Portanto aqui vai alguma informação que eu considero pertinente:
1ª Cashout: 1 dólares(muito facil fazer um dolar por dia);
2ª O pagamento é instantâneo.
3ª O que rende mesmo são as tarefas na opção Recurring Tasks, para portugueses.
4º Recebem 0,50$ no registo.
5ª Tem imensas coisas que dão dinheiro como tarefas de completar ofertas e tarefas de evr videos e fotos entre outras muitas coisas que não tive tempo de saber como funciona;
6ª Ganha pontos e dinheiro na qual os pontos podem ser trocados por centenas de prÊmios disponiveis.
7ª Ganha por referidos
8ª ganha meritos e acho eu que dá para ganhar até por clics e etcs..
Mas este é daqueles onde quanto mais se faz mais se ganha não há limite de tarefas. Aliás, há milhares lol logo considero q não há limite pq podem estar um dia inteiro a faze-las se assim o entenderem e nunca acaba.
Só mesmo a registar e saber mais e divulgar aqui no forum onde podemos ganhar ainda mais e como pois não tive tempo para saber tudo sobre o site e aqui deixo para que vocés registem , garanto que vale a pena, como podem ver.

1ª Cashout: 1 dólares(muito facil fazer um dolar por dia);
2ª O pagamento é instantâneo.
3ª O que rende mesmo são as tarefas na opção Recurring Tasks, para portugueses.
4º Recebem 0,50$ no registo.
5ª Tem imensas coisas que dão dinheiro como tarefas de completar ofertas e tarefas de evr videos e fotos entre outras muitas coisas que não tive tempo de saber como funciona;
6ª Ganha pontos e dinheiro na qual os pontos podem ser trocados por centenas de prÊmios disponiveis.
7ª Ganha por referidos
8ª ganha meritos e acho eu que dá para ganhar até por clics e etcs..
Mas este é daqueles onde quanto mais se faz mais se ganha não há limite de tarefas. Aliás, há milhares lol logo considero q não há limite pq podem estar um dia inteiro a faze-las se assim o entenderem e nunca acaba.
Só mesmo a registar e saber mais e divulgar aqui no forum onde podemos ganhar ainda mais e como pois não tive tempo para saber tudo sobre o site e aqui deixo para que vocés registem , garanto que vale a pena, como podem ver.

1001blogs
» BETICIOUS - Ganha Pontos e Troca por Prémios -
» Prendinhas da Trixie =D
» Amostra Lindoarctiva - Livro -
» Amostra Gucci -perfume -
» O que te apetece dizer....
» Monstruosa ilusão de óptica com celebridades de Hollywood
» CLIXSENSE - (PTC) Clicar anúncios e fazer tarefas, dão dinheiro -
» [Testar] CashCamel, mais 1 PTC