Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas
APLICATIVO GRÁTIS
Últimos assuntos
» Passatempo Liderpapel Portugal-5 AGENDAS 2017-12h-14-12-2016
Hoje à(s) 11:09 am por dianah

» Passatempo Livros de Vidro-"Peónia Vermelha" de André de Oliveira-13-12-2016
Hoje à(s) 11:09 am por dianah

» Passatempo Pandorabylp-Kit Dermashop-31-12-2016
Hoje à(s) 11:08 am por dianah

» Passatempo Daily Boost - Caderno Moleskine e Saco Pano Alfamarama - 16-12-2016
Hoje à(s) 11:04 am por dianah

» Passatempo Food & Nutrition Awards-Cabaz de Natal-12-12-2016
Hoje à(s) 11:04 am por dianah

» Passatempo Pormenores-conjunto de produtos da linha Himalayan Goji Berry + uma vela aromática Refan-23-12-2016
Hoje à(s) 10:59 am por dianah

» Passatempo Duas para Um - Daddy Blog-vale de 30€ e Origami Lights-08-12-2016
Hoje à(s) 10:56 am por dianah

» [Provado] GearBest - Análise de Telemóveis / Dicas / Promoções / Descontos / Videos
Hoje à(s) 10:37 am por 1001blogs

» Promo - Revistas Deco + Telemóvel (smartphone) Android por apenas 5 EUROS!
Hoje à(s) 10:35 am por 1001blogs

» Passatempo TinyGirl Reviews - livro “Nos Braços do Vagabundo“.-20-12-2016
Hoje à(s) 10:23 am por dianah

» Passatempo PCDIGA-Asus STRIX 7.1 Gaming Wireless-11-12-2016
Hoje à(s) 10:21 am por dianah

» Passatempo Doce Sobreamesa-cabaz-17-12-2016
Hoje à(s) 10:19 am por dianah

» Passatempo Suspiros de um Amanhecer-5 prémios-14-12-2016
Hoje à(s) 10:18 am por dianah

» Passatempo Espaço Cosmética-Saco de Natal com 5 PRODUTOS surpresa-20-12-2016
Hoje à(s) 10:17 am por dianah

» Passatempo Chick Habit-Caudalie x Jason Wu -07-12-2016
Hoje à(s) 10:12 am por dianah

Parceiros Oficiais

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Publicidade

[PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [PROVADO] Ganha dinheiro com o teu android

Mensagem por FranciscoBS em Ter 30 Jul 2013, 11:36 pm

Ultimamente tenho vindo a acompanhar o tópico e sinceramente não percebo porque os utilizadores que já perceberam o "truque" não o partilham. Já li as mensagens de quem sabe o truque e, em parte, até que percebo mas ando no forum desde 2009 e nunca vi nada assim! Somos uma comunidade, todos os dias partilhamos novas amostras, novos passatempos, novas oportunidades, não é então suposto ajudar e assim conseguirmos todos aproveitar esta oportunidade? Pela lógica de quem sabe o truque, nunca ninguém partilhava as oportunidades e guardava-as só para sim, o que não faz sentido! Tenho dito.

FranciscoBS
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Th3lmuu90 em Ter 30 Jul 2013, 11:54 pm

FranciscoBS escreveu:Ultimamente tenho vindo a acompanhar o tópico e sinceramente não percebo porque os utilizadores que já perceberam o "truque" não o partilham. Já li as mensagens de quem sabe o truque e, em parte, até que percebo mas ando no forum desde 2009 e nunca vi nada assim! Somos uma comunidade, todos os dias partilhamos novas amostras, novos passatempos, novas oportunidades, não é então suposto ajudar e assim conseguirmos todos aproveitar esta oportunidade? Pela lógica de quem sabe o truque, nunca ninguém partilhava as oportunidades e guardava-as só para sim, o que não faz sentido! Tenho dito.

Ao ser partilhado, iria espalhar-se e depois corrigiam o erro.

Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por blackdude em Ter 30 Jul 2013, 11:56 pm

FranciscoBS escreveu:Ultimamente tenho vindo a acompanhar o tópico e sinceramente não percebo porque os utilizadores que já perceberam o "truque" não o partilham. Já li as mensagens de quem sabe o truque e, em parte, até que percebo mas ando no forum desde 2009 e nunca vi nada assim! Somos uma comunidade, todos os dias partilhamos novas amostras, novos passatempos, novas oportunidades, não é então suposto ajudar e assim conseguirmos todos aproveitar esta oportunidade? Pela lógica de quem sabe o truque, nunca ninguém partilhava as oportunidades e guardava-as só para sim, o que não faz sentido! Tenho dito.

