e respeito-os mas também lhes disse que façam greve mas ao menos venham para a rua mostrar o vosso descontentamento..não é fazer greve na cama!

Neste momento acho que é mau para trabalhadores e para os patrões as greves...os trabalhadores ficam sem ganhar os patrões tem custos..mas respeito completamente quem o faça!

ANDYCS
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por 1001blogs em Qui 24 Nov 2011, 10:07 am

ANDYCS escreveu:
1001blogs escreveu:

Votei NÃO! E TU?

Também votei não..nesta altura do campeonato também acredito que nada vai resolver..eu também não tive transporte para vir trabalhar mas lá consegui arranjar uma alternativa..

Tenho amigos que vão fazer greve e respeito-os mas também lhes disse que façam greve mas ao menos venham para a rua mostrar o vosso descontentamento..não é fazer greve na cama!

Neste momento acho que é mau para trabalhadores e para os patrões as greves...os trabalhadores ficam sem ganhar os patrões tem custos..mas respeito completamente quem o faça!

Protestar na cama, teve a sua piada Very Happy

O meu facebook...

1001blogs
Admin

Mensagem por Grilo em Qui 24 Nov 2011, 10:16 am

nao aderi, e agora vou-me deitar Sleep . trabalhar de noite dá nisto lol

Grilo
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por ANDYCS em Qui 24 Nov 2011, 10:17 am

Oh sabes tão bem como eu que a maioria das pessoas que estão "a fazer greve" estão neste momento a virar para o outro lado para mais um round de roncos!! Twisted Evil

ANDYCS
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por 1001blogs em Qui 24 Nov 2011, 10:32 am

Grilo escreveu:nao aderi, e agora vou-me deitar Sleep . trabalhar de noite dá nisto lol

tem que ser... Razz

O meu facebook...

1001blogs
Admin

Mensagem por ClaudiaSoares91 em Qui 24 Nov 2011, 10:56 am

Também não aderi. O país já está parado, não precisa de ficar em total estado de calamidade. Para além de não acontecer nada de especial com as greves (além de não haver transportes públicos, nem serviços a funcionar em condições decentes), lá vão os tempos em que protestos resolviam alguma coisa. "Eles" não sem importam com a nossa opinião...estamos a trabalhar para limpar o que os "outros" fizeram, isto se queremos dar um futuro digno aos nossos filhos. As notícias deixam-me deprimida, é só crise, Troika, (o FCPorto perde loool), manifestações noutros países, mortes...enfim. Mais vale desligar da realidade e ir trabalhar para esquecer.

ClaudiaSoares91
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário http://www.facebook.com/LaClaudiaSoares

Mensagem por 1001blogs em Qui 24 Nov 2011, 11:02 am

ClaudiaSoares91 escreveu:Também não aderi. O país já está parado, não precisa de ficar em total estado de calamidade. Para além de não acontecer nada de especial com as greves (além de não haver transportes públicos, nem serviços a funcionar em condições decentes), lá vão os tempos em que protestos resolviam alguma coisa. "Eles" não sem importam com a nossa opinião...estamos a trabalhar para limpar o que os "outros" fizeram, isto se queremos dar um futuro digno aos nossos filhos. As notícias deixam-me deprimida, é só crise, Troika, (o FCPorto perde loool), manifestações noutros países, mortes...enfim. Mais vale desligar da realidade e ir trabalhar para esquecer.

A televisão é algo que uso muito pouco e se dá notícias, mudo logo, já sei a conversa que vem...

O teu porto ganhou ontem Laughing

O meu facebook...

1001blogs
Admin

Mensagem por ClaudiaSoares91 em Qui 24 Nov 2011, 11:05 am

1001blogs escreveu:
ClaudiaSoares91 escreveu:Também não aderi. O país já está parado, não precisa de ficar em total estado de calamidade. Para além de não acontecer nada de especial com as greves (além de não haver transportes públicos, nem serviços a funcionar em condições decentes), lá vão os tempos em que protestos resolviam alguma coisa. "Eles" não sem importam com a nossa opinião...estamos a trabalhar para limpar o que os "outros" fizeram, isto se queremos dar um futuro digno aos nossos filhos. As notícias deixam-me deprimida, é só crise, Troika, (o FCPorto perde loool), manifestações noutros países, mortes...enfim. Mais vale desligar da realidade e ir trabalhar para esquecer.

A televisão é algo que uso muito pouco e se dá notícias, mudo logo, já sei a conversa que vem...

O teu porto ganhou ontem Laughing

Eu sei, ouvi dizer eheh :p ainda bem porque tinha apostado nele nos sites de apostas xD Já o Sr. André Vilas Boas desiludiu-me Evil or Very Mad

Os telejornais deixam uma pessoa deprimida, completamente. A minha parte favorita é quando dá a previsão do tempo. :p

ClaudiaSoares91
Senior 1001 Blogs

Mensagem por magda marques em Qui 24 Nov 2011, 11:07 am

Votei NÃO!!!

Porquê?!
Porque não concordo.. Irá ter custos elevados à nossa carteira financeira já frágil mais que suficiente, e quem irá pagar mais isso?! NÓS!!!
Não crítico quem a faça, mas irá resolver o quê?! Digam-me!!! Hoje só penso nas pessoas que para salvaguardar o seu emprego não aderiram à greve, mas não conseguem ir trabalhar por falta de transportes públicos, transportes esses que todos nós financiamos e que cada utente mais o paga para o usufruir.. Eu acho é que deviamos (eu não ando de transportes públicos devido a localização onde me encontro) mas era fazer greve a eles, durante um dia não terem passageiros.. Será que iriam gostar? Há casos e casos mas muitos reclamam de barriga cheia.

