É com alguma estranheza que todos os dias vejo centenas de utilizadores a inscreverem-se em novos PTC que ninguém sabe de quem são e se pagam sequer. Eu já tenho algum tempo de Internet e posso dizer que conheço minimamente o mercado dos PTC e que a maioria não tem qualidade, nem merece a nossa atenção/dedicação. Para mim, o principal critério de avaliação para que eu me inscreva num site deste género é a sua "Idade" (longevidade), o que é sinónimo de estabilidade (O Wordlinx está online desde 2003).
Quais as principais características do [b]Wordlinx?[/b]
1) Há Sempre anúncios Disponíveis
Em relação ao site propriamente dito, a sua grande vantagem é que há sempre anúncios para clicar todo o dia, apesar da maioria os valores serem baixos (0,001$), também há anúncios que aparecem regularmente com valores de 0,005$ e 0,01$ por clique. Para "apanhar" estes anúncios com valores mais altos é necessário andar sempre à "cata", o que significa actualizar a página de anúncios de vez em quando.
2) Podes partilhar os anúncios e ganhar um bónus
Nos anúncios que valem 0,01$, existe uma opção "Share Link", que consiste partilhar o link do anunciante pelas várias redes sociais. Todos os utilizadores seguirem o link que partilhas-te e se inscreverem no Wordlinx, ganhas uma percentagem de tudo o que eles ganham ou compram.
3) O sistema de referidos vai até 10 níveis.
Isto significa que ganhas através dos referidos dos teus referidos.

4) Ganhas Bónus à medida que ganhas dinheiro
Existe um sistema de bónus que é representado por 3 círculos, em que cada circulo corresponde a 1 Dólar. Quando preencheres o primeiro circulo recebes um bónus de 0,03$, depois de preencheres o segundo recebes um bónus de 0,05$ e ao terceiro recebes 0,07$, and so on..
Estes bónus variam de acordo com o teu tipo de conta:
Basic e Verified Members ganham $0.15 em cada $10 ($0.03, $0.05, $0.07).
Pro Members ganham $0.45 por cada $10 ($0.05, $0.15, $0.25).
5) Ganhas $0.05 para cada referido (Em 3 níveis) que fizer upgrade da conta
Quando posso pedir um pagamento?
Podes pedir pagamento para o Paypal quando atingires os 10$
Como validar os anúncios?
Para quem ainda não conhece o site, é normal que não esteja familiarizado com o seu funcionamento. Deste modo queria alerta-los para que saibam que após o timer, o vosso clique só é creditado quando carregarem "Remove This Frame" na parte superior esquerda.
Começa já a ganhar e faz a tua inscrição AQUI.
Como ainda não atingi os 10$ neste site, e faz parte das regras deixar uma prova de pagamento.Deixo aqui uma Prova de Pagamento
Última edição por geovanni_paolo em Qua 18 Jan 2012, 12:07 pm, editado 1 vez(es)

1001blogs
» [Testar] CashCamel, mais 1 PTC
» Amostra Gucci -perfume -
» FanSlave - Ganha Dinheiro com o Facebook -
» Monstruosa ilusão de óptica com celebridades de Hollywood
» Prendinhas da Trixie =D
» Amostras Mustela - Bolsinha + amostras de cremes para bebé - Recebido
» FanDealer - Ganha Dinheiro Facebook/Twitter/G+ -
» Mybrowsercash = Navegar na internet dá dinheiro!