Então se o senhor, tem acompanhado a scene destas apps de android desde a algum tempo...Então deveria colocar-se no lugar de quem tem o metodo, eu digo já, que sempre partilhei as minhas experiências e assim com toda a gente desde que entrei na comunidade, mas tendo em conta o que escrevi na minha meng. no tópico a dias, continuo a dizer, que isto partilhado aqui, irá acabar por cair em mãos de polacos e por aí fora, e fóruns americanos, eles até podem já saber, mas os que sabem dessa tal gente(quase todos hackers exímios, se não o são, alguém lhes passou) têm a consciência do que vale isto, e que bem guardado pode durar imenso tempo, que é o que tem acontecido, já faz 1 ano desde que o FMF veio a tona, e até agora, continua impecável, mesmo com alguns user´s( falo por mim) que usam outros metodos, sem ser os oficiaiis e certinhos, e até hoje nao detectaram, ou se detectaram, não lhes faz mossa nenhuma...

Se o fórum, tivesse bloqueio em que só user´s mais experientes e com mais mensagens é que poderiam ver certas partes do fórum e oportunidades, como forma de salvaguardar também as oportunidades que cada um vai colocando aqui, e restringindo só a nossa comunidade mesmo! Aí sim, eu talvez partilharia isto, porque saberia que estaria seguro de certa forma, mas agora assim?

Não obrigado, peço desculpas mas não. Eu até se quisesse nem teria reavivado este tópico, arrependo-me agora de o ter feito, só queria mostrar que isto ainda de certa forma estava vivo, a aplicação e que ainda dava pa fazer uns trocos.

Mas enfim. Erros de jovem. Espero que quem já tenha chegado ao metodo disto, que o guarde pa ele e não esteja a querer vender por preços exurbitantes, que só vai ficar mais a perder, do que a ganhar!

Cumprimentos.

blackdude
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por FranciscoBS em Ter 30 Jul 2013, 11:57 pm

Th3lmuu90 escreveu:

Ao ser partilhado, iria espalhar-se e depois corrigiam o erro.

Certo, mas então podiam partilhar de forma privada.

FranciscoBS
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por FranciscoBS em Ter 30 Jul 2013, 11:58 pm

blackdude escreveu:

Então se o senhor, tem acompanhado a scene destas apps de android desde a algum tempo...Então deveria colocar-se no lugar de quem tem o metodo, eu digo já, que sempre partilhei as minhas experiências e assim com toda a gente desde que entrei na comunidade, mas tendo em conta o que escrevi na minha meng. no tópico a dias, continuo a dizer, que isto partilhado aqui, irá acabar por cair em mãos de polacos e por aí fora, e fóruns americanos, eles até podem já saber, mas os que sabem dessa tal gente(quase todos hackers exímios, se não o são, alguém lhes passou) têm a consciência do que vale isto, e que bem guardado pode durar imenso tempo, que é o que tem acontecido, já faz 1 ano desde que o FMF veio a tona, e até agora, continua impecável, mesmo com alguns user´s( falo por mim) que usam outros metodos, sem ser os oficiaiis e certinhos, e até hoje nao detectaram, ou se detectaram, não lhes faz mossa nenhuma...

Se o fórum, tivesse bloqueio em que só user´s mais experientes e com mais mensagens é que poderiam ver certas partes do fórum e oportunidades, como forma de salvaguardar também as oportunidades que cada um vai colocando aqui, e restringindo só a nossa comunidade mesmo! Aí sim, eu talvez partilharia isto, porque saberia que estaria seguro de certa forma, mas agora assim?

Não obrigado, peço desculpas mas não. Eu até se quisesse nem teria reavivado este tópico, arrependo-me agora de o ter feito, só queria mostrar que isto ainda de certa forma estava vivo, a aplicação e que ainda dava pa fazer uns trocos.

Mas enfim. Erros de jovem. Espero que quem já tenha chegado ao metodo disto, que o guarde pa ele e não esteja a querer vender por preços exurbitantes, que só vai ficar mais a perder, do que a ganhar!  

Cumprimentos.

