Desculpa a descaradeza..... Mas bem... E mesmo fantástico! Envias-me também o ficheiro? Mikaxlc@ hotmail.com
Obrigado
Obrigado
Re: As minhas Amostras verlieben
Re: As minhas Amostras verliebenverlieben escreveu:CF_Gates escreveu:verlieben escreveu:
pendentes para o telemovel- ficheiro japao
para troca
Olácomo consegues estas e outras coisinhas vindas do japão ? tens alguma lista com contactos?
obrigada e parabéns pelas tuas amostras e brindes![]()
Obrigada.
Em relação ás coisas do japão, sim, tenho uma lista com bastantes contactos.

Re: As minhas Amostras verliebenParabens pelas tuas coisitas. Olha podias enviar tb para mim o ficheiro com as cidades. ObrigadaAnaCabrita escreveu:Olá. Antes de mais parabéns pelas coisinhas que tens recebido. Gostava de pedir se possível se podias enviar-me o ficheiro das cidades.
Agradeço imenso! Obrigada!

Re: As minhas Amostras verliebenverlieben escreveu:
Mais pins de cidades europeias
pin da abelhinhaSCBG escreveu:verlieben escreveu:
Olá gosto desse pin da abelhinha, não me arranjavas um?? o que posso enviar-te em troca tens alguma preferencia??
Re: As minhas Amostras verliebenanamaria1974 escreveu:SCBG escreveu:verlieben escreveu:
Olá gosto desse pin da abelhinha, não me arranjavas um?? o que posso enviar-te em troca tens alguma preferencia??
olá
se possivel guarda-me um pin da abelha sff, para quando efectuar mos as nossas trocas pode ser?
já te pedi os de macau e os 4 calendários italianos, para serem reservados, mais não peço pois não sei o que aceitarás trocar pelo que eu te possa arranjar de amostras de cremes e canetas com publicidade
qd tiver tudo em fotos envio por e-mail pode ser? é que como disse aqui não tnho como postar fotos devido a restrições no software pelo patrão
kisses

Re: As minhas Amostras verliebenverlieben escreveu:
cadernos - para troca
» Prendinhas da Trixie =D
» Amostras Mustela - Bolsinha + amostras de cremes para bebé - Recebido
» FanDealer - Ganha Dinheiro Facebook/Twitter/G+ -
» Mybrowsercash = Navegar na internet dá dinheiro!
» BETICIOUS - Ganha Pontos e Troca por Prémios -
» Amostra Lindoarctiva - Livro -
» Amostra Gucci -perfume -
» O que te apetece dizer....