Últimos assuntos

Tap com preços de querer VOAR!

Compartilhe

1001blogs
    Admin

Tap com preços de querer VOAR!

Mensagem por 1001blogs em Sex 27 Jan 2012, 8:13 pm

Fica a dica...

Barcelona por 37 Euros

Nova Iorque e Miami por 499 Euros, ida e volta.

Bom, para quem quer viajar e poupar, fica a dica!

Campanha Europa, E.U.A. e Marrocos

Reserve o seu lugar até 11 de fevereiro!

Titito1972
    Iniciante 1001 Blogs

Re: Tap com preços de querer VOAR!

Mensagem por Titito1972 em Seg 30 Jan 2012, 8:52 pm

E posso garantir que é verdade... Comprei dois bilhetes de ida e volta para paris, por 171€... E isto porque na viagem de volta já não apanhei bilhetes dos mais baratos...

Não é dificil fazer as contas
    171€ / 2 pessoas = 85€50 Ida e Volta
    85€50 / 2 viagens, ficou-me em media por 42€75 por viagem. E como disse em cima, porque as viagens de volta não consegui agarrar bilhetes dos bons... Eles voam, hehehe

mextrinho
    Doutorado 1001blogs

Mensagem por mextrinho em Seg 30 Jan 2012, 10:52 pm

A raynair não eh mais barata?

Titito1972
    Iniciante 1001 Blogs

Mensagem por Titito1972 em Seg 30 Jan 2012, 11:13 pm

Normalmente deveria ser... E a transavia, a aigle azur, qualquer uma de low cost.

Mas a verdade é que a TAP com estas promoções, não deixa restos para ninguém, pois são preços mesmo de arromba. E se ainda por cima entrarmos em linha de conta com os aviões utilizados, que são melhores do que qualquer low cost (o que se nota no conforto, no espaço do corredor, nas alterações de altitude (a pressão nos ouvidos), então aí é que "fecha mesmo a tasca".

Se estás com ideias de ir para fora, aproveita mesmo.

Uma coisa que podes fazer (faço quase sempre) é utilizar uma agência das baratas (tipo a rumbo, que para mim é a que apresenta as melhores oportunidades) para encontrar os voos baratos, e depois vais mesmo directo à transportadora sugerida pela rumbo e comparas os preços (normalmente fica mais barata nas Trasnportadoras).

Como a familia da minha mulher está toda na França (inclusive ela nasceu lá), as deslocações são frequentes, e o metodo utilizado é este.

Outra coisa que faz MUITA diferença, é o comprares os bilhetes com bastante antecedência, pois os aviões têm um "x" numero de lugares reservados para as tarifas mais baratas, e compreensivelmente são os primeiros a desaparecer. Logo, se tu comprares com muita antecedência, podes apanhar esses lugares, senão podes acabar a pagar mais do triplo do preço se fores mais tarde comprar o bilhete

josiane
    VIP 1001blogs

Mensagem por josiane em Ter 31 Jan 2012, 12:01 am

Pena não ter promoções para o Brasil Evil or Very Mad

Titito1972
    Iniciante 1001 Blogs

Mensagem por Titito1972 em Ter 31 Jan 2012, 12:07 am

Eu penso que a TAP também tem voos para o Brazil, e se comprares no site português "TAP (Portugal)" penso que os preços são os mesmo que se forem comprados cá... Pode é não ter os destinos que tu pretendes. Mas mesmo assim, procura, porque se calhar fica-te mais em conta fazeres um voo indirecto e trasbordo/transferência do que utilizar outra companhia com voos directos mas muito mais caros

1001blogs
    Admin

Mensagem por 1001blogs em Dom 05 Fev 2012, 11:00 pm

Titito1972 escreveu:Eu penso que a TAP também tem voos para o Brazil, e se comprares no site português "TAP (Portugal)" penso que os preços são os mesmo que se forem comprados cá... Pode é não ter os destinos que tu pretendes. Mas mesmo assim, procura, porque se calhar fica-te mais em conta fazeres um voo indirecto e trasbordo/transferência do que utilizar outra companhia com voos directos mas muito mais caros

Excelente ajuda e dica Smile obrigada

Data/hora atual: Sex 25 Maio 2012, 9:12 pm