Eu tenho 9 carbon´s falta-me 1 carbon para ter mais uma gota
Aqui fica a ,mimha proxima maquina de prémios

Aqui fica a ,mimha proxima maquina de prémios

Re: Scam, é aldrabice = DripWin = Gotas por prémios!
Re: Scam, é aldrabice = DripWin = Gotas por prémios!1001blogs escreveu:Pessoal
tenho 1 comunicado...
ATENÇÃO: A User Chibita, deu-me a dica deste site, quando eu ganhar o IPOD Touch deste site, penso que seja o primeiro prémio que vou ganhar, OFEREÇO A ELA como recompensa. (eu já tinha registado através dela)
Pedro tás lá , grande atitude. Sem palavras. Só mesmo tu.
Re: Scam, é aldrabice = DripWin = Gotas por prémios!M3lo escreveu:1001blogs escreveu:Pessoal
tenho 1 comunicado...
ATENÇÃO: A User Chibita, deu-me a dica deste site, quando eu ganhar o IPOD Touch deste site, penso que seja o primeiro prémio que vou ganhar, OFEREÇO A ELA como recompensa. (eu já tinha registado através dela)
Pedro tás lá , grande atitude. Sem palavras. Só mesmo tu.
Re: Scam, é aldrabice = DripWin = Gotas por prémios!1001blogs escreveu:Pessoal
tenho 1 comunicado...
Re: Scam, é aldrabice = DripWin = Gotas por prémios!ANDYCS escreveu:1001blogs escreveu:Pessoal
tenho 1 comunicado...
Em grande Pedro..Um verdadeiro gentleman
Afinal ainda existem alguns
![]()
Re: Scam, é aldrabice = DripWin = Gotas por prémios!1001blogs escreveu:Alguém sabe o que acontece no pote da direita? Tou com 9/10.
Re: Scam, é aldrabice = DripWin = Gotas por prémios!M3lo escreveu:1001blogs escreveu:Alguém sabe o que acontece no pote da direita? Tou com 9/10.
Estava com a mesma duvida , tenho 8.E quem tem de agradecer por estar nesta rede sou mesmo eu. Já ganhei muitos prémios , grande parte deles, fruto do teu grande trabalho.
Re: Scam, é aldrabice = DripWin = Gotas por prémios!estão a falar da balança prlo que eu percebi elas depois evaporam por causa dodas barzas em baixo e dão direito a novas gotas1001blogs escreveu:Alguém sabe o que acontece no pote da direita? Tou com 9/10.
Re: Scam, é aldrabice = DripWin = Gotas por prémios!blackmonster escreveu:a mim faltam -me 21 para a ps3
» Amostras de Dezembro
» BETICIOUS - Ganha Pontos e Troca por Prémios -
» Amostra Rudis - Sandwicheira personalizada -
» Amostra L'oreal - Vales de Desconto Arginina -
» Pasatempo Close-up - DVD "O Idiota do Nosso Irmão" -
» Passatempo Split Screen - DVD "O Miúdo da Bicicleta" -
» Passatempo Activa - Livros, sapatos, massagem, etc -
» Passatempo Aquariofilia - Concurso aquários plantados