Já fui várias vezes ao Zoo de Lisboa, não tenho animal preferido,mas gosto mais dos felinos.
Ida ao Zoo grátis = Agradecimento especial... Já foste ao Zoo de Lisboa?

dezembro- Doutorado 1001blogs

Nikinha- Senior 1001 Blogs
komodore escreveu:Bom, eu costumo ir ao Zoo com alguma frequência, mas não por ter "lá casa"... ai ai ai Pedro!!!!
É um local fenomenal, e quando pensamos, ena, os bilhetes são caros, temos de nos lembrar na quantidade de animais de variadas espécies que por lá coexistem, e temos de nos lembrar também do custo de manter esses animais para nossa diversão e sobrevivência dos mesmos!
O meu animal preferido? Todos!
Não me recordo de nenhum que não goste, mas simpatizo mais com os répteis é verdade... deve ser da "raça"!!!
Eu bem me parecia que tinhas uma grande simpatia pelo dragão do Komodo! he he
Até perguntei ao Pedro se o teu nome de registo teria alguma coisa a ver com este simpático bicho

pedrocat- Iniciante 1001 Blogs
Já fui uma vez, mas adoraria poder levar lá a minha namorada.
O meu animal preferido é o Lince
O meu animal preferido é o Lince

Lídia- Mestre 1001blogs
Fui lá uma vez quando era miúda. Como é em Lisboa não é fácil lá ir mas tenciono lá voltar um dia destes. Como bióloga gosto de quase todos os animais:) Não sou grande adepta de ver animais presos mas tento pensar que estes projectos também têm em conta a perda de biodiversidade e que, apesar de tudo, são uma maneira de evitar extinções completas como se vê em ambiente natural.

Dana_bebek- VIP 1001blogs
Ao zoo de Lisboa fui so uma vez, na 4a classe, ja quase nao recordo nada, a nao ser que queria trazer para casa um tigre adulto que la estava 
ano passado convenci um mini grupo a irmos ao zoo da maia e ate assisti a um espectaculo com leoes marinhos e tive direito a um beijo do menino lol, foi um dia muito agradavel apesar do enorme calor que fez com que muitos animais nao estivessem a vista, o que é uma pena pois este zoo já é bastante pequeno e a meu ver ja começa tambem a ter alguma falta de condições para grandes especies, mas de qualquer forma, é um sitio que aodro visitar, especialmente para ver os meus favoritos: felinos; pantera negra e tigres fazem-me ter vontade de pular a cerca e ir busca-los para minha casa
ano passado convenci um mini grupo a irmos ao zoo da maia e ate assisti a um espectaculo com leoes marinhos e tive direito a um beijo do menino lol, foi um dia muito agradavel apesar do enorme calor que fez com que muitos animais nao estivessem a vista, o que é uma pena pois este zoo já é bastante pequeno e a meu ver ja começa tambem a ter alguma falta de condições para grandes especies, mas de qualquer forma, é um sitio que aodro visitar, especialmente para ver os meus favoritos: felinos; pantera negra e tigres fazem-me ter vontade de pular a cerca e ir busca-los para minha casa

1001blogs- Admin
DAna, isso é porque não os ouviste a rosnar, quando cheguei pertinho deles para tirar foto lol

ahaha, mas eu gosto de os ver "chatiados" só da mais vontade ainda de os agarrar e trazer pra casa 

Nikinha- Senior 1001 Blogs
Dana_bebek escreveu:ahaha, mas eu gosto de os ver "chatiados" só da mais vontade ainda de os agarrar e trazer pra casa
E depois domesticá-los, como deves fazer com esse lindo gatinho que tens no teu avatar! A foto tá um MIMO...só ñ sei quem é mais fofo, hehe
Última edição por Nikinha em Qui 29 Dez 2011, 8:24 pm, editado 1 vez(es)

marota- Viciado 1001 Blogs
o meu anima preferido é o Leão Marinho Da America do Sul

Nikinha escreveu:Dana_bebek escreveu:ahaha, mas eu gosto de os ver "chatiados" só da mais vontade ainda de os agarrar e trazer pra casa
E depois domesticá-los, como deves fazer com esse lindo gatinho que tens no teu avatar! A foto tá um MIMO...só ñ sei quem é mais fofo, hehe![]()
![]()
ahah, mesmo linda, ja tive uns quantos "anti-sociais" e que agora so querem é colo e mimo, este entao, ja nasceu mais que mimalho, adora trepar-me e dormir no colo, não lhe resisto lol
só é pena não crescerem mais de meio metro
adorava um dia poder domesticar ou ser tratadora de um tigre ou lince *.*

kou_seiya_girl- Doutorado 1001blogs
Já fui e amei! Verão de 2009 =)

migas94- Mestre 1001blogs
Eu nunca fui ao zoo
... mas o meu animal favorito é o tigre =P

josiane- VIP 1001blogs
Já fui e adorei...já estamos a planear uma próxima visita.
E gosto de todos, mas em especial a girafa
E gosto de todos, mas em especial a girafa

Kelly- Mestre 1001blogs
Já fui ao Zoo sim mas não acho piada ao fato de os animais estarem em espaço excessivamente pequenos... sei que há animais em extinção, mas zoos assim não são solução... não me agrada a ideia de vê-los a andar em circulos à volta do mesmo não tendo espaço para correr, como fariam se estivessem livremente. Adoro animais, mas não acho piada ao Zoo... sorry!

Dana_bebek
» Amostra L'oreal - Vales de Desconto Arginina -
» Pasatempo Close-up - DVD "O Idiota do Nosso Irmão" -
» Passatempo Split Screen - DVD "O Miúdo da Bicicleta" -
» Passatempo Activa - Livros, sapatos, massagem, etc -
» Amostras bruno myra.
» Passatempo Aquariofilia - Concurso aquários plantados
» Passatempo Escola Virtual - livro "O Jardim de Cinzas" -
» Amostras Evax&Tampax - Tampões e pensinhos diários -