Olá a todos
Estes são os produtinhos que tenho para troca. Vou explicar o que é, em que condições estão e porque quero trocar. Todos os produtos forem ganhos em passatempos.
Estou interessada em produtos de beleza, como cremes (sem ser oriflame, avon ou yves rocher, anti-idade ou para peles secas), outros produtos de beleza para cabelo por exemplo, tecnologias, livros de receitas, perfumes, etc enfim digam-me o que têm
Agora vamos às coisinhas que tenho para troca por agora
O que é?
Coloração permanente. Acho que todas as meninas/senhoras conhecem C:
Estado:
Caixa sem abrir. Completamente novo.
Porque estou a trocar?
Tentei pintar o meu cabelo com esta tinta mas não funcionou e depois a senhora do apoio a cliente explicou que para o comprimento do meu cabelo (abaixo da cintura) tinha que ser no mínimo 2 embalagens a 3. Assim, desisti da ideia de pintar o cabelo em casa, simplesmente não tenho paciência xD
O texto anterior equivale para este
O que é?
Verniz na cor cherry da marca Oriflame da colecção Very Me.
Estado:
Novo e cheio, apenas experimentei uma vez.
Porque estou a trocar?
Não gosto da cor nem da marca.
O que é?
O pure nature é um esfoliante com cheiro a jasmim. É uma espécie de gel que se coloca na pele, espera-se 20 minutos e retira-se como se de uma película se trata-se.
Estado:
Completamente novo.
Porque estou a trocar?
O cheiro a jasmim é um pouco forte e eu odeio o cheiro a jasmim. E esse cheiro ainda fica um pouco na pele depois de aplicar.
O que é?
Uma água em spray com um leve perfume. Refresca a pele, indicado principalmente para o Verão.
Estado:
Como se vê está quase cheio no seu total, experimentei duas a três vezes.
Porque estou a trocar?
Não utilizo-o de todo este produto. O cheirinho é agradável e refresca mas não faz parte da minha rotina um produto deste tipo e anda esquecido para a casa de banho.
O que é?
Da esquerda para a direita:
1º Nutribén 8 Cereais e mel. A partir dos 6 meses. Data de validade: 07/2012
2º Nutribén 8 Cereais e mel com sabor a bolacha Maria. 6 meses. Data de validade: 03/2013
3º Cerelac farinha não láctea. Papa de inicio sem gluten enriquecida com bifidus. A partir dos 4 meses. Data de validade: 07/2012
4º Nutribén leite de transição. A partir dos 6 meses. Com nucleóticos. Data de validade: 30/09/2013
5º Nutribén primeira papa sem glúten. A partir dos 4 meses. Data de validade: 01/2013
Estado:
Nenhum sem abrir, obviamente.
Porque estou a trocar?
Na minha família apenas um primo meu ainda come papa mas como tem atraso mental come uma especifica.
O que é?
Um colar com pérolas e uma flor.
Estado:
Novo. Sem usar.
Porque estou a trocar?
Eu acho-o muito fofinho mas não o uso. Não sinto que tenha haver com a minha personalidade ou que combine com o meu estilo de roupa.
O que é?
Sapatilhas Fred Perry no tamanho 37.
Estado:
Apenas experimentei-as. Como vão ver pelas fotos, apenas a sapatilha do pé esquerdo nota-se que houve uma tentativa de calçar sem nenhum sucesso lol São completamente novas, à espera que alguém as estreie.
Porque estou a trocar?
Eu adoro as sapatilhas mas por norma calço o 37 ou 38 e este curiosamente são super pequenas para mim. É, definitivamente um 37 pequeno. Posso dar as medidas exactas da sapatilha (comprimento e largura) para compararem com outro calçado da mesma estrutura para terem a certeza que vos serve.
E pronto, são as coisinhas que eu tenho
Estes são os produtinhos que tenho para troca. Vou explicar o que é, em que condições estão e porque quero trocar. Todos os produtos forem ganhos em passatempos.
Estou interessada em produtos de beleza, como cremes (sem ser oriflame, avon ou yves rocher, anti-idade ou para peles secas), outros produtos de beleza para cabelo por exemplo, tecnologias, livros de receitas, perfumes, etc enfim digam-me o que têm Agora vamos às coisinhas que tenho para troca por agora
1º Sublime mousse L'Oreal nº90 Loiro Claro Natural

O que é?
Coloração permanente. Acho que todas as meninas/senhoras conhecem C:
Estado:
Caixa sem abrir. Completamente novo.
Porque estou a trocar?
Tentei pintar o meu cabelo com esta tinta mas não funcionou e depois a senhora do apoio a cliente explicou que para o comprimento do meu cabelo (abaixo da cintura) tinha que ser no mínimo 2 embalagens a 3. Assim, desisti da ideia de pintar o cabelo em casa, simplesmente não tenho paciência xD
2º Sublime mousse L'Oreal nº50 Castanho Natural

O texto anterior equivale para este
3º Verniz Oriflame

O que é?
Verniz na cor cherry da marca Oriflame da colecção Very Me.
Estado:
Novo e cheio, apenas experimentei uma vez.
Porque estou a trocar?
Não gosto da cor nem da marca.
4º Esfoliante Oriflame

O que é?
O pure nature é um esfoliante com cheiro a jasmim. É uma espécie de gel que se coloca na pele, espera-se 20 minutos e retira-se como se de uma película se trata-se.
Estado:
Completamente novo.
Porque estou a trocar?
O cheiro a jasmim é um pouco forte e eu odeio o cheiro a jasmim. E esse cheiro ainda fica um pouco na pele depois de aplicar.
5º Oxigen Optimals Oriflame

O que é?
Uma água em spray com um leve perfume. Refresca a pele, indicado principalmente para o Verão.
Estado:
Como se vê está quase cheio no seu total, experimentei duas a três vezes.
Porque estou a trocar?
Não utilizo-o de todo este produto. O cheirinho é agradável e refresca mas não faz parte da minha rotina um produto deste tipo e anda esquecido para a casa de banho.
6º Papas de várias marcas e etapas de vida

O que é?
Da esquerda para a direita:
1º Nutribén 8 Cereais e mel. A partir dos 6 meses. Data de validade: 07/2012
2º Nutribén 8 Cereais e mel com sabor a bolacha Maria. 6 meses. Data de validade: 03/2013
3º Cerelac farinha não láctea. Papa de inicio sem gluten enriquecida com bifidus. A partir dos 4 meses. Data de validade: 07/2012
4º Nutribén leite de transição. A partir dos 6 meses. Com nucleóticos. Data de validade: 30/09/2013
5º Nutribén primeira papa sem glúten. A partir dos 4 meses. Data de validade: 01/2013
Estado:
Nenhum sem abrir, obviamente.
Porque estou a trocar?
Na minha família apenas um primo meu ainda come papa mas como tem atraso mental come uma especifica.
7º Colar

O que é?
Um colar com pérolas e uma flor.
Estado:
Novo. Sem usar.
Porque estou a trocar?
Eu acho-o muito fofinho mas não o uso. Não sinto que tenha haver com a minha personalidade ou que combine com o meu estilo de roupa.
8º Sapatilhas Fred Perry

O que é?
Sapatilhas Fred Perry no tamanho 37.
Estado:
Apenas experimentei-as. Como vão ver pelas fotos, apenas a sapatilha do pé esquerdo nota-se que houve uma tentativa de calçar sem nenhum sucesso lol São completamente novas, à espera que alguém as estreie.
Porque estou a trocar?
Eu adoro as sapatilhas mas por norma calço o 37 ou 38 e este curiosamente são super pequenas para mim. É, definitivamente um 37 pequeno. Posso dar as medidas exactas da sapatilha (comprimento e largura) para compararem com outro calçado da mesma estrutura para terem a certeza que vos serve.
E pronto, são as coisinhas que eu tenho

1001blogs
» Passatempo Split Screen - DVD "O Miúdo da Bicicleta" -
» Passatempo DMAGIA - DVD "OS MARRETAS" -
» Passatempo Close-Up - DVD "J. Edgar" -
» Passatempo Activa - Livros, sapatos, massagem, etc -
» Amostras bruno myra.
» Passatempo Escola Virtual - livro "O Jardim de Cinzas" -
» Passatempo Aquariofilia - Concurso aquários plantados
» Amostra: Anti-séptico orgânico da Solar Energy Pittsburgh