entrei hoje para o nivel 2!
acham que continue a jogar no 1 nivel ou joge no 2?
acham que continue a jogar no 1 nivel ou joge no 2?

Re: Scam, é aldrabice = DripWin = Gotas por prémios!
Re: Scam, é aldrabice = DripWin = Gotas por prémios!Fernandix86 escreveu:E a psp vita? ainda nao saiu e ja a estao a oferecer como premio!!!
Re: Scam, é aldrabice = DripWin = Gotas por prémios!1001blogs escreveu:ANDYCS escreveu:Posso dizer que é um site que estou quase a desistir já tive tantas vezes a faltar uma gota para a ps3 que já perdi a conta..não sei se valerá a pena continuar...
pois, eu tou daqui a nada com tudo cheio, quero ver se saco premio IPOD para a chibita *quem me recomendou*, o site começa a cansar lol
Re: Scam, é aldrabice = DripWin = Gotas por prémios!ANDYCS escreveu:1001blogs escreveu:ANDYCS escreveu:Posso dizer que é um site que estou quase a desistir já tive tantas vezes a faltar uma gota para a ps3 que já perdi a conta..não sei se valerá a pena continuar...
pois, eu tou daqui a nada com tudo cheio, quero ver se saco premio IPOD para a chibita *quem me recomendou*, o site começa a cansar lol
Por acaso cansa...ja tou farta de andar nas 49/48/49/48..ai ai
Re: Scam, é aldrabice = DripWin = Gotas por prémios!1001blogs escreveu:ANDYCS escreveu:1001blogs escreveu:ANDYCS escreveu:Posso dizer que é um site que estou quase a desistir já tive tantas vezes a faltar uma gota para a ps3 que já perdi a conta..não sei se valerá a pena continuar...
Por acaso cansa...ja tou farta de andar nas 49/48/49/48..ai ai
ai ai ...como a musica do michel telo? lol

Re: Scam, é aldrabice = DripWin = Gotas por prémios!Fernandix86 escreveu:Pedro tu ja deves ter o nivel 2 tb ... pork eu registei-me pelo 1001blgs!
Re: Scam, é aldrabice = DripWin = Gotas por prémios!Fernandix86 escreveu:estou a pensar desistir...
» Amostras de Dezembro
» BETICIOUS - Ganha Pontos e Troca por Prémios -
» Amostra Rudis - Sandwicheira personalizada -
» Amostra L'oreal - Vales de Desconto Arginina -
» Pasatempo Close-up - DVD "O Idiota do Nosso Irmão" -
» Passatempo Split Screen - DVD "O Miúdo da Bicicleta" -
» Passatempo Activa - Livros, sapatos, massagem, etc -
» Passatempo Aquariofilia - Concurso aquários plantados