Encontrei este artigo e achei engraçado...
Fica a pergunta, concordam com isto?
Para mim é indiferente, óculos ou não! Votei não!
Post brevemente no blog [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Fonte da imagem
Mulheres com óculos são mais SEXY?!

Re: Mulheres com óculos são mais SEXY?!
Re: Mulheres com óculos são mais SEXY?!catarinaduas escreveu:Eu infelizmente acho que fico pior! votei não

Re: Mulheres com óculos são mais SEXY?!1001blogs escreveu:catarinaduas escreveu:Eu infelizmente acho que fico pior! votei não
Porque?
Re: Mulheres com óculos são mais SEXY?!catarinaduas escreveu:1001blogs escreveu:catarinaduas escreveu:Eu infelizmente acho que fico pior! votei não
Porque?
Parece que esconde a cara, não gosto! Tu usas uns?

Re: Mulheres com óculos são mais SEXY?!1001blogs escreveu:catarinaduas escreveu:1001blogs escreveu:catarinaduas escreveu:Eu infelizmente acho que fico pior! votei não
Porque?
Quando uso o PC, sim... Para não cansar a vista.
Re: Mulheres com óculos são mais SEXY?!catarinaduas escreveu:1001blogs escreveu:catarinaduas escreveu:1001blogs escreveu:catarinaduas escreveu:Eu infelizmente acho que fico pior! votei não
Porque?
Quando uso o PC, sim... Para não cansar a vista.
Não sentes o mesmo? Que ficas menos "sexy"?
Re: Mulheres com óculos são mais SEXY?!jonhy escreveu:Eu gosto de mulheres de qualquer maneira, mas sim, dá uma dica de mais inteligente que a "mulher" vulgar! Votei sim.

Re: Mulheres com óculos são mais SEXY?!ANDYCS escreveu:Votei não...eu uso lentes mas tenho oculos para descansar os olhos delas...sinceramente prefiro andar de lentes..mesmo nas fotografias e tudo acho que fico melhor sem os oculos..mas isto é pessoal
Re: Mulheres com óculos são mais SEXY?!ANDYCS escreveu:Votei não...eu uso lentes mas tenho oculos para descansar os olhos delas...sinceramente prefiro andar de lentes..mesmo nas fotografias e tudo acho que fico melhor sem os oculos..mas isto é pessoal

» Amostra Pink Dog - Biscoitos Gourmet para Cães -
» Passatempo Activa - Livros, sapatos, massagem, etc -
» Amostra Lindoarctiva - Livro -
» Amostras bruno myra.
» Amostras de Dezembro
» BETICIOUS - Ganha Pontos e Troca por Prémios -
» Amostra Rudis - Sandwicheira personalizada -
» Amostra L'oreal - Vales de Desconto Arginina -