Como disse, em parte compreendo-te. Se fosse possível partilhar de forma mais privada era o ideal, mas é complicado.

FranciscoBS
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por 1001blogs em Qua 31 Jul 2013, 12:02 am

Black... 
Eu ainda a poucos dias ando a contar como se faz com o likenation e mesmo que TUDO e eu perca de vez os meus ganhos, estou me a marimbar, ao menos partilhei.

Se é vendido, passado, trespassado, não me interessa.

Se guardas para ti, é contigo, só temos de respeitar Smile

Ainda me lembro do cashking, demorou 1 mes e tal a ir ao lixo mas muitos ganharam com isso e foi mt bom para muitos...

Ai ai velhos e bons tempos... Sad

------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

1001blogs
Admin

Ver perfil do usuário http://www.1001blogsforum.com

Mensagem por blackdude em Qua 31 Jul 2013, 12:13 am

1001blogs escreveu:Black... 
Eu ainda a poucos dias ando a contar como se faz com o likenation e mesmo que TUDO e eu perca de vez os meus ganhos, estou me a marimbar, ao menos partilhei.

Se é vendido, passado, trespassado, não me interessa.

Se guardas para ti, é contigo, só temos de respeitar Smile

Ainda me lembro do cashking, demorou 1 mes e tal a ir ao lixo mas muitos ganharam com isso e foi mt bom para muitos...

Ai ai velhos e bons tempos... Sad

Essa comparação com o Likenation, é irreal, com todo o respeito que tenho por si.
Então está a comparar uma oportunidade como o Likenation em que ganha, pouco mais de 1$ por dia ou assim e talvez nem chegue a isso num dia, com um metodo que lhe faz ganhar 10x, ou 20x mais em poucas horas com o metodo certo?

Se fosse uma aplicação qualquer, que eu tivesse descoberto assim na pura ou outra oportunidade qualquer, em que me pagassem tostoes por horas a fio em algo, quem é que não partilhava?

Vamos ser coerentes. O cash king foi instáveel, e acabou por estas coisas mesmo, no ínicio estava tudo 5 estrelas, bastou começar a dizer-te truques e passando de forum a forum, pa americano e os desbocados todos a falar, pa em vez de demorar 1 dia a pagar, ja demorava 1 semana, de uma semana, passou pa 1 mes, até acabar a fonte! E muitos pouco ou nada ganharam, e se ganharam, nem chegaram a receber lol.

Há que salvaguardar os interesses de cada membro do fórum, e eu não tenho problema nenhum em falar assim, e dizer o que penso, e que muita gente no fundo no fundo acha o mesmo e fariam o mesmo na minha situação ou na dos outros " que possuem" o metodo também, sei lá, se calhar nem teriam feito o que fiz, que foi reavivar isto, ficavam mesmo fechados em 4copas. lol

Não me vou alargar muito mais, aqui a gastar latim.
Boas férias e boa sortji nisto.

blackdude
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por 1001blogs em Qua 31 Jul 2013, 12:17 am

Black, nao me leves a mal... mas, infelizmente eu não tenho mais truques que de mais dinheiro, porque não sou génio de informatica de cracks e afins para por o likenation a dar mais.
Só tento partilhar o que sei!

Quanto ao ser partilhado lá fora... Bom, vejamos...Eu sei que isto até tem a sua visibilidade, mas até chegar à america... Smile 

Mas vá, tranquilo black! Sem stress, sabes mt bem que só quero é que todos se safem e se estás a safar-te, voilá, para mim já é objectivo realizado!

------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...

1001blogs
Admin

Mensagem por Brun0Guerreir0 em Qua 31 Jul 2013, 12:19 am

Será que a forma de ganhar assim tanto é usar o programa de forma a chegar a 1$ e depois fazer backup com o Titanium Backup e pedir 1$ e colar o backup de novo? E fazer sempre isso? 

Reparem que o cashout é sempre de 1$, não me admirava nada que fosse isso.. Razz

Eu instalei no GenyMotion e funciona, mas os APPS é que não abrem por isso não chega a contar os pontos.

Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Th3lmuu90 em Qua 31 Jul 2013, 12:27 am

Eu não consigo fazer nada pois quando instalo não dá nada de pontos. E só aparecem aplicações na segunda wall Sad

Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por FranciscoBS em Qua 31 Jul 2013, 12:28 am

Mas blackdude e já pensaste que se o 1001Blogs ou outros utilizadores não tivessem partilhado estas oportunidades não as tinhas descoberto e não estavas a ganhar nada? É uma questão de todos ganharmos com isto, mas pronto, são opiniões e respeito.

