Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas
APLICATIVO GRÁTIS
Parceiros Oficiais

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Publicidade

É de louvar a PARTILHA do Flavio Barbosa, Imagem do dia!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: É de louvar a PARTILHA do Flavio Barbosa, Imagem do dia!

Mensagem por super_dragoes_águeda em Ter 31 Jan 2012, 9:11 am

Agora vou eu meter nojo... dar o telemovel à irmã é um grande feito? Uau, entao eu sou um espectaculo porque ja dei 3 telemoveis ao meu irmao, uma maquina fotografica e uma psp. E agora? Entao é o meu irmao mais novo, tenho que o proteger e mante-lo feliz. É essa a nossa obrigação de irmaos mais velhos. Onde é que está um grande feito?
Agora, se doasse a uma familia pobre ou a uma instituição, ai eu aplaudia, de pé ate, porque esse sim, seria um acto de louvor. Agora dar à irmã, à mae ou à tia nao acho um grande feito, uma vez que sao todos do mesmo sangue.
É a minha opniao!

super_dragoes_águeda
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por 1001blogs em Ter 31 Jan 2012, 9:29 am

super_dragoes_águeda escreveu:Agora vou eu meter nojo... dar o telemovel à irmã é um grande feito? Uau, entao eu sou um espectaculo porque ja dei 3 telemoveis ao meu irmao, uma maquina fotografica e uma psp. E agora? Entao é o meu irmao mais novo, tenho que o proteger e mante-lo feliz. É essa a nossa obrigação de irmaos mais velhos. Onde é que está um grande feito?
Agora, se doasse a uma familia pobre ou a uma instituição, ai eu aplaudia, de pé ate, porque esse sim, seria um acto de louvor. Agora dar à irmã, à mae ou à tia nao acho um grande feito, uma vez que sao todos do mesmo sangue.
É a minha opniao!

Super, não entendi bem essa atitude.
Visto que muitos que têm familia, não fariam isso.
Ele ganhou, trabalhou para tal e ofereceu a irma.
Ele também dá várias dicas a todos nós, sem estar a procura de ter ganhos extra.
Logo, não tou SÓ a dar elogio a atitude dele neste caso, mas em geral, porque pelo pouco tempo que o conheço já vi vários actos deste tipo com vários users e olha que eles não são da familia dele.

------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

1001blogs
Admin

Ver perfil do usuário http://www.1001blogsforum.com

Mensagem por super_dragoes_águeda em Ter 31 Jan 2012, 9:57 am

Sr. Pedro de outros actos eu nao posso falar, se nao vi estou calado, agora deste acto em concreto que foi ao que assisti foi a minha sincera opniao. Se muitos nao fariam isso à familia é porque nao sao unidos mas nao vou estar a julgar ninguem porque nao sou Deus, se a pessoa em questão faz bem a pessoas que nao conhece, ai sim, aplaudo a sua atitude, agora dar um telemovel ha irmã para mim é normal, visto eu tambem dar e achar normalissima essa atitude. É familia, é sangue do nosso sangue, se nao ajudamos a nossa propia familia vamos ajudar quem???

super_dragoes_águeda
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por 1001blogs em Ter 31 Jan 2012, 10:09 am

super_dragoes_águeda escreveu:Sr. Pedro de outros actos eu nao posso falar, se nao vi estou calado, agora deste acto em concreto que foi ao que assisti foi a minha sincera opniao. Se muitos nao fariam isso à familia é porque nao sao unidos mas nao vou estar a julgar ninguem porque nao sou Deus, se a pessoa em questão faz bem a pessoas que nao conhece, ai sim, aplaudo a sua atitude, agora dar um telemovel ha irmã para mim é normal, visto eu tambem dar e achar normalissima essa atitude. É familia, é sangue do nosso sangue, se nao ajudamos a nossa propia familia vamos ajudar quem???

Acredita que conheço algumas pessoas que até tentam enganar a familia Smile

Logo, quando toca a dinheiro as pessoas transformam-se.

Este destaque não é em vão Smile Penso que não so pelo gesto dele, os vários actos dele perante vários users do forum, tem sido sempre exemplar Smile

------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

1001blogs
Admin

Ver perfil do usuário http://www.1001blogsforum.com

Mensagem por M3lo em Ter 31 Jan 2012, 10:15 am

Gostei Smile , Parabéns por tudo .

M3lo
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário http://lojadodelko.blogspot.pt/

Mensagem por jujua em Ter 31 Jan 2012, 1:26 pm

Grande gesto, parabéns =D

jujua
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por flavio barbosa em Ter 31 Jan 2012, 10:37 pm

super_dragoes_águeda escreveu:Sr. Pedro de outros actos eu nao posso falar, se nao vi estou calado, agora deste acto em concreto que foi ao que assisti foi a minha sincera opniao. Se muitos nao fariam isso à familia é porque nao sao unidos mas nao vou estar a julgar ninguem porque nao sou Deus, se a pessoa em questão faz bem a pessoas que nao conhece, ai sim, aplaudo a sua atitude, agora dar um telemovel ha irmã para mim é normal, visto eu tambem dar e achar normalissima essa atitude. É familia, é sangue do nosso sangue, se nao ajudamos a nossa propia familia vamos ajudar quem???

eu concordo por inteiro, ajudar a familia,para mim e uma coisa normal, mas tb o e quando ajudo outras pessoas, porque sei que ao ajudar, a probabilidade de ser ajudado por elas mais tarde e grande

flavio barbosa
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por mextrinho em Ter 31 Jan 2012, 10:44 pm

1001blogs escreveu:
super_dragoes_águeda escreveu:Agora vou eu meter nojo... dar o telemovel à irmã é um grande feito? Uau, entao eu sou um espectaculo porque ja dei 3 telemoveis ao meu irmao, uma maquina fotografica e uma psp. E agora? Entao é o meu irmao mais novo, tenho que o proteger e mante-lo feliz. É essa a nossa obrigação de irmaos mais velhos. Onde é que está um grande feito?
É a minha opniao!

Super, não entendi bem essa atitude.
Visto que muitos que têm familia, não fariam isso.
Ele ganhou, trabalhou para tal e ofereceu a irma.
Ele também dá várias dicas a todos nós, sem estar a procura de ter ganhos extra.
Logo, não tou SÓ a dar elogio a atitude dele neste caso, mas em geral, porque pelo pouco tempo que o conheço já vi vários actos deste tipo com vários users e olha que eles não são da familia dele.

É meu que má onda S:
Nós sabemos que há liberdade de expressão amigo. Porém que mal tem o Pedro enaudecer o feito do Flávio? Ele poderia muito bem ficar com o telemóvel mas ao invés disso deu-o a quem mais precisa.
E tu fizes-te um aparte eu faço o meu! Quer dizer então por ser irmã, ela é rica? Estas a dizer que um grande feito era ele ter dado a famílias pobres. Mas não sabes o financiamento da família do Flaviano Wink. Bem mas chega de más ondas Very Happy

mextrinho
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: