Boas!
Este é o meu primeiro post aqui no site, que visito muito frequentemente e que muito me apraz.
Creio que chegou a hora de dar o meu contributo, e como o que todos procuramos são sites que pague, aqui vai o meu link associado ao Rewarding Ways:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Se se quiserem juntar como meus referidos, obrigado, se não quiserem, tudo bem na mesma!
Obrigado a todos pelas ajudas e dicas que tem dado e espero que possa ser útil também!
aqui fica a minha prova de pagamento:

Como bónus, se alguém se registar através de mim envie-me uma pm e eu logo vos ensino uma forma de fazer pelo menos 2 dólares por hora, com muito pouco trabalho!
Abraço e fiquem bem!!
TuTaNkA
P.S - Edito para vos deixar um guia que também encontrei (por isso não invento e entrego-vos da mesma forma, a fim de manter os créditos do autor), que vos ajudará, como me tem ajudado, a fazer alguns trocos fácil e rapidamente com este site!!!
Aqui ai o link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Espero que possa ser útil e que esteja em conformidade com as regras!! Abraço!
Este é o meu primeiro post aqui no site, que visito muito frequentemente e que muito me apraz.
Creio que chegou a hora de dar o meu contributo, e como o que todos procuramos são sites que pague, aqui vai o meu link associado ao Rewarding Ways:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Se se quiserem juntar como meus referidos, obrigado, se não quiserem, tudo bem na mesma!
Obrigado a todos pelas ajudas e dicas que tem dado e espero que possa ser útil também!
aqui fica a minha prova de pagamento:

Abraço e fiquem bem!!
TuTaNkA
P.S - Edito para vos deixar um guia que também encontrei (por isso não invento e entrego-vos da mesma forma, a fim de manter os créditos do autor), que vos ajudará, como me tem ajudado, a fazer alguns trocos fácil e rapidamente com este site!!!
Aqui ai o link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Espero que possa ser útil e que esteja em conformidade com as regras!! Abraço!
Última edição por TuTaNkA em Sex 13 Jan 2012 - 13:00, editado 1 vez(es)

1001blogs

» Prendinhas da Trixie =D
» Amostras Mustela - Bolsinha + amostras de cremes para bebé - Recebido
» FanDealer - Ganha Dinheiro Facebook/Twitter/G+ -
» Mybrowsercash = Navegar na internet dá dinheiro!
» BETICIOUS - Ganha Pontos e Troca por Prémios -
» Amostra Lindoarctiva - Livro -
» Amostra Gucci -perfume -
» O que te apetece dizer....