Não, fui trabalhar e tive comboios quer para ir quer para vir, e não iam vazios...
Greve Geral... Aderiste ou não?
Votação
Aderiste a greve?
- [ 8 ]

[27%]
- [ 21 ]

[72%]
Total dos votos: 29

popcorn- Viciado 1001 Blogs
- Mensagem nº31
Re: Greve Geral... Aderiste ou não?

Nikinha- Senior 1001 Blogs
- Mensagem nº32
Pois é, a greve é um direito que assiste a todos, mas com a instabilidade dos mercados e da nossa economia, é um risco que vai sair bem caro ao país!É bom para os sindicatos, mas muito mau para os contribuintes, os mesmos que depois irão pagar, e bem, com mt trabalho e horas extraordinárias.
Para quê resistir a mudanças? se são estas que nos dão capacidades que nunca pensamos estar ao nosso alcance, como a tolerância à frustração e mt mt capacidade de organização/poupança!
Para quê resistir a mudanças? se são estas que nos dão capacidades que nunca pensamos estar ao nosso alcance, como a tolerância à frustração e mt mt capacidade de organização/poupança!

1001blogs- Admin
- Mensagem nº33
18 votos no Não... mais alguém comenta?
Tive a ver 30 minutos da SIC noticias e acreditam que não consigo perceber o que ganhamos com a greve? Alguma solução para melhorar o pais? Não entendo
será que alguém tem mais opinião a dar? 
Tive a ver 30 minutos da SIC noticias e acreditam que não consigo perceber o que ganhamos com a greve? Alguma solução para melhorar o pais? Não entendo

kou_seiya_girl- Doutorado 1001blogs
- Mensagem nº34
Eu só vi rebeldes e disparates... assim vamos longe vamos... a violência não resolve nada... enfim... eu tou quase a acabar o meu dia de trabalho...

ANDYCS- Doutorado 1001blogs
- Mensagem nº35
Eu finalmente cheguei a casa..fui agora às compras e devo-vos dizer que quase não havia caixas abertas no continente..também devem ter entrado na onda grevista!!

ChrisMM7- Viciado 1001 Blogs
- Mensagem nº36
Não fui a greve pq tive que ir pa universidade estudar... aproveitei o facto de ter todas as salas a minha vontade, visto que poucos foram os professores que apareceram

Perry- Doutorado 1001blogs
- Mensagem nº37
Adorei a greve,
Principalmente quando o cartaz caiu da cgtp quando estavam a dar a conferencia de empresa...
Principalmente quando o cartaz caiu da cgtp quando estavam a dar a conferencia de empresa...

filipao3- Novato 1001 Blogs

- Mensagem nº38
Eu fiz greve de sono!
Não tinha transportes para a faculdade portanto fiquei a dormir mais umas horinhas que às vezes também sabe bem!
Se concordo com a greve? Não, para mim não faz sentido nenhum devido à instabilidade económica em que nos encontrámos.
Apesar de ser direito de todos, as pessoas deviam pensar um pouco e lutar trabalhando pelos poucos empregos que há, não querendo criticar quem fez greve. Como dito é um direito de todos.
Não tinha transportes para a faculdade portanto fiquei a dormir mais umas horinhas que às vezes também sabe bem!
Se concordo com a greve? Não, para mim não faz sentido nenhum devido à instabilidade económica em que nos encontrámos.
Apesar de ser direito de todos, as pessoas deviam pensar um pouco e lutar trabalhando pelos poucos empregos que há, não querendo criticar quem fez greve. Como dito é um direito de todos.

Kelly- Mestre 1001blogs
- Mensagem nº39
Como se a greve resolvesse os problemas dos portugueses!
Depois que pesem a consciência e façam o balanço do que ganharam... ou perderam!
Pior de tudo, é o impedimento em deixar trabalhar quem quer!!!! Por vezes, a mentalidade portuguesa envergonha-me! As coisas estão mal, sim. Eu própria estou desempregada neste momento e não ando aí a atirar pedras a ninguém!
Enfim, cada cabeça, sua sentença!
Ah, e parabéns à força policial que manteve a calma. Porque se fosse eu...OMG... carga neles todos! Quem não respeita o trabalho dos outros não deve ser respeitado. Desculpem a honestidade...
Pior de tudo, é o impedimento em deixar trabalhar quem quer!!!! Por vezes, a mentalidade portuguesa envergonha-me! As coisas estão mal, sim. Eu própria estou desempregada neste momento e não ando aí a atirar pedras a ninguém!
Enfim, cada cabeça, sua sentença!
Ah, e parabéns à força policial que manteve a calma. Porque se fosse eu...OMG... carga neles todos! Quem não respeita o trabalho dos outros não deve ser respeitado. Desculpem a honestidade...

1001blogs- Admin
- Mensagem nº40
Imensos comentários, adorei este post.
Mais alguém?
Mais alguém?

Lídia- Mestre 1001blogs
- Mensagem nº41
Nem dei por ela...Isto de ser estudante e morar ao lado da Universidade dá nisto. Além de que só ia fazer greve ao meu trabalho de investigação, o que não me ajudava em nada pois perder os meus bichinhos por não tratar deles era mau, muito mau!
Quando trabalhar, não serei adepta de greves, também acho que não vão contribuir em nada. Mas cada um com as suas opções!
Quando trabalhar, não serei adepta de greves, também acho que não vão contribuir em nada. Mas cada um com as suas opções!

ChrisMM7- Viciado 1001 Blogs
- Mensagem nº42
Eu acredito que as greves têm uma função determinante para a sociedade. Pensemos que são elas que dão alguma visibilidade à insatisfação de um grupo... Remedia crise? não! Mas mostra que nós não somos carneirinhos fofinhos e muito obedientes 
é só uma curta opinião
é só uma curta opinião

kou_seiya_girl
» Procuro...
» Passatempo Split Screen - DVD "Anónimo" -
» Amostras recebidas da AnnaGuerreiro *
» Passatempo: Os Filhos de Krondor - 2 livros
» Amostras recebidas jujua ^^
» lista de ptcs scam 2012
» Amostras de Paulo Povoa
» Amostra de Cereais - Quaker