Concordas com isto? Eu votei não!
Sociedade acha BONITO ISTO?

Re: Sociedade acha BONITO ISTO?
Re: Sociedade acha BONITO ISTO?Gatxinha escreveu:Sinceramente o bonito é o NORMAL, nada de extremos.
Re: Sociedade acha BONITO ISTO?qiu escreveu:Gatxinha escreveu:Sinceramente o bonito é o NORMAL, nada de extremos.
concordo ....não por eu ser gordinha mas ficam feias de tão magras![]()
Re: Sociedade acha BONITO ISTO?Gatxinha escreveu:qiu escreveu:Gatxinha escreveu:Sinceramente o bonito é o NORMAL, nada de extremos.
concordo ....não por eu ser gordinha mas ficam feias de tão magras![]()
obrigada![]()
Re: Sociedade acha BONITO ISTO?tanyta escreveu:Não se trata de achar bonito ou não, todas as mulheres são bonitas e não se deve olhar para um ser humano pela aparência física. A primeira pode ter uns quilos a mais .. mas e depois? Ninguem sabe a vida dela, não sabe que toma medicação que lhe faça aumentar de peso mas têm na cara espantando um sorriso de felicidade que a rapariga mais magra não têm. A segunda é excessivamente magra, também não digo que a culpa seja inteiramente dela, acho que os limites de uma modelo são uma estupidez e fazem uma lavagem cerebral a muitas raparigas. Claro que gosto mais de ver a rapariga da primeira imagem, mas ambas são bonitas, cada uma a sua maneira, embora não ache que a magreza extrema seja o padrão de beleza ...
» Passatempo Close-Up - DVD "J. Edgar" -
» Passatempo DMAGIA - DVD "OS MARRETAS" -
» Procuro...
» Amostra Lindoarctiva - Livro -
» Passatempo Encruzilhadas Literárias - livros
» Pasatempo Sapo Mulher - calçado Sanjo-
» Amostras por VitaVaz act. 17/05/12 - 2º Tópico
» Passatempo Split Screen - DVD "Anónimo" -