FranciscoBS
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brun0Guerreir0 em Qua 31 Jul 2013, 12:46 am

Bem eu acho que todos, nos devemos nos colocar no lugar do Black, mas eu no lugar dele também me iria sentir mal se estivesse a ganhar aos 200$-300$ por mês e ver o pessoal aqui quase a pedir por favor para lhe dizerem qual é o truque. 

Eu pelo menus iria me sentir pessimamente mal estar a ganhar tanto dinheiro com uma aplicação de telemóvel e ver o resto do pessoal na m****.

E uma coisa importante que eu acho que o Black está errado, ele diz que não divulga porque tem medo que depois se espalhe e o programa acabe, mas ele esquece se que o programa vai acabar na mesma, porque se está a pagar quantias altas por mês e não está a receber os seu devidos lucros, chega a uma hora que termina. 

Com certeza que ele não é o único a ter um truque e a ganhar bem por mês com esta aplicação, por isso Black, senão divulgas porque tens medo que acabe, relaxa porque vai terminar na mesma é só uma questão de tempo.

Para terminar, eu penso sempre da seguinte forma terminou uma oportunidade? 
De certeza que vem aí outra.. Afinal de contas não falta é sites e aplicações para ganhar dinheiro.

Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por vasco em Qua 31 Jul 2013, 8:43 am

Eu percebo o ponto de vista dele e o vosso. E estou a fazer o mesmo que ele. Reparem que se um advertiser pagar 1000€ para fazer publicidade, em vez dele ganhar "vá" 300€, passará a ganhar 30$ (se partilhado por 10 pessoas).
Há métodos e métodos, e o caso do cashking é um bom caso para tirarmos conclusões. Ao inicio partilhou-se o método e o pessoal todo contente a fazer 1$ por dia. Depois a ganancia é muita e já havia pessoas (aqui do fórum) a fazer perto de 100$ por dia (nada contra essas pessoas) e lá se foi a aplicação Razz

Resumindo, quem sabe não vale a pena andar aqui a postar provas porque só está a fazer inveja ao pessoal. E quem não sabe, é estudar possíveis falhas que a aplicação possa ter. Pessoalmente não uso porque trabalho e é complicado ter tempo para as duas coisas, mas quem não trabalha é uma boa ferramenta para no final do mês ter alguns $$$.

vasco
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por vrpowerpt em Qua 31 Jul 2013, 9:29 am

Todos gostamos de ganhar. E procurar outras aplicações e tentar descobrir erros. Estão sempre a sair aplicações novas e quanto mais novo for mais facil era de encontrar erros.

Ele tem os seus motivos para não partilhar, só temos que respeitar.

Quanto pessoal deve ter en de métodos para ganhar noutros locais e nunca facultou?

Alevante a mão quem já não o fez||||

vrpowerpt
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brun0Guerreir0 em Qua 31 Jul 2013, 9:50 am

Bem algumas coisas que posso dizer para ajudar:

- Encontrei uma versão signed que funciona no BS.

- O app tem 2 locais:

data/data/com.lastcall.codigo001

data/app/com.lastcall.codigo001.apk

No data/data/com.lastcall.codigo001 em shared_prefs tem o ficheiro install.xml neste ficheiro tem algumas coisas básicas, como o nosso IP, MacAdress, Email do Paypal, ID , tem a opção se foi banido etc..

No data/app/com.lastcall.codigo001.apk como a extensão indica é o apk mas também dá para ver o seu conteúdo como pastas e ficheiros.

E por fim, eu instalei a versão signed no BS e deu, fiquei com os 600 pontos, fiz um backup com o Titanium Backup e depois apaguei os dados a cache do APP e desinstalei  depois colei o backup do Titanium Backup e voltou aparecer os 600 pontos sem meter o código de referido.

O próximo passo será fazer alguns pontos no telemóvel fazer backup e colar no BS e ver se aparece os mesmos pontos. Se isso acontecer a minha teoria poderá se confirmar:

- Fazer Backup quando tiver 1$, pedir o dinheiro e colar o Backup de novo.

Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por 1001blogs em Qua 31 Jul 2013, 9:57 am

Bruno, estás cada vez mais perto... Isto também tornou se 1 desafio crackar isto lol!

O meu facebook...

1001blogs
Admin

Mensagem por Th3lmuu90 em Qua 31 Jul 2013, 11:15 am

Bruno, consegues usar VPN? Acho que não funciona. E eu instalo as apps e não contabiliza :S

mas parabéns! Very Happy Mas o BS que tens está com root? Para usares o titanium é necessário root. Ou para fazer o backup não necessitas do root?

Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brun0Guerreir0 em Qua 31 Jul 2013, 11:20 am

Th3lmuu90 escreveu:Bruno, consegues usar VPN? Acho que não funciona. E eu instalo as apps e não contabiliza :S

mas parabéns! :DMas o BS que tens está com root? Para usares o titanium é necessário root. Ou para fazer o backup não necessitas do root?

VPN, no caso do BS tem que ser fora do BS.

Sim o meu BS é do XDA a versão com ROOT, no Tópico do TapBooty eu coloquei lá o BS que uso. 

E o meu tele também tem root.

Em relação ás aplicações ainda não testei nem 1. Vou ver isso hoje com o tele ver se conta.

Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por vrpowerpt em Qua 31 Jul 2013, 11:22 am

Eu tenho testado no telemóvel e ele esta sempre a bloquear, ele detecta sempre o mesmo id e quando fores pedir pelo paypall vai saber que estas a usar sempre o mesmo paypall. mas é experimentar a ver se dá

vrpowerpt
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por FranciscoBS em Qua 31 Jul 2013, 11:23 am

Wow eu não percebo tanto de informática como tu mas também calculo que estás bem lá perto!

FranciscoBS
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Th3lmuu90 em Qua 31 Jul 2013, 11:24 am

Brun0Guerreir0 escreveu:
Th3lmuu90 escreveu:Bruno, consegues usar VPN? Acho que não funciona. E eu instalo as apps e não contabiliza :S

mas parabéns! :DMas o BS que tens está com root? Para usares o titanium é necessário root. Ou para fazer o backup não necessitas do root?

VPN, no caso do BS tem que ser fora do BS.

Sim o meu BS é do XDA a versão com ROOT, no Tópico do TapBooty eu coloquei lá o BS que uso. 

E o meu tele também tem root.

Em relação ás aplicações ainda não testei nem 1. Vou ver isso hoje com o tele ver se conta.

Nem fora... usei outro emulador em que a app tb funciona, mas com VPN, não aparece nenhuma aplicação.

Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brun0Guerreir0 em Qua 31 Jul 2013, 11:37 am

Th3lmuu90 escreveu:Nem fora... usei outro emulador em que a app tb funciona, mas com VPN, não aparece nenhuma aplicação.

No GenyMotion sem VPN na Offer #2 tem vários apps, so que o GenyMotion as apps vindas do Google Play não abrem, instaladas á parte eu reparei que funcionam como o Locket que eu instalei sem ser do Google Play e funcionou. 

Mas tenho testar melhor essas coisas! Razz

Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Th3lmuu90 em Qua 31 Jul 2013, 12:01 pm

Brun0Guerreir0 escreveu:
Th3lmuu90 escreveu:Nem fora... usei outro emulador em que a app tb funciona, mas com VPN, não aparece nenhuma aplicação.

No GenyMotion sem VPN na Offer #2 tem vários apps, so que o GenyMotion as apps vindas do Google Play não abrem, instaladas á parte eu reparei que funcionam como o Locket que eu instalei sem ser do Google Play e funcionou. 

Mas tenho testar melhor essas coisas! Razz

Mas não chegam para obter 20400 pontos. Experimenta assim: abres a wall, clicas na app, vais para a app no google play, clicas em download, deixas descarregar 5%/20%, instalas de fora, cancelas o download, e abres a app que instalaste de fora. Tem que ser a mesma versão que está no google play ou então pedirá para atualizar e ficas na mesma.

Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Th3lmuu90 em Qua 31 Jul 2013, 12:33 pm

Bruno, não sei se é isso. Pensei nisso do backup e é normal que os pontos permaneçam já que ele grava o id do utilizador no install.xml e como estás a colocar o mesmo id, é normal que ele vá buscar de novo os pontos.

Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por God Odin em Qua 31 Jul 2013, 6:06 pm

Bruno Guerreiro, pode me passar esta App Signed ?

God Odin
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: