Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas
APLICATIVO GRÁTIS
Últimos assuntos
» [Testar] Fautsy - 100 a 200 Sat. de 6 em 6 min.
Ontem à(s) 11:06 pm por Lcmaiden

» [Provado] Megatypers - Ganhe sem parar!
Ontem à(s) 10:58 pm por TiagoFS

» Passatempo 1001Blogs + Banggood - Colunas de Som à Prova de Água - 11-12-2016
Ontem à(s) 10:41 pm por dezembro

» [Provado] Innocurrent - Site irmao do ayuwage! 55 dolares ganhos
Ontem à(s) 10:27 pm por flavio barbosa

» Passatempo Pegadas Literárias-livros e produtos-24-12-2016
Ontem à(s) 10:22 pm por dezembro

» Passatempo Dash Of Wonder- leite hidratante e de um creme de banho Barral-11h55m-18-12-2016
Ontem à(s) 10:10 pm por Isabelreis

» Passatempo A Xio(quase que)mara-Bola Aromatizadora de 600ml e aroma à escolha-09-12-2106
Ontem à(s) 10:08 pm por Patricia_mirao

» Passatempo Mãe por um fio- loção Baby Sensitive-21h-15-12-2016
Ontem à(s) 10:02 pm por dezembro

» [Risco - Provado] MyPayingAds - investe desde $5 e ganha a cada hora
Ontem à(s) 9:47 pm por jmat7

» Passatempo A Trapalhona dos Saltos-conjunto de Lingerie Rêverie -15-12-2016
Ontem à(s) 9:16 pm por Patricia_mirao

» Passatempo A Pipoca Mais Doce- torradeira, um jarro eléctrico e uma máquina de café com jarro de vidro-08-12-2016
Ontem à(s) 9:03 pm por Patricia_mirao

» Passatempo A Pipoca Mais Doce-três casinhas natalícias-07-12-2016
Ontem à(s) 7:03 pm por dezembro

» Passatempo Sweet Bunny- 4 prémios-30-12-2016
Ontem à(s) 6:58 pm por dezembro

» Pasatempo TEMAKO-jantar para 4 amigos-14-12-2016
Ontem à(s) 6:55 pm por dezembro

» Passatempo B. MY DESIGN-Wall Stickers 48 estrelas em cinza-18-12-2016
Ontem à(s) 6:51 pm por dezembro

Parceiros Oficiais

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Publicidade

[Scam] Banners Broker

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Scam] Banners Broker

Mensagem por telecel em Ter 22 Jan 2013, 3:20 pm

luiscarvalho75 escreveu:
telecel escreveu:já tenho vindo a acompanhar este topico, e hoje decidi criar uma conta e fazer a seguinte questão...

dinheiro palpavel, quanto é que já ganharam?

não estou a querer levantar questão alguma, nem a acusar nada... mas uma coisa a vida ensina....ninguem dá nada a ninguem, e dinheiro facil tb não é para todos.

já vi 3 ou 4 membros que têm conta desde setembro ou agosto na banners, e outros mais recentes, e que já gastaram algum dnheiro, mas que tenha reparado, ainda ninguem "cheirou" esse dinheiro.

falaram-me deste, digamos negócio, em dezembro, e ainda estou dividido quanto a tudo isto.

Boas, seja bem-vindo ao Forum.

A Banners Broker tem de ser encarada como um negócio e para se construir um negócio temos que investir o nosso tempo, dedicação e dinheiro.
Eu não conheço nenhum negócio em que hoje aplico 100 e passado uma semana ou mês eu tenho 200, (se alguém conhecer mande-me uma PM Very Happy ).
Eu entrei na BB em Agosto e gastei na aquisição do pacote e mais alguns paineis $1475. E porquê este valor?!
Assisti à apresentação do negócio, gostei do que vi, conversei com a minha esposa (também assistiu à apresentação) e a decisão que tomamos foi abdicar das férias desse ano e aproveitar esta oportunidade que nos foi apresentada. Eu poderia entrar apenas com 100, 200 ou 300 mas optei por este valor porque para já tinha disponível e por outro lado, foi uma forma de alcançar os objectivos mais rapidamente, foi uma escolha minha ninguém me obrigou a fazê-lo.
Eu consigo ver neste projecto uma fonte de rendimento mensal mas para isso é necessário acreditar e ser paciente. Ninguém vai ficar rico de um dia para o outro, se alguém afirmar isso está a enrolar-vos.
Não entrem neste negócio apenas para ver no que vai dar ou porque tem um amigo que está inscrito e diz que já ganhou X ou tem um cartão para levantar o dinheiro, etc..., nada disso, entrem e vejam isto como um negócio sério. Eu acredito que qualquer um de nós encara o nosso emprego/negócio como algo muito sério, é o nosso sustento e da nossa familia. Não entrei apenas para ganhar umas "croas".
O meu negócio vai crescendo de mês para mês e só coloquei dinheiro uma única vez, é auto-sustentável. Neste momento pago mensalmente $500 e continuando a crescer desta forma, talvez em Fevereiro aumente mais $100/mês.
É claro que não foi de um dia para o outro, foi mês atrás de mês, terminava um painel, gerava dinheiro e com esse dinheiro comprava mais paineis, que por sua vez quando terminava en compra mais e mais e mais....
Já poderia ter retirado o dinheiro que gastei mas estaria a descapitalizar o meu negócio e em vez de ter um gráfico ascendente iria ter uma linha recta, em vez de evoluir estaria a estagnar.
Provas existem mais do que suficientes. Acham que se não pagassem, se não fosse um negócio rentável, em ascenção o numero de afiliados continuaria a subir?!
Só em Portugal somos 14 mil!!
Tal como em qualquer empresa existem alguns percalços mas a empresa tem vindo a crescer de uma forma BRUTAL e tem a humildade de reconhecer os problemas e resolve-los sem que alguém saia prejudicado.
Existem regras, quer queiramos quer não, e quem não cumpre é penalizado, já aconteceu e mais casos irão aparecer, há sempre alguém que acha que está certo os outros é que estão errados.
Quanto tempo vai durar?!
Isso só o tempo o dirá, começou em Novembro 2010. O negócio da publicidade está em crescimento e movimenta milhões, eu mereço uma pequena parte desses milhões e vocês?!