E para quê aderir a uma greve que eu acho que na sua maioria é só sindicalista?

Bem tinha aqui assunto para dar e vender.. mas acima de tudo, e tendo esta opinião, respeito quem aderiu.

magda marques
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por 1001blogs em Qui 24 Nov 2011, 11:10 am

Madga, bom comentário Smile

Votaste não, já vão 7 votos a dizer que não... Smile

O meu facebook...

1001blogs
Admin

Mensagem por APenim28 em Qui 24 Nov 2011, 11:13 am

Devido a não ter tido autocarro, não fui ás aulas..

APenim28
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por 1001blogs em Qui 24 Nov 2011, 11:15 am

APenim28 escreveu:Devido a não ter tido autocarro, não fui ás aulas..
Pois, temos 1 sim? Razz

O meu facebook...

1001blogs
Admin

Mensagem por ANDYCS em Qui 24 Nov 2011, 11:28 am

Mas este é um sim falsificado Laughing Foi obrigado!

ANDYCS
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por ClaudiaSoares91 em Qui 24 Nov 2011, 11:35 am

magda marques escreveu:Votei NÃO!!!

Porquê?!
Porque não concordo.. Irá ter custos elevados à nossa carteira financeira já frágil mais que suficiente, e quem irá pagar mais isso?! NÓS!!!
Não crítico quem a faça, mas irá resolver o quê?! Digam-me!!! Hoje só penso nas pessoas que para salvaguardar o seu emprego não aderiram à greve, mas não conseguem ir trabalhar por falta de transportes públicos, transportes esses que todos nós financiamos e que cada utente mais o paga para o usufruir.. Eu acho é que deviamos (eu não ando de transportes públicos devido a localização onde me encontro) mas era fazer greve a eles, durante um dia não terem passageiros.. Será que iriam gostar? Há casos e casos mas muitos reclamam de barriga cheia.

E para quê aderir a uma greve que eu acho que na sua maioria é só sindicalista?

Bem tinha aqui assunto para dar e vender.. mas acima de tudo, e tendo esta opinião, respeito quem aderiu.

Concordo totalmente. Smile

ClaudiaSoares91
Senior 1001 Blogs

Mensagem por sf em Qui 24 Nov 2011, 11:42 am

votei não, porquê?

porque se toda a gente diz que os politicos são todos iguais,tambem é justo dizer que os sindicatos são todos iguais, não vejo da parte destes nenhuma "verdadeira" solução que nos tire deste buraco, amanhã volta tudo ao mesmo politicos a dizer que não há alternativa e sindicatos a falar de roubos.

sf
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por 1001blogs em Qui 24 Nov 2011, 11:45 am

sf escreveu:votei não, porquê?

porque se toda a gente diz que os politicos são todos iguais,tambem é justo dizer que os sindicatos são todos iguais, não vejo da parte destes nenhuma "verdadeira" solução que nos tire deste buraco, amanhã volta tudo ao mesmo politicos a dizer que não há alternativa e sindicatos a falar de roubos.

Ena, temos estreante a comentar... Smile

Pois, mais um não para a votação, obrigado pelo comentário.

Mais alguém aderiu ou não a greve?

O meu facebook...

1001blogs
Admin

Mensagem por inception5 em Qui 24 Nov 2011, 12:33 pm

Votei Não, mas também é um sim, porque apenas tive uma aulas e depois não tive mais nenhuma...

Bom, toda a gente tem toda a liberdade para fazer o que quiser. Mas a greve tem solução à vista? Nunca mesmo! Não é com greves que se muda o país, mas sim com revoluções e grandes mudanças. Temos que mudar isto, acabar com esses corruptos, com essa ladroagem, acabar com a Maçonaria, sim porque eles é que comandam o país e que infelizmente andam a pôr impostos em cima de impostos.
Ainda ontem vi uma noticia de que alguns ministros vão ter subsidio de habitação (cerca de 1150€) e eu que sou um estudante, vão-me cortar o 4_18 e vou pagar 60 e tal euros de passe. Mas enfim...é isto em que vivemos! ABAIXO COM O CAPITALISMO!!!

inception5
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Apathynuno em Qui 24 Nov 2011, 12:36 pm

1001blogs escreveu:
sf escreveu:votei não, porquê?

Ena, temos estreante a comentar... Smile

Pois, mais um não para a votação, obrigado pelo comentário.

Mais alguém aderiu ou não a greve?

Eu era para entrar as 3 mas só tenho comboio ás 5... não adiro a greve mas apoio quem faz, eu já ganho pouco e penso no meu filho pois o dinheiro mal me chega para o mês e não me posso dar ao luxo de faltar quando não resolve nada...

Apathynuno
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por tanyta em Qui 24 Nov 2011, 1:30 pm

Não.
A minha pessoa foi trabalhar

tanyta
VIP 1001blogs

Ver perfil do usuário http://vivaabeleza.blogs.sapo.pt

Mensagem por kou_seiya_girl em Qui 24 Nov 2011, 3:21 pm

Claro que não, estou a trabalhar, a produzir. Não é produzindo que se sai da crise?

Penso eu de que...

kou_seiya_girl
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário http://bibliotecamil.wordpress.com

Mensagem por migas94 em Qui 24 Nov 2011, 3:22 pm

Hoje fui para a escola pasmar durante 1h30 ... o meu stor decide fazer greve e nem sequer avisa --.

migas94
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: