wtf?
Eu estou com uma camisola, casaco e polar o.O
Eu estou com uma camisola, casaco e polar o.O
Re: Na tua zona... está chuva?
Re: Na tua zona... está chuva?komodore escreveu:Nop, tshirt!! Ora, o tempo até está bom para isso!
Ou então tenho o meu termostato avariado!!![]()
Re: Na tua zona... está chuva?Dana_bebek escreveu:komodore escreveu:Nop, tshirt!! Ora, o tempo até está bom para isso!
deves mesmo ter o termostato avariado.. so pode!!
Re: Na tua zona... está chuva?komodore escreveu:Dana_bebek escreveu:komodore escreveu:Nop, tshirt!! Ora, o tempo até está bom para isso!
Estranho...![]()
Mas que seja...
Re: Na tua zona... está chuva?Dana_bebek escreveu:komodore escreveu:Dana_bebek escreveu:komodore escreveu:Nop, tshirt!! Ora, o tempo até está bom para isso!
Estranho...![]()
Mas que seja...
é que se ai tiver assim tao bom tempo, mudo-me ja prai, peço a minha vizinha a chave dai e bora la pro calor xD
Re: Na tua zona... está chuva?komodore escreveu:Dana_bebek escreveu:komodore escreveu:Dana_bebek escreveu:komodore escreveu:Nop, tshirt!! Ora, o tempo até está bom para isso!
Estranho...![]()
Mas que seja...
é que se ai tiver assim tao bom tempo, mudo-me ja prai, peço a minha vizinha a chave dai e bora la pro calor xD
Podes vir é claro... não está um calor abafado, mas está sol. E das duas uma, ou sou um homem muito quente, ou tenho mesmo o termostato avariado!!!
Ainda agora cheguei a casa, e vou sair daqui a minutos para ir à esplanada beber um cafézito..
Re: Na tua zona... está chuva?komodore escreveu:Se ela chegar não a mandes para cá ok????
Re: Na tua zona... está chuva?migas94 escreveu:Olha dana... não era para mandares ao Komodore mas também não era para mandares para mim --. ... começou a chover agora mesmo --.
» Mybrowsercash = Navegar na internet dá dinheiro!
» BETICIOUS - Ganha Pontos e Troca por Prémios -
» Amostra Lindoarctiva - Livro -
» Amostra Gucci -perfume -
» O que te apetece dizer....
» Monstruosa ilusão de óptica com celebridades de Hollywood
» CLIXSENSE - (PTC) Clicar anúncios e fazer tarefas, dão dinheiro -
» [Testar] CashCamel, mais 1 PTC