Fiz uma artigo a falar sobre o café no blog [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
No entanto, fica o debate:
Quem gosta de café? Se sim, tomas quantos por dia? Passas bem sem um café? Achas que faz mal?

afantastica escreveu:Votei sim, adoro café, tomo uns 3 por dia!
Senão adormeço no trabalho![]()

1001blogs escreveu:afantastica escreveu:Votei sim, adoro café, tomo uns 3 por dia!
Senão adormeço no trabalho![]()
Tomas pingado, escaldado ou algo parecido? Ou é café normal?
ANDYCS escreveu:Adoro café..e de manhã mal chego ao trabalho tenho de tomar um..senão parece que o cerebro não funciona...houve uma altura em que tomava 6 ou mais por dia...agora bebo 1 de manhã, 1 a seguir ao almoço e outro se sair a noite, senão fico-me só pelos 2. De resto quando me apetece recorro a meia de leite e ao descafeinado...
Eu já sou electrica..agora experimentem imaginar com 6 ou 7 cafés em cima...hehehehe![]()
BrunoR escreveu:Eu tomo poucos cafés. Cerca de 3 cafés por semana. Quanto aos efeitos do café, eu não sinto nenhum. Dizem que o café tira o sono, mas eu se tomar café não noto diferença nenhuma. Se tiver que dormir, durmo na mesma ahah
komodore escreveu:Bom, eu gosto de café e até sou daqueles que diz que a cafeína tem propriedades positivas.
Tomo um de manhã, normal, e um abatanado depois de almoço. Ao deitar uso a minha máquina Nespresso para imitar o George Clooney e tomo outro.
![]()
» Amostras de Dezembro
» BETICIOUS - Ganha Pontos e Troca por Prémios -
» Amostra Rudis - Sandwicheira personalizada -
» Amostra L'oreal - Vales de Desconto Arginina -
» Pasatempo Close-up - DVD "O Idiota do Nosso Irmão" -
» Passatempo Split Screen - DVD "O Miúdo da Bicicleta" -
» Passatempo Activa - Livros, sapatos, massagem, etc -
» Passatempo Aquariofilia - Concurso aquários plantados