Bom, eu sou nascida e criada em Chelas. Acho que todos vocês conhecem Chelas pela má fama que tem e que foi criada em torno da zona. Na minha infância, os toxicodependentes habitavam as escadas do meu prédio e nós tínhamos, todos putos, de passar por cima deles e das seringas e dos limões e não sei que mais... Actualmente, trabalho na Bela Vista, um pouco mais acima de Chelas. Outra zona típica de toxicodependentes , alcoólicos e afins. Até hoje nunca tive 1 único problema com ninguém nem nunca tive medo. Mas dá medo sair daqui às 22 horas e ver aquela malta toda... de dia nem por isso.
Estou actualmente a mudar-me para...imagine-se lá... Amadora. Também falam muito mal, por causa das etnias e afins, mas até agora e atenção que ainda não estou lá a residir a tempo inteiro, só vejo pessoas de bem.
Insegurança há em todo o lado do país, principalmente à noite , em locais de pouca visibilidade, mas temos que ser capazes de a ultrapassar. Estou receosa porque vou começar a andar de comboio à noite para ir para casa, lá está, por causa da fama, mas a ver vamos como corre...
Votei na 2 opção porque de facto de dia não tenho insegurança alguma, mas há noite tenho... digamos... respeito...
Estou actualmente a mudar-me para...imagine-se lá... Amadora. Também falam muito mal, por causa das etnias e afins, mas até agora e atenção que ainda não estou lá a residir a tempo inteiro, só vejo pessoas de bem.
Insegurança há em todo o lado do país, principalmente à noite , em locais de pouca visibilidade, mas temos que ser capazes de a ultrapassar. Estou receosa porque vou começar a andar de comboio à noite para ir para casa, lá está, por causa da fama, mas a ver vamos como corre...
Votei na 2 opção porque de facto de dia não tenho insegurança alguma, mas há noite tenho... digamos... respeito...

kou_seiya_girl
» Passatempo Close-Up - DVD "J. Edgar" -
» Passatempo DMAGIA - DVD "OS MARRETAS" -
» Procuro...
» Amostra Lindoarctiva - Livro -
» Passatempo Encruzilhadas Literárias - livros
» Pasatempo Sapo Mulher - calçado Sanjo-
» Amostras por VitaVaz act. 17/05/12 - 2º Tópico
» Passatempo Split Screen - DVD "Anónimo" -