Ola chocolate ! estou interessada no jogo e na tinta para o cabelo !! podes me reservar ?
passa no meu topico de trocas e ve se gostas de alguma coisa
snao faz me a tua proposta ^^
passa no meu topico de trocas e ve se gostas de alguma coisa
Re: As trocas da Chocolate .::(act. 28.11.2011)::..
Re: As trocas da Chocolate .::(act. 28.11.2011)::..ChøcøLåtë escreveu:Meninas, desculpem esta ausência toda![]()
Bem, a mousse já não tenho, mas vou colocar uma embalagem de laca nivea assim q puder...
Re: As trocas da Chocolate .::(act. 28.11.2011)::..Eu uso laca qd faço caracois com babyliss para fixar ^^ e gosto dessaChøcøLåtë escreveu:A laca é esta:
Não sei onde estava com a cabeça...quando comprei o shampoo trazia de oferta ou laca ou espuma...eu queria trazer a espuma porque gosto mais de usar espuma do que laca, e acabei por trazer a oferta da laca -.-'
Re: As trocas da Chocolate .::(act. 28.11.2011)::..hippo escreveu:Eu uso laca qd faço caracois com babyliss para fixar ^^ e gosto dessaChøcøLåtë escreveu:A laca é esta:
Não sei onde estava com a cabeça...quando comprei o shampoo trazia de oferta ou laca ou espuma...eu queria trazer a espuma porque gosto mais de usar espuma do que laca, e acabei por trazer a oferta da laca -.-'
Re: As trocas da Chocolate .::(act. 28.11.2011)::..hippo escreveu:que tipo de dvds procuras ?
nao gostas te de nenhum livro ?
*
Re: As trocas da Chocolate .::(act. 28.11.2011)::..ChøcøLåtë escreveu:hippo escreveu:que tipo de dvds procuras ?
*
Os livros uns ja' li e outros nao gosto muito...tenho mais preferencia por bijuterias ou cremes...relogios...
Re: As trocas da Chocolate .::(act. 28.11.2011)::..hippo escreveu:ChøcøLåtë escreveu:hippo escreveu:que tipo de dvds procuras ?
*
Os livros uns ja' li e outros nao gosto muito...tenho mais preferencia por bijuterias ou cremes...relogios...
Okfazemos assim vou ver o que tenho por aqui , se puder tiro foto!
Quanto ao jogo a lupi hoje mandou um igual , podes tirar de reserva ? queria so a lacapode ser ?
assim que possivel envio te um mp c o que tenho![]()
» Pasatempo Sapo Mulher - calçado Sanjo-
» Amostra 100% Emagrecer - Revista para emagrecer Gratis -
» Amostra Alpro Soja - Vale Alpro Soja no valor de 1.69€ -
» Amostra Pink Dog - Biscoitos Gourmet para Cães -
» Passatempo Activa - Livros, sapatos, massagem, etc -
» Amostra Lindoarctiva - Livro -
» Amostras bruno myra.
» Amostras de Dezembro