Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas
APLICATIVO GRÁTIS
Últimos assuntos
Parceiros Oficiais


Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada





Publicidade

Marcas que ignoram os seus clientes - DESABAFO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Marcas que ignoram os seus clientes - DESABAFO

Mensagem por PepeCosta em Seg 25 Jun 2012, 2:10 pm

Esta é uma situação que me irrita constantemente.
Como é que há marcas que são capazes de ignorar a dezenas de mensagens que lhes enviamos!
Para mim o top marcas que sinceramente podem dizer adeus pois nunca vou voltar a usar os seus produtos pelo facto de me ignorarem são:

Tetley - Nao vale a pena mandar uma unica mensagem a estes senhores, ignoram constantemente!

Couto - São outros, enviei-lhes dezenas de mensagens durante 2 meses e nada!

A maioria dos Hoteis em Portugal - Mandei uma mensagem a 200 responderam 3.

L'occitane - Depois de lhes enviar mensagens quase todos os dias durante 2 meses lá responderam...

PepeCosta
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 755
Data de inscrição : 08/05/2012
Localização : Olissipo

Ver perfil do usuário http://amostraseoutros.blogspot.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Marcas que ignoram os seus clientes - DESABAFO

Mensagem por glennquagmire em Seg 25 Jun 2012, 2:12 pm

PepeCosta escreveu:Esta é uma situação que me irrita constantemente.
Como é que há marcas que são capazes de ignorar a dezenas de mensagens que lhes enviamos!
Para mim o top marcas que sinceramente podem dizer adeus pois nunca vou voltar a usar os seus produtos pelo facto de me ignorarem são:

Tetley - Nao vale a pena mandar uma unica mensagem a estes senhores, ignoram constantemente!

Couto - São outros, enviei-lhes dezenas de mensagens durante 2 meses e nada!

A maioria dos Hoteis em Portugal - Mandei uma mensagem a 200 responderam 3.

L'occitane - Depois de lhes enviar mensagens quase todos os dias durante 2 meses lá responderam...

A Couto respondeu-me ao fim de 2 meses e enviaram-me dois tubos de pasta.

Em relação a hotéis, é normal que muitos deles não respondam, eu também levei com um email muito estúpido da parte de um hotel do Algarve.

glennquagmire
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 108
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 22
Localização : Évora

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Marcas que ignoram os seus clientes - DESABAFO

Mensagem por PepeCosta em Seg 25 Jun 2012, 2:14 pm

glennquagmire escreveu:
PepeCosta escreveu:Esta é uma situação que me irrita constantemente.
Como é que há marcas que são capazes de ignorar a dezenas de mensagens que lhes enviamos!
Para mim o top marcas que sinceramente podem dizer adeus pois nunca vou voltar a usar os seus produtos pelo facto de me ignorarem são:

Tetley - Nao vale a pena mandar uma unica mensagem a estes senhores, ignoram constantemente!

Couto - São outros, enviei-lhes dezenas de mensagens durante 2 meses e nada!

A maioria dos Hoteis em Portugal - Mandei uma mensagem a 200 responderam 3.

L'occitane - Depois de lhes enviar mensagens quase todos os dias durante 2 meses lá responderam...

A Couto respondeu-me ao fim de 2 meses e enviaram-me dois tubos de pasta.

Em relação a hotéis, é normal que muitos deles não respondam, eu também levei com um email muito estúpido da parte de um hotel do Algarve.

Entao o que disseram?

PepeCosta
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 755
Data de inscrição : 08/05/2012
Localização : Olissipo

Ver perfil do usuário http://amostraseoutros.blogspot.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Marcas que ignoram os seus clientes - DESABAFO

Mensagem por glennquagmire em Seg 25 Jun 2012, 2:17 pm

PepeCosta escreveu:
glennquagmire escreveu:
PepeCosta escreveu:Esta é uma situação que me irrita constantemente.
Como é que há marcas que são capazes de ignorar a dezenas de mensagens que lhes enviamos!
Para mim o top marcas que sinceramente podem dizer adeus pois nunca vou voltar a usar os seus produtos pelo facto de me ignorarem são:

Tetley - Nao vale a pena mandar uma unica mensagem a estes senhores, ignoram constantemente!