Todos os seus comentários tem muito que se lhe possa dizer.
Primeiro, independentemente de a decisão ser sua ou não, pois o dinheiro é seu estamos de acordo, agora, dizer que o dinheiro(mais de 1000 euros) estar parado num banco ou "investi-lo" o risco é o mesmo, é conversa, e não se pode comparar. Depois, um negócio que é de tal maneira generoso, não deveria ser publicitado da maneira que o faz, o segredo é e sempre foi a alma do negócio, ou seja, todas as palavras bonitas e publicidade que faz têm um fim muito objectivo....levar pessoas a inscrever-se.
Concordo que o negocio até possa dar dinheiro....isto é...a alguns, os primeiros que se iniciaram nele, porque? muito simples...

eu estive esta noite a ver vários videos e comentários e a conclusão a que cheguei é de que, o dinheiro que poderá levantar(isto é aplicável a todos os que já levantaram) é somente o dinheiro que outras pessoas pagam quando se inscrevem e pagam as mensalidades(sendo a unica coisa que ainda não percebi, pois diz que só colocou uma vez dinheiro, mas deram-me a entender que há uma mensalidade a pagar).... ou seja....

o dinheiro levantado provem de novos "associados", posto isto, claro que vai haver quem ganhe dinheiro, mas muitos mais vão ser os que o vão perder.

ou ainda acredita no pai natal?
metia-se os desempregados todos a "jogar" a isto e o pais ficava bem, e a vida era um arco-iris.

provas? não tenho, mas tb não disse que este "esquema" não dá dinheiro.... apenas tentei(e acredito que seja esta a maneira, pois o dinheiro não cai do ceu) explicar como é que há quem ganhe com isto.

Conversas da carochinha sempre houve, sempre vai haver, tb vai haver muios que vão ganhar com isso, mas uma coisa te digo, para tu ganhares dinheiro, alguem vai ter que o perder... e esse é o lema da BB.

EDIT: faltou uma pequena coisa.... eu sei que podes ganhar dinheiro sem trazer pessoas, e que isto nada tem a ver com esquemas de ponzi porque não é obrigatorio trazer ninguem.... acontece que alguem vai trazer pessoas para a BB, essa parece-me ser a diferença de outros esquemas, aqui podes ganhar sem chamar pessoas, ganhas porque outros chamam por ti,(tudo o resto, do trafego para aqui e trafego para acolá, e mera conversa do vigário) e enquanto estiverem pessoas interessadas nisto....vai ser tudo lindo, quando a febre passar e começarem a levantar dinheiro(que não vai haver) ai vamos ver quem ganhou e quem perdeu, ou quantas centenas ganhram e quantas centenas de milhares perderam.... isto pode ser amanha, ou daqui a 1 ano, ou mesmo 10....depende exclusivamente se tem novos "socios" ou não a cada dia que passa.

telecel
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por luiscarvalho75 em Ter 22 Jan 2013, 6:05 pm

telecel escreveu:
luiscarvalho75 escreveu:
telecel escreveu:já tenho vindo a acompanhar este topico, e hoje decidi criar uma conta e fazer a seguinte questão...

dinheiro palpavel, quanto é que já ganharam?

não estou a querer levantar questão alguma, nem a acusar nada... mas uma coisa a vida ensina....ninguem dá nada a ninguem, e dinheiro facil tb não é para todos.

já vi 3 ou 4 membros que têm conta desde setembro ou agosto na banners, e outros mais recentes, e que já gastaram algum dnheiro, mas que tenha reparado, ainda ninguem "cheirou" esse dinheiro.

falaram-me deste, digamos negócio, em dezembro, e ainda estou dividido quanto a tudo isto.

Boas, seja bem-vindo ao Forum.

A Banners Broker tem de ser encarada como um negócio e para se construir um negócio temos que investir o nosso tempo, dedicação e dinheiro.
Eu não conheço nenhum negócio em que hoje aplico 100 e passado uma semana ou mês eu tenho 200, (se alguém conhecer mande-me uma PM Very Happy ).
Eu entrei na BB em Agosto e gastei na aquisição do pacote e mais alguns paineis $1475. E porquê este valor?!
Assisti à apresentação do negócio, gostei do que vi, conversei com a minha esposa (também assistiu à apresentação) e a decisão que tomamos foi abdicar das férias desse ano e aproveitar esta oportunidade que nos foi apresentada. Eu poderia entrar apenas com 100, 200 ou 300 mas optei por este valor porque para já tinha disponível e por outro lado, foi uma forma de alcançar os objectivos mais rapidamente, foi uma escolha minha ninguém me obrigou a fazê-lo.
Eu consigo ver neste projecto uma fonte de rendimento mensal mas para isso é necessário acreditar e ser paciente. Ninguém vai ficar rico de um dia para o outro, se alguém afirmar isso está a enrolar-vos.
Não entrem neste negócio apenas para ver no que vai dar ou porque tem um amigo que está inscrito e diz que já ganhou X ou tem um cartão para levantar o dinheiro, etc..., nada disso, entrem e vejam isto como um negócio sério. Eu acredito que qualquer um de nós encara o nosso emprego/negócio como algo muito sério, é o nosso sustento e da nossa familia. Não entrei apenas para ganhar umas "croas".
O meu negócio vai crescendo de mês para mês e só coloquei dinheiro uma única vez, é auto-sustentável. Neste momento pago mensalmente $500 e continuando a crescer desta forma, talvez em Fevereiro aumente mais $100/mês.
É claro que não foi de um dia para o outro, foi mês atrás de mês, terminava um painel, gerava dinheiro e com esse dinheiro comprava mais paineis, que por sua vez quando terminava en compra mais e mais e mais....
Já poderia ter retirado o dinheiro que gastei mas estaria a descapitalizar o meu negócio e em vez de ter um gráfico ascendente iria ter uma linha recta, em vez de evoluir estaria a estagnar.
Provas existem mais do que suficientes. Acham que se não pagassem, se não fosse um negócio rentável, em ascenção o numero de afiliados continuaria a subir?!
Só em Portugal somos 14 mil!!
Tal como em qualquer empresa existem alguns percalços mas a empresa tem vindo a crescer de uma forma BRUTAL e tem a humildade de reconhecer os problemas e resolve-los sem que alguém saia prejudicado.
Existem regras, quer queiramos quer não, e quem não cumpre é penalizado, já aconteceu e mais casos irão aparecer, há sempre alguém que acha que está certo os outros é que estão errados.
Quanto tempo vai durar?!
Isso só o tempo o dirá, começou em Novembro 2010. O negócio da publicidade está em crescimento e movimenta milhões, eu mereço uma pequena parte desses milhões e vocês?!

Todos os seus comentários tem muito que se lhe possa dizer.
Primeiro, independentemente de a decisão ser sua ou não, pois o dinheiro é seu estamos de acordo, agora, dizer que o dinheiro(mais de 1000 euros) estar parado num banco ou "investi-lo" o risco é o mesmo, é conversa, e não se pode comparar. Depois, um negócio que é de tal maneira generoso, não deveria ser publicitado da maneira que o faz, o segredo é e sempre foi a alma do negócio, ou seja, todas as palavras bonitas e publicidade que faz têm um fim muito objectivo....levar pessoas a inscrever-se.
Concordo que o negocio até possa dar dinheiro....isto é...a alguns, os primeiros que se iniciaram nele, porque? muito simples...

eu estive esta noite a ver vários videos e comentários e a conclusão a que cheguei é de que, o dinheiro que poderá levantar(isto é aplicável a todos os que já levantaram) é somente o dinheiro que outras pessoas pagam quando se inscrevem e pagam as mensalidades(sendo a unica coisa que ainda não percebi, pois diz que só colocou uma vez dinheiro, mas deram-me a entender que há uma mensalidade a pagar).... ou seja....

o dinheiro levantado provem de novos "associados", posto isto, claro que vai haver quem ganhe dinheiro, mas muitos mais vão ser os que o vão perder.

ou ainda acredita no pai natal?
metia-se os desempregados todos a "jogar" a isto e o pais ficava bem, e a vida era um arco-iris.

provas? não tenho, mas tb não disse que este "esquema" não dá dinheiro.... apenas tentei(e acredito que seja esta a maneira, pois o dinheiro não cai do ceu) explicar como é que há quem ganhe com isto.

Conversas da carochinha sempre houve, sempre vai haver, tb vai haver muios que vão ganhar com isso, mas uma coisa te digo, para tu ganhares dinheiro, alguem vai ter que o perder... e esse é o lema da BB.

EDIT: faltou uma pequena coisa.... eu sei que podes ganhar dinheiro sem trazer pessoas, e que isto nada tem a ver com esquemas de ponzi porque não é obrigatorio trazer ninguem.... acontece que alguem vai trazer pessoas para a BB, essa parece-me ser a diferença de outros esquemas, aqui podes ganhar sem chamar pessoas, ganhas porque outros chamam por ti,(tudo o resto, do trafego para aqui e trafego para acolá, e mera conversa do vigário) e enquanto estiverem pessoas interessadas nisto....vai ser tudo lindo, quando a febre passar e começarem a levantar dinheiro(que não vai haver) ai vamos ver quem ganhou e quem perdeu, ou quantas centenas ganhram e quantas centenas de milhares perderam.... isto pode ser amanha, ou daqui a 1 ano, ou mesmo 10....depende exclusivamente se tem novos "socios" ou não a cada dia que passa.
telecel escreveu:agora, dizer que o dinheiro(mais de 1000 euros) estar parado num banco ou "investi-lo" o risco é o mesmo, é conversa, e não se pode comparar.

O risco não é nem pode ser igual Smile lembra-se do BPN?!

telecel escreveu:Depois, um negócio que é de tal maneira generoso, não deveria ser publicitado da maneira que o faz, o segredo é e sempre foi a alma do negócio, ou seja, todas as palavras bonitas e publicidade que faz têm um fim muito objectivo....levar pessoas a inscrever-se.

Eu tenho uma empresa, preciso de dinheiro para evoluir, o quê que eu faço?! Vou ao banco?! Se for tenho que pagar juros, isso é chato e incomodo. Então vou utilizar capital privado para encher os cofres da empresa. Por cada compra que o privado fizer eu vou pagar-lhe uma percentagem daquilo que eu facturo!! E já agora, por cada inviter que trouxer eu dou-lhe uma bonificação, não lhe dou dieiro, dou-lhe sales credits que apenas podem ser aplicados dentro da empresa.
A Banners Broker funciona independentemente de entrarem, ou não, pessoas para o negócio a expanção da empresa é que é diferente, ou seja, quanto mais afiliados tiver maior vai ser a sua expanção. Imagine os custos de abertura de filiais por esse mundo fora!!
São cerca de 10 as maiores agencias de publicidade e a BB apenas tem contrato com uma, já se está a negociar com uma outra.

telecel escreveu:Concordo que o negocio até possa dar dinheiro....isto é...a alguns, os primeiros que se iniciaram nele, porque? muito simples...

Todo o dinheiro pago aos afiliados é proveniente da publicidade. Tem ideia dos biliões de dollars que a publicidade online movimenta?! E a BB apenas trabalha com uma das maiores agencias de publicidade, apenas uma (neste momento). Há blogues, a facturarem quantias generosas em dinheiro, blogues!!
O sistema que acabou de explicar tem o nome de ponzi. Um esquema Ponzi é uma sofisticada operação fraudulenta de investimento do tipo esquema em pirâmide que envolve o pagamento de rendimentos anormalmente altos ("lucros") aos investidores, às custas do dinheiro pago pelos investidores que chegarem posteriormente, em vez da receita gerada por qualquer negócio real. O nome do esquema refere-se ao criminoso financeiro italo-americano Charles Ponzi (ou Carlo Ponzi).
O negócio aqui é bem real, é dificil de acreditar mas é real!!
Responda-me ao seguinte:
- Em qual destes 2 sites colocaria um banner publicitário da sua empresa, Sapo.pt ou 1001blogsforum.com?! Porquê?!
Tem tudo a ver com o numero de imressões que cad site consegue obter e claro, consumidores. Do meu ponto de vista, enquanto houver consumidores, vai haver empresas a produzir enquanto houver empresas vai haver publicidade e a publicidade......... a publicidade é um mercado em ascenção que fatura biliões.

telecel escreveu:ou ainda acredita no pai natal?
O Pai Natal...... o Pai Natal existe para uns e para outros não. Na altura em que acreditava no Pai Natal a sua/minha vida era totalmente diferente... mas depois deixamos de sonhar, deixxamos de acreditar, e a mente bloqueia-nos de tal forma que achamos que não merecemos as coisas boas da vida, temos é que trabalhar 8/10/12 horas/dia para recebermos uma miséria de um ordenado para podermos sobreviver.
Se perguntar aos desempregados quem é que quer trabalhar, vai-se surpreender, pela negativa, com as respostas Smile

telecel escreveu:provas? não tenho, mas tb não disse que este "esquema" não dá dinheiro.... apenas tentei(e acredito que seja esta a maneira, pois o dinheiro não cai do ceu) explicar como é que há quem ganhe com isto.

Acho que já debatemos esta parte Smile
Apenas basta acreditar. Há quem caia e volte-se a levantar mas também há quem caia e se deixe ficar, é mais fácil e menos doloroso.

telecel escreveu:EDIT: faltou uma pequena coisa.... eu sei que podes ganhar dinheiro sem trazer pessoas, e que isto nada tem a ver com esquemas de ponzi porque não é obrigatorio trazer ninguem.... acontece que alguem vai trazer pessoas para a BB, essa parece-me ser a diferença de outros esquemas, aqui podes ganhar sem chamar pessoas, ganhas porque outros chamam por ti,(tudo o resto, do trafego para aqui e trafego para acolá, e mera conversa do vigário) e enquanto estiverem pessoas interessadas nisto....vai ser tudo lindo, quando a febre passar e começarem a levantar dinheiro(que não vai haver) ai vamos ver quem ganhou e quem perdeu, ou quantas centenas ganhram e quantas centenas de milhares perderam.... isto pode ser amanha, ou daqui a 1 ano, ou mesmo 10....depende exclusivamente se tem novos "socios" ou não a cada dia que passa.

Só para terminar, como já referi, isto é um negócio de publicidade, paineis de publicidade, banners que vemos em todas as páginas da internet quer queiramos quer não, Facebook, Youtube, etc, publicidade e o numero de visualizações, impressões que um determinado site possui.
Consegue estar um dia sem internet?! Eu não!! Smile

Isto que lhe vou dizer não é oficial, especulasse que mais dia menos dia a Banners Broker vai fechar o acesso a novos afiliados.

luiscarvalho75
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário http://bbluiscarvalho.blogspot.pt/

Mensagem por telecel em Ter 22 Jan 2013, 7:45 pm

Tem muito jeito para falar, e espero que se safe com isto.
O dinheiro não vai ser para todos, como já disse, e vamos ver quantos milhares vão ficar a "arder".

Acabei de ter uma discussão sobre isto, de alguem que vai comprar o pacote entreprise e que quer a força levar-me atras e fazer-me inscrever, e o engraçado é que parece que a cassete é a mesma, pois os argumentos são os mesmos.

Como já disse, para alguem ganhar outros tantos vão ter que perder, simples.

Os seus argumentos são muito bonitos, mas não é uma questão de cépticismo, é mera consciencia da realidade, em que os primeiros a entrar nestes esquemas ganham(se forem a tempo de levantar o que têm) e os ultimos pagam os ganhos dos outros.

Porque a parte de deixarem de entrar os novos membros, acredito que seja mero marketing, para o pessoal se inscrever em massa.

Um aparte, a publicidade de banners é tão boa, que em 3 ou 4 foruns que frequento diariamente de á 6 anos para cá, todos se queixam deles, instalando até addons para os bloquear.

telecel
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por luiscarvalho75 em Ter 22 Jan 2013, 10:30 pm

telecel escreveu:Tem muito jeito para falar, e espero que se safe com isto.
O dinheiro não vai ser para todos, como já disse, e vamos ver quantos milhares vão ficar a "arder".

Acabei de ter uma discussão sobre isto, de alguem que vai comprar o pacote entreprise e que quer a força levar-me atras e fazer-me inscrever, e o engraçado é que parece que a cassete é a mesma, pois os argumentos são os mesmos.

Como já disse, para alguem ganhar outros tantos vão ter que perder, simples.

Os seus argumentos são muito bonitos, mas não é uma questão de cépticismo, é mera consciencia da realidade, em que os primeiros a entrar nestes esquemas ganham(se forem a tempo de levantar o que têm) e os ultimos pagam os ganhos dos outros.

Porque a parte de deixarem de entrar os novos membros, acredito que seja mero marketing, para o pessoal se inscrever em massa.

Um aparte, a publicidade de banners é tão boa, que em 3 ou 4 foruns que frequento diariamente de á 6 anos para cá, todos se queixam deles, instalando até addons para os bloquear.
Ninguém deve forçar ninguém, faz-se a apresentação do negócio esclarecem-se algumas dúvidas e cada um é livre de tirar as suas conclusões.
A realidade é muito subjectiva, senão vejamos:
Eu vejo uma oportunidade para mim e para os meus familiares, amigos e conhecidos de ganhar dinheiro, já o senhor vê uma forma de ganhar dinheiro apenas para alguns.
Neste ponto não podemos discutir sobre realidades Smile
E quanto ao resto... só o tempo poderá dar-lhe razão... ou não Smile

luiscarvalho75
Senior 1001 Blogs

Mensagem por sjpoeta em Qua 23 Jan 2013, 12:24 pm

Eu também sou desconfiado em relação a estas coisas e por isso não me inscrevo em tudo o que vejo e aparece, muito menos em programas que requerem investimento.
Porém, com a BB, após uma análise exaustiva e VER REALMENTE pessoas a ganhar dinheiro, as minhas dúvidas dissiparam-se.
Não investi tanto como o Luis, e devido a isso tenho o negócio meio que parado, porque não quero investir mais, até porque não posso. Se pudesse fazia-o. Telecel, analisa bem antes de refutar qualquer proposta (estas no teu direito), mas lembra-te que estás a "bloquear" o trabalho de quem divulga esta oportunidade, porque comentários negativos (para mim sem qualquer fundamento) fazem sempre estragos.
Não queres, não invistas. Agora deixa os outros GANHAR DINHEIRO.

sjpoeta
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por telecel em Qua 23 Jan 2013, 12:38 pm

sjpoeta escreveu:Eu também sou desconfiado em relação a estas coisas e por isso não me inscrevo em tudo o que vejo e aparece, muito menos em programas que requerem investimento.
Porém, com a BB, após uma análise exaustiva e VER REALMENTE pessoas a ganhar dinheiro, as minhas dúvidas dissiparam-se.
Não investi tanto como o Luis, e devido a isso tenho o negócio meio que parado, porque não quero investir mais, até porque não posso. Se pudesse fazia-o. Telecel, analisa bem antes de refutar qualquer proposta (estas no teu direito), mas lembra-te que estás a "bloquear" o trabalho de quem divulga esta oportunidade, porque comentários negativos (para mim sem qualquer fundamento) fazem sempre estragos.
Não queres, não invistas. Agora deixa os outros GANHAR DINHEIRO.

Normalmente quem "investe" nestas coisas, nao se deixa levar por meia duzia de palavras negativas a este respeito, até porque tudo o que ja foi e vai sendo dito e escrito sobre a BB é de tal maneira floreado que faz esquecer a razão muitas vezes. Por isto, não te preocupes que não bloqueio nada, e com sorte ainda ganhas uns cobres Wink

mas posso fazer uma questão...

Vamos então publicitar isto á seria, e levar todos, mas todos a inscrever-se na BB e a dobrar o dinheiro de 15 em 15 dias... o que vai acontecer? daqui a 2 anos somos todos milionários????? ou será que voces que já ai estão(vamos usar os 15mil usuarios portugueses) ficam ricos, e os possiveis 5 milhoes que se inscrevam ficam mais pobres???
é que 5 milhoes a pagar o pacote mais pequeno, dão muito lucro aos poucos que já ai andam.

Se gostam tanto de partilhar, partilhem a seria, vão a televisão, radio etc, inscrevam o pais, a europa, o mundo... assim todos ganhamos.

Boa sorte a quem já está metido, tirem o que "investiram" e depois o que vier virá...

telecel
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Th3lmuu90 em Qua 23 Jan 2013, 1:24 pm

Sabes qual o problema disto telecel?

O sistema funciona (pelo menos até agora), e até o luiscarvalho75
já deu provas num video aqui colocado, mas como existem pessoas muito cépticas, ou por outras diversas razões, não entram no sistema por acharem demasiado duvidoso.

Para mim é tal e qual o site freebiejeebies. O site dá realmente prémios, mas a coisa é de tal forma TÃO FÁCIL que parece mentira, apesar de imensas provas existentes pela internet fora. E se TODOS os portugueses se inscrevessem no freebiejeebies, podem crer que iriam todos ganhar uns trocos a melhorar a situação familiar.

Dou o exemplo do freebiejeebies pois não estou dentro do assunto da BB mas tenho acompanhado os comentários.

Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por M3lo em Qua 23 Jan 2013, 1:38 pm

Acho incrível a maneira como alguns users tentam desvalorizar o trabalho de outros.
Há que respeitar , não querem ? então passem. Não venham dizer que isto é esquemas , que vão ficar sem o dinheiro , etc.
Ninguem vos obriga a entrar ou mesmo a ler este tópico.
luiscarvalho75 grande trabalho no tópico e estás a explicar tudo da melhor maneira que sabes.
Eu sei bem o que é o BB , e não vou nem sequer falar , para não me acharem tendencioso.

M3lo
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário http://lojadodelko.blogspot.pt/

Mensagem por luiscarvalho75 em Qua 23 Jan 2013, 2:19 pm

telecel escreveu:Normalmente quem "investe" nestas coisas, nao se deixa levar por meia duzia de palavras negativas a este respeito,
Concordo plenamente, desde que continuemos a debater este assunto civilizadamente como tem acontecido até aqui. As cartas estão na mesa e cada um retira a sua própria conclusão, se tiver dúvidas é só coloca-las e serão respondidas/esclarecidas.
Quem pergunta quer saber e o saber... não ocupa espaço. Para mim, um bom negócio tem de ser benéfico para ambas as partes, caso contrário não posso consderar um bom negócio. E este para mim é um bom negócio.

telecel escreveu:Vamos então publicitar isto á seria, e levar todos, mas todos a inscrever-se na BB e a dobrar o dinheiro de 15 em 15 dias...
Atenção eu nunca referi que iria dobrar o dinheiro de 15 em 15 dias isso não acontece na Banners Broker.
Volto a repetir, ninguém vai ficar rico de um dia para o outro, não é numa semana, 1 mês ou 3 meses que vão ser capazes de retirar uma quantia generosa mensal. É preciso tempo, visão, persistencia para construir uma base solida para que o negócio prospere.
Veja este exemplo de uma possível compra para aderir ao negócio:

Compra o Pacote Azul ($145) configurado a 100%.

Compra adicionalmente mais $200 de painéis configurados a 50%:

9 painéis amarelos
2 painéis violeta
1 pacote de tráfego (só comprar quando for preciso dependendo dos afiliados que tiver não precisa comprar o trafego)

Isto vai permitir-lhe que no 2º mês consiga pagar a taxa mensal de $15 e os pacotes de tráfego padrões usando as suas comissões que já tem no eWallet ($90).

Como 6 dos 9 painéis amarelos a terminarem irão fazer o roll-up para 2 painéis violeta de forma a permitir você ter permissão de ter mais amarelos ficando com 4 amarelos (porque a permissão é de 1:2).

No final do segundo mês os 2 painéis violeta serão capitalizados dando-lhe dinheiro no eWallet ($60). Desta forma vais ter dinheiro para as taxas e para os pacotes de tráfego para o terceiro mês e dinheiro para mais painéis para aumentar o seu património que agora é sustentável.

Assim com o apoio de quem o afiliou, vídeos e artigos você poderá a partir de agora ser capaz de gerir o seu próprio negócio.

telecel escreveu:Se gostam tanto de partilhar, partilhem a seria, vão a televisão, radio etc, inscrevam o pais, a europa, o mundo... assim todos ganhamos.
Manipulação, formatação... passam à nossa frente por dia dezenas, senão, centenas de oportunidades, o problema é que não as vemos. Se uns conseguem, porque que nós não conseguimos?!O que nos impede?!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

luiscarvalho75
Senior 1001 Blogs

Mensagem por telecel em Qua 23 Jan 2013, 2:23 pm

Th3lmuu90 escreveu:Sabes qual o problema disto telecel?

já deu provas num video aqui colocado, mas como existem pessoas muito cépticas, ou por outras diversas razões, não entram no sistema por acharem demasiado duvidoso.

Para mim é tal e qual o site freebiejeebies. O site dá realmente prémios, mas a coisa é de tal forma TÃO FÁCIL que parece mentira, apesar de imensas provas existentes pela internet fora. E se TODOS os portugueses se inscrevessem no freebiejeebies, podem crer que iriam todos ganhar uns trocos a melhorar a situação familiar.

Dou o exemplo do freebiejeebies pois não estou dentro do assunto da BB mas tenho acompanhado os comentários.

tb fui ler agora sobre esse tal freebiejeebies...a minha opiniao mantem-se, eles não dão nada a ninguem.

um dos exemplos que vi aqui no blog,o rapaz precisava de 10 pessoas, todas elas pagaram os 7 euros(10 dolars) para se inscreverem tentarem tb a sorte.... o problema é que essas pessoas é que pagaram o premio que ele recebeu, e para esses 10 receberem alguma coisa, outros teriam que fazer registo(pagar) e conequentemente dar dinheiro ao seu referido.... é quase como pedir um empréstimo aos amigos para comprar um produto(que o site tem ao alcanse por um valor mais baixo).

Aqui é diferente, inscreves-te e compras paineis, que a BB te compra pelo dobro que deste, encaminhando-os de modo a que estes sejas "clicados".... não sabes quem os compra, nem onde estão, nem quem os vê, o dinheiro simplesmente multiplica, encorajando a continuar sempre o negócio, mas encorajando tb sempre a referir mais e mais e mais pessoas.

Se não houver novas inscrições, os vossos paineis não andam(e podem ser inscrições aqui ou no japão), logo voces nao gostam que se fale mal....simples assim... o entrar ou nao de novos é que faz andar os paineis(ou entao gastam e compram o trafego, mas isso cheira-me a conversa).

Se estiverem conscientes disto, levantam o que gastaram, e comtinuam com o resto até isto dar, se andam a fazer tudo as escuras so porque o dinheiro está lá e ja houve que levanta-se e é tudo verdade e blá blá blá, força.

Todos os negocios deste genero dão premios ou dinheiro a alguns, e tiram a 20 ou 30 vezes mais pessoas(os ultimos a entrarem nestes esquemas, nunca ganham nada...o pior cego é o que não quer ver)...

telecel
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por luiscarvalho75 em Qua 23 Jan 2013, 2:32 pm

sjpoeta escreveu:Não investi tanto como o Luis, e devido a isso tenho o negócio meio que parado, porque não quero investir mais, até porque não posso.
Atenção ao vocabulário utilizado principalmente quem está dentro do negócio, algumas contas foram bloqueadas por não se cumprirem as regras.
O negócio independentemente da quantia disponibilizada para o mesmo funciona a 100%, depende é da estratégia que se vai aplicando e só se coloca, só há necessidade de colocar dinheiro uma única vez.
Se não conseguires falar com o teu inviter dá-me um toque para analisarmos melhor o teu negócio Smile

luiscarvalho75
Senior 1001 Blogs

Mensagem por luiscarvalho75 em Qua 23 Jan 2013, 2:34 pm

M3lo escreveu:Acho incrível a maneira como alguns users tentam desvalorizar o trabalho de outros.
Há que respeitar , não querem ? então passem. Não venham dizer que isto é esquemas , que vão ficar sem o dinheiro , etc.
Ninguem vos obriga a entrar ou mesmo a ler este tópico.
luiscarvalho75 grande trabalho no tópico e estás a explicar tudo da melhor maneira que sabes.
Eu sei bem o que é o BB , e não vou nem sequer falar , para não me acharem tendencioso.

:tiphat1:

luiscarvalho75
Senior 1001 Blogs

Mensagem por Th3lmuu90 em Qua 23 Jan 2013, 3:23 pm

telecel escreveu:
Th3lmuu90 escreveu:Sabes qual o problema disto telecel?

tb fui ler agora sobre esse tal freebiejeebies...a minha opiniao mantem-se, eles não dão nada a ninguem.

um dos exemplos que vi aqui no blog,o rapaz precisava de 10 pessoas, todas elas pagaram os 7 euros(10 dolars) para se inscreverem tentarem tb a sorte.... o problema é que essas pessoas é que pagaram o premio que ele recebeu, e para esses 10 receberem alguma coisa, outros teriam que fazer registo(pagar) e conequentemente dar dinheiro ao seu referido.... é quase como pedir um empréstimo aos amigos para comprar um produto(que o site tem ao alcanse por um valor mais baixo).

Aqui é diferente, inscreves-te e compras paineis, que a BB te compra pelo dobro que deste, encaminhando-os de modo a que estes sejas "clicados".... não sabes quem os compra, nem onde estão, nem quem os vê, o dinheiro simplesmente multiplica, encorajando a continuar sempre o negócio, mas encorajando tb sempre a referir mais e mais e mais pessoas.

Se não houver novas inscrições, os vossos paineis não andam(e podem ser inscrições aqui ou no japão), logo voces nao gostam que se fale mal....simples assim... o entrar ou nao de novos é que faz andar os paineis(ou entao gastam e compram o trafego, mas isso cheira-me a conversa).

Se estiverem conscientes disto, levantam o que gastaram, e comtinuam com o resto até isto dar, se andam a fazer tudo as escuras so porque o dinheiro está lá e ja houve que levanta-se e é tudo verdade e blá blá blá, força.

Todos os negocios deste genero dão premios ou dinheiro a alguns, e tiram a 20 ou 30 vezes mais pessoas(os ultimos a entrarem nestes esquemas, nunca ganham nada...o pior cego é o que não quer ver)...

Não, quanto ao freebiejeebies estás parcialmente incorreto.

Imagina que convidas 2 amigos. Cada um deles paga 12.5€ (que depois podes devolver quando receberes o prémio) e é como se te emprestassem dinheiro na teoria. Assim que os convidares, recebes 20€ por cada um deles, e se quiseres podes devolver o dinheiro aos convidados e ainda tens lucro de 7.5€ por cada convidado.

Mas ainda há outra coisa melhor parecido ao Freebiejeebies! E não tens que pagar NADA para receber os prémios Smile

Eu por exemplo, completei várias ofertas GRATUITAS no xpango, consegui alguns referidos, e recebi GRATUITAMENTE uma impressora, um carregador de pilhas e um helicoptero telecomandado Razz

Essa conversa do "ninguém dá nada a ninguém" é TRETA Wink Quem diz isso não conhece este tipo de sites Wink

Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por luiscarvalho75 em Qua 23 Jan 2013, 4:26 pm

telecel escreveu:Aqui é diferente, inscreves-te e compras paineis, que a BB te compra pelo dobro que deste, encaminhando-os de modo a que estes sejas "clicados"....
Very Happy a BB não compra os nossos paineis.
O conceito é relativamente fácil de compreender. Basicamente a empresa usa o seu enorme poder de compra para adquirir espaço publicitário na forma de impressões de banner. A Banners Broker a seguir cria receitas vendendo esse espaço a numerosos outros sites e empresas e estas receitas são pagas aos seus membros. (As pessoas que adquirem pacotes à Banners Broker). Cada espaço publicitário irá alcançar automaticamente 200% seu valor inicial. Portanto, se você adquirir um painel (espaço publicitário) de 10 dólares, a Banners Broker irá pagar-lhe 20 dólares.

telecel escreveu:não sabes quem os compra, nem onde estão, nem quem os vê, o dinheiro simplesmente multiplica,
Eu sou sincero, não me interessa saber a quem a BB aluga o meu painel, aliás, se eu soubesse, eu próprio iria incentivar a malta para lá irem clicar porque o que conta são as impressões de banner (numero de vezes que a página é visulizada)

telecel escreveu:referir mais e mais e mais pessoas.
É a única forma de expandir o negócio sem meter dinheiro do bolso, capitalizar a empresa.

telecel escreveu:Se não houver novas inscrições, os vossos paineis não andam(e podem ser inscrições aqui ou no japão), logo voces nao gostam que se fale mal....simples assim... o entrar ou nao de novos é que faz andar os paineis(ou entao gastam e compram o trafego, mas isso cheira-me a conversa).
O que move os paineis não são os afiliados que entram Very Happy o que move os paineis são o numero de impressões de banner que 1 determinado site tem com a qual a BB negociou.

telecel escreveu:Se estiverem conscientes disto, levantam o que gastaram, e continuam com o resto
Ninguém até hoje alegou que não recebeu da BB ou que a BB ficou a dever dinheiro.
Se alguém achar que é essa a estratégia que deve seguir, então força, ninguém o vai impedir.

Eu apenas dou 2 conselhos:
- não usar dinheiro que podem vir a necessitar dele num futuro próximo;
- recomprar painéis novos com o dinheiro que vai sendo gerado;
Só desta forma conseguem dinamizar muito mais o negócio. E isto aplicasse na vida real. Eu tenho uma empresa à um ano e picos, já recuperei o dinheiro investido mas não posso simplesmente retirar porque senão ficava sem dinheiro, a empresa ficava descapitalizada!!
Se um cliente me trouxer outro cliente eu tenho mais é que agradecer e bonificá-lo, não obrigatoriamente com dinheiro mas com descontos ou ofertas!!
Na BB a nossa única preocupação é fazer uma boa gestão do negócio, apenas e somente.

telecel escreveu:Todos os negocios deste genero dão premios ou dinheiro a alguns, e tiram a 20 ou 30 vezes mais pessoas(os ultimos a entrarem nestes esquemas, nunca ganham nada...o pior cego é o que não quer ver)...
Há muitos esquemas na internet para ganhar dinheiro, concordo consigo mas esses esquemas apenas duram meia dúzia de meses, se tanto.
Eu coloco dinheiro em negócios HYIP mas antes de o fazer analiso e vejo o feed back de indivíduos que arriscaram, não me aventuro às escuras. Tem funcionado!! Tenho conseguido ganhar algum, agora o dinheiro que tenho investido é tudo lucro. Nestes programas que existem de alto rendimento eu sei que maior parte é apenas esquemas para sacar dinheiro a outra parte são empresas que negoceiam em Forex e que é possivel ganhar muito dinheiro mas muias viram scam porque não souberam analisar o mercado e perderam tudo.

Shoichi Yokoi foi um soldado japonês encontrado 27 anos depois de terminada a 2ª Guerra Mundial numa ilha chamada Guam. Conseguiu sobreviver durante todos esses anos num buraco que ele próprio cavou e comia o que conseguia extrair da natureza. Ele já havia encontrado partes de jornais e folhetos em que faziam referencia ao fim da guerra mas nunca acreditou numa única palavra desses papeis julgando ser uma estratégia do inimigo para o capturar. Até chegar o dia em que foi encontrado e levado para o Japão Shoichi Yokoi nunca acreditou de que a guerra havia terminado.

luiscarvalho75
Senior 1001 Blogs

Mensagem por luiscarvalho75 em Qua 23 Jan 2013, 5:02 pm

E se o dinheiro não existisse?

luiscarvalho75
Senior 1001 Blogs

Mensagem por telecel em Qua 23 Jan 2013, 5:08 pm

luiscarvalho75 escreveu:
Shoichi Yokoi foi um soldado japonês encontrado 27 anos depois de terminada a 2ª Guerra Mundial numa ilha chamada Guam. Conseguiu sobreviver durante todos esses anos num buraco que ele próprio cavou e comia o que conseguia extrair da natureza. Ele já havia encontrado partes de jornais e folhetos em que faziam referencia ao fim da guerra mas nunca acreditou numa única palavra desses papeis julgando ser uma estratégia do inimigo para o capturar. Até chegar o dia em que foi encontrado e levado para o Japão Shoichi Yokoi nunca acreditou de que a guerra havia terminado.

esta foi engraçada, e tal como o video que puseste tras tamanha subtileza que mesmo estanto sozinho desmontei-me a rir.

Primeiro: telmo, não acrescentas-te em nada, o que eu já tinha dito, e sim...ninguem da nada a ninguem... mesmo que não pagues em dinheiro, pagas de outra maneira...a internet é um admiravel mundo nessas coisas(e não só a internet).

Segundo: em relaçao a BB, para quem não precisa de angariar mais pessoal, todos os testemunhos que vejo, fazem um esforço abismal que deita essa teoria por terra, veja-se a quantidade de "tinta" que já se gastou aqui.

Esquemas foram e vão ser muitos como dizem e como começaram?
muitos dizer bem e que ganhavam muito e facil...
como acabaram?
meia duzia de bolsos cheios e o resto com o dinheiro nos bolsos dos outros....sao varios os esquemas conhecidos, todos com o mesmo caminho e fim.

Boa sorte, e espero sinseramente que retirem o que gastarem!

telecel
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por luiscarvalho75 em Qua 23 Jan 2013, 6:49 pm

telecel escreveu:Segundo: em relaçao a BB, para quem não precisa de angariar mais pessoal, todos os testemunhos que vejo, fazem um esforço abismal que deita essa teoria por terra, veja-se a quantidade de "tinta" que já se gastou aqui.
Isto é tudo o que já alcancei até à data, sozinho, sem afiliados.

As regras da BB proibem-me de publicar imagens do backoffice por isso tive eliminar Very Happy

Se eu tivesse colocado 2/3 afiliados logo no inicio, posso garantir que o meu negócio estaria bem melhor. Qual quer negócio depende, sobretudo, de pessoas. Pessoas que acreditam que é possível e esforçam-se para dar o seu melhor.

Os seus negócios online devem ter sido desastrosos para ser tão céptico assim é a única explicação, assim de repente, que eu encontro.

telecel escreveu:Esquemas foram e vão ser muitos como dizem e como começaram?
muitos dizer bem e que ganhavam muito e facil...
como acabaram?
meia duzia de bolsos cheios e o resto com o dinheiro nos bolsos dos outros....sao varios os esquemas conhecidos, todos com o mesmo caminho e fim.
Veja o seguinte:

Amway --> 1970 - 2012 Plano de remuneração

Herbalife --> 1980 - 2012 Plano de remuneração

Avon --> 1939 - 2012 Plano de remuneração

Não encontrei Very Happy

Eu poderia continuar mas deve ter dado para perceber que nem tudo são espinhos Very Happy

Última edição por luiscarvalho75 em Qua 23 Jan 2013, 10:44 pm, editado 2 vez(es)

luiscarvalho75
Senior 1001 Blogs

Mensagem por Th3lmuu90 em Qua 23 Jan 2013, 7:25 pm

Telecel, não digas que ninguém da nada a ninguém pois sou a prova de que isso não é verdade. Todos dizem isso, é é em volta disso que vivemos e a tua atitude é a mesma de qualquer pessoa com quem falei . Sinplesmente não queren acreditar que é possível ter coisas de graça.

Quando falo do freebiejeebies ou xpango, a reação é sempre a mesma.

Mas uma coisa é certa: o xpango funciona, e eu e muitos outros membros podemos afirmar que já recebemos prêmios de graça sem ter que pagar um cêntimo.

acerca do que disseste acerca de que os referidos provavelmente terão dificuldades em conseguir referidos para eles, é uma questão de trabalho e esforço.

é muito fácil entrar no freebiejeebies, tentar arranjar referidos durante alguns dias e desistir logo. E ainda são capazes de dizer que é tudo uma fraude,blá blá blá.

Sem trabalho e esforço não se chega a lugar nenhum lol

Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por flavio barbosa em Qua 23 Jan 2013, 8:09 pm

e com esse pensamento do ninguem da nada a ninguem que muitos nao recebem nada por medo de arriscar: quem nao arrisca,nao petisca tem o seu fundo de verdade

flavio barbosa
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por sjpoeta em Qua 23 Jan 2013, 8:26 pm

luiscarvalho75 escreveu:
sjpoeta escreveu:Não investi tanto como o Luis, e devido a isso tenho o negócio meio que parado, porque não quero investir mais, até porque não posso.
Atenção ao vocabulário utilizado principalmente quem está dentro do negócio, algumas contas foram bloqueadas por não se cumprirem as regras.
O negócio independentemente da quantia disponibilizada para o mesmo funciona a 100%, depende é da estratégia que se vai aplicando e só se coloca, só há necessidade de colocar dinheiro uma única vez.
Se não conseguires falar com o teu inviter dá-me um toque para analisarmos melhor o teu negócio Smile

Luis desculpa mas esqueci-me dos teus conselhos em relação ao vocabulário. Amanhã dou-te um toque pelo Skype para falarmos.
Em relação ao Telecel, gostava de fazer uma pergunta:
com essa atitude e esse cepticismo todo, para quê andar por aqui? Para que a inscrição no fórum?
Ou assumiste a postura de "Velho do Restelo" e passas o tempo de fórum em fórum a denegrir o trabalho dos outros, que com mérito ainda conseguem ajudar algumas pessoas a ter uma vida melhor?
A sério, achas que tem algum sentido andares por aqui?
Pergunto-me, estás inscrito em alguma oportunidade aqui divulgada?

sjpoeta
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por 1001blogs em Qua 23 Jan 2013, 8:28 pm

O video bola cheia e bola murcha é top... tenho que postar no blog de oportunidades!

obrigado pela partilha!

Quanto ao resto? Opah... Só arrisca quem quer Smile

É como diz o outro, saiam da frente que eu não uso Retrovisores! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...

1001blogs
Admin

Ver perfil do usuário http://www.1001blogsforum.com

Mensagem por telecel em Qua 23 Jan 2013, 9:29 pm

sjpoeta escreveu:
luiscarvalho75 escreveu:

Luis desculpa mas esqueci-me dos teus conselhos em relação ao vocabulário. Amanhã dou-te um toque pelo Skype para falarmos.
Em relação ao Telecel, gostava de fazer uma pergunta:
com essa atitude e esse cepticismo todo, para quê andar por aqui? Para que a inscrição no fórum?
Ou assumiste a postura de "Velho do Restelo" e passas o tempo de fórum em fórum a denegrir o trabalho dos outros, que com mérito ainda conseguem ajudar algumas pessoas a ter uma vida melhor?
A sério, achas que tem algum sentido andares por aqui?
Pergunto-me, estás inscrito em alguma oportunidade aqui divulgada?

não, não estou inscrito em nada.
dinheiro online so na bwin.
tb não ando de forum em forum a pregar contra isto ou aquilo, apenas este foi o primeiro topico que li mais a serio sobre isto...registei-me e tenho vindo a dar a minha opinião,até porque noutros foruns que encontrei, nem metade da conversa que aqui se tem tido foi permitida pelos admins, porque como referi a pouco, a conversa que o luis tem já foi tida por muitos, com outro tipo de sites e acbou sempre por correr mal(basta pesquisar no google).
o vosso mérito nisto apenas advem se conseuem ou não atrair pessoal novo.

como já referi diversas vezes....10 vao ganhar 1000 vão perder, se voces estiverem dentro desses 10, muito bem, o problema é que as pessoas que voces criticam, por não ter a mesma audácia que voces, não querem pertencer aos 1000, por isso não digam que essas pessoas são burras, invejosas agarradas ou cepticas.

e luis, o negocio da avon, ou herbalife, são coisas completmente diferentes disto....a tua comparação é absurda... vês o dinheiro, vês o produto, e ganhas consoante o que ves vender...

Para finalizar, eu tenho consciencia que posso ganhar dinheiro nestes esquemas, basta que para isso entre na altura certa, ou seja, muito tempo antes de isto acabar, não se esqueçam que antes da BB já existiam coisas do genero,em que o dscurso era igual ao do luis e depois da BB vão voltar a aparecer.

telecel
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por luiscarvalho75 em Qua 23 Jan 2013, 10:18 pm

telecel escreveu:e luis, o negocio da avon, ou herbalife, são coisas completmente diferentes disto....a tua comparação é absurda... vês o dinheiro, vês o produto, e ganhas consoante o que ves vender...
O que lhe quis mostrar foi o facto de estas empresas precisarem de referidos/afiliados e quem entra tem de investir dinheiro para ganhar dinheiro Smile
Na BB eu vejo o produto, talvez o senhor não queira ver, o que é bem diferente

luiscarvalho75
Senior 1001 Blogs

Mensagem por Th3lmuu90 em Qua 23 Jan 2013, 11:07 pm

luiscarvalho75 escreveu:
telecel escreveu:e luis, o negocio da avon, ou herbalife, são coisas completmente diferentes disto....a tua comparação é absurda... vês o dinheiro, vês o produto, e ganhas consoante o que ves vender...
O que lhe quis mostrar foi o facto de estas empresas precisarem de referidos/afiliados e quem entra tem de investir dinheiro para ganhar dinheiro Smile

No caso da BB, o produto são pacotes de publicidade que podemos usar como bem entendermos.

luis, corrige-me se estiver em erro Wink

Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por luiscarvalho75 em Qui 24 Jan 2013, 9:15 am

Th3lmuu90 escreveu:
luiscarvalho75 escreveu:

No caso da BB, o produto são pacotes de publicidade que podemos usar como bem entendermos.

luis, corrige-me se estiver em erro Wink
Exactamente. Publicidade um mercado em ascenção.

luiscarvalho75
Senior 1001 Blogs

Página 6 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: