Olá amigos,
Eu sou o Titito.
Estou aqui para pedir a vossa ajuda.
O meu dinheiro fugiu de casa... Ele pensa que é o maior e então saí assim sem avisar ninguém, e não costuma responder a ninguém só por pensar que todos precisam dele e então ele é o melhor...
Se por acaso encontrarem algum dinheiro assim, na rua ou na internet, que não responde quando lhe perguntam de quem é, já sabem que deve ser o meu.
Por favor apanhem-lo, e depois avisem-me onde está / que o têm convosco, para que eu o possa ir buscar.
A esposa dele, a minha carteira, sente muito a sua falta, e os filhos, os centimos, passam o dia a chorar pela falta que lhes faz...
Aguardo noticias vossas, para que possa trazer novamente a alegria a esta casa.
Titito
Eu sou o Titito.
Estou aqui para pedir a vossa ajuda.
O meu dinheiro fugiu de casa... Ele pensa que é o maior e então saí assim sem avisar ninguém, e não costuma responder a ninguém só por pensar que todos precisam dele e então ele é o melhor...
Se por acaso encontrarem algum dinheiro assim, na rua ou na internet, que não responde quando lhe perguntam de quem é, já sabem que deve ser o meu.
Por favor apanhem-lo, e depois avisem-me onde está / que o têm convosco, para que eu o possa ir buscar.
A esposa dele, a minha carteira, sente muito a sua falta, e os filhos, os centimos, passam o dia a chorar pela falta que lhes faz...
Aguardo noticias vossas, para que possa trazer novamente a alegria a esta casa.
Titito

» Amostra Ovaltine - Chocolates -
» Pasatempo Sapo Mulher - calçado Sanjo-
» Amostras Mustela - Bolsinha + amostras de cremes para bebé - Recebido
» Amostra Gucci -perfume -
» Monstruosa ilusão de óptica com celebridades de Hollywood
» Passatempo Activa - Livros, sapatos, massagem, etc -
» [Testar] CashCamel, mais 1 PTC
» FanSlave - Ganha Dinheiro com o Facebook -