Couto - São outros, enviei-lhes dezenas de mensagens durante 2 meses e nada!

A maioria dos Hoteis em Portugal - Mandei uma mensagem a 200 responderam 3.

L'occitane - Depois de lhes enviar mensagens quase todos os dias durante 2 meses lá responderam...

A Couto respondeu-me ao fim de 2 meses e enviaram-me dois tubos de pasta.

Em relação a hotéis, é normal que muitos deles não respondam, eu também levei com um email muito estúpido da parte de um hotel do Algarve.

Entao o que disseram?

Disseram que tinham feito o favor de enviar, mas como era à cobrança (quase 6€ por um envelope mínimo) eu não tinha aceite, e que ninguém oferecia nada a ninguém, muito menos nos dias de hoje e ainda me desejaram muita sorte com a minha colecção "feita às custas dos outros" para que eu não tivesse que gastar o meu dinheiro!! Mad

glennquagmire
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 108
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 22
Localização : Évora

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Marcas que ignoram os seus clientes - DESABAFO

Mensagem por PepeCosta em Seg 25 Jun 2012, 2:44 pm

glennquagmire escreveu:
PepeCosta escreveu:
glennquagmire escreveu:
PepeCosta escreveu:Esta é uma situação que me irrita constantemente.
Como é que há marcas que são capazes de ignorar a dezenas de mensagens que lhes enviamos!
Para mim o top marcas que sinceramente podem dizer adeus pois nunca vou voltar a usar os seus produtos pelo facto de me ignorarem são:

Tetley - Nao vale a pena mandar uma unica mensagem a estes senhores, ignoram constantemente!

Couto - São outros, enviei-lhes dezenas de mensagens durante 2 meses e nada!

A maioria dos Hoteis em Portugal - Mandei uma mensagem a 200 responderam 3.

L'occitane - Depois de lhes enviar mensagens quase todos os dias durante 2 meses lá responderam...

A Couto respondeu-me ao fim de 2 meses e enviaram-me dois tubos de pasta.

Em relação a hotéis, é normal que muitos deles não respondam, eu também levei com um email muito estúpido da parte de um hotel do Algarve.

Entao o que disseram?

Disseram que tinham feito o favor de enviar, mas como era à cobrança (quase 6€ por um envelope mínimo) eu não tinha aceite, e que ninguém oferecia nada a ninguém, muito menos nos dias de hoje e ainda me desejaram muita sorte com a minha colecção "feita às custas dos outros" para que eu não tivesse que gastar o meu dinheiro!! Mad

-.- Hoteis como esses deviam falir. Esquecem-se que sao os clientes que lhes pagam as contas!

PepeCosta
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 755
Data de inscrição : 08/05/2012
Localização : Olissipo

Ver perfil do usuário http://amostraseoutros.blogspot.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Marcas que ignoram os seus clientes - DESABAFO

Mensagem por glennquagmire em Seg 25 Jun 2012, 2:46 pm

PepeCosta escreveu:
glennquagmire escreveu:
PepeCosta escreveu:
glennquagmire escreveu:
PepeCosta escreveu:Esta é uma situação que me irrita constantemente.
Como é que há marcas que são capazes de ignorar a dezenas de mensagens que lhes enviamos!
Para mim o top marcas que sinceramente podem dizer adeus pois nunca vou voltar a usar os seus produtos pelo facto de me ignorarem são:

Tetley - Nao vale a pena mandar uma unica mensagem a estes senhores, ignoram constantemente!

Couto - São outros, enviei-lhes dezenas de mensagens durante 2 meses e nada!

A maioria dos Hoteis em Portugal - Mandei uma mensagem a 200 responderam 3.

L'occitane - Depois de lhes enviar mensagens quase todos os dias durante 2 meses lá responderam...

A Couto respondeu-me ao fim de 2 meses e enviaram-me dois tubos de pasta.

Em relação a hotéis, é normal que muitos deles não respondam, eu também levei com um email muito estúpido da parte de um hotel do Algarve.

Entao o que disseram?

Disseram que tinham feito o favor de enviar, mas como era à cobrança (quase 6€ por um envelope mínimo) eu não tinha aceite, e que ninguém oferecia nada a ninguém, muito menos nos dias de hoje e ainda me desejaram muita sorte com a minha colecção "feita às custas dos outros" para que eu não tivesse que gastar o meu dinheiro!! Mad

-.- Hoteis como esses deviam falir. Esquecem-se que sao os clientes que lhes pagam as contas!

Assim que vi aquele email, respondi-lhes ali à letra que até andaram de lado

glennquagmire
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 108
Data de inscrição : 18/02/2012
Idade : 22
Localização : Évora

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Marcas que ignoram os seus clientes - DESABAFO

Mensagem por PepeCosta em Seg 25 Jun 2012, 2:47 pm

glennquagmire escreveu:
PepeCosta escreveu:
glennquagmire escreveu:
PepeCosta escreveu:
glennquagmire escreveu:
PepeCosta escreveu:Esta é uma situação que me irrita constantemente.
Como é que há marcas que são capazes de ignorar a dezenas de mensagens que lhes enviamos!
Para mim o top marcas que sinceramente podem dizer adeus pois nunca vou voltar a usar os seus produtos pelo facto de me ignorarem são:

Tetley - Nao vale a pena mandar uma unica mensagem a estes senhores, ignoram constantemente!

Couto - São outros, enviei-lhes dezenas de mensagens durante 2 meses e nada!

A maioria dos Hoteis em Portugal - Mandei uma mensagem a 200 responderam 3.

L'occitane - Depois de lhes enviar mensagens quase todos os dias durante 2 meses lá responderam...

A Couto respondeu-me ao fim de 2 meses e enviaram-me dois tubos de pasta.

Em relação a hotéis, é normal que muitos deles não respondam, eu também levei com um email muito estúpido da parte de um hotel do Algarve.

Entao o que disseram?

Disseram que tinham feito o favor de enviar, mas como era à cobrança (quase 6€ por um envelope mínimo) eu não tinha aceite, e que ninguém oferecia nada a ninguém, muito menos nos dias de hoje e ainda me desejaram muita sorte com a minha colecção "feita às custas dos outros" para que eu não tivesse que gastar o meu dinheiro!! Mad

-.- Hoteis como esses deviam falir. Esquecem-se que sao os clientes que lhes pagam as contas!

Assim que vi aquele email, respondi-lhes ali à letra que até andaram de lado

Muito bem! Se fosse comigo tmbém lhes dizia das boas!

PepeCosta
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 755
Data de inscrição : 08/05/2012
Localização : Olissipo

Ver perfil do usuário http://amostraseoutros.blogspot.pt/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Marcas que ignoram os seus clientes - DESABAFO

Mensagem por komodore em Seg 25 Jun 2012, 3:06 pm

Bom, eu também enviei já centenas de mail's a diversas empresas e respostas zero. Mas sinceramente, temos de ver o outro lado da "coisa". Eles devem receber milhares de mail's a pedir isto e aquilo, e deve chegar uma altura que se torna "cansativo" e dispendioso. Eu envio, se me respondem porreiro, se não, que assim seja, mas não guardo rancor de nenhuma empresa.

Estamos cá todos para o mesmo... eles fazem a parte deles e nós, a nossa.

komodore
VIP 1001blogs

Mensagens : 14263
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 37
Localização : Lisboa

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum