Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas
APLICATIVO GRÁTIS
Últimos assuntos
» Passatempo I Love Girly Things-conjunto de produtos-18-12-2016
Hoje à(s) 23:14 por dezembro

» Passatempo Bicharocos Carpinteiros-3 kits Lego Comic Con-07-12-2016
Hoje à(s) 23:11 por dezembro

» Passatempo Bicharocos Carpinteiros-3 presentes personalizáveis-10-12-2016
Hoje à(s) 23:06 por dezembro

» [Provado] Banggood - Comprar na China é SEGURO, BARATO E RÁPIDO! (Armazém na Europa)
Hoje à(s) 21:26 por jmat7

» [Risco - Provado] My 24 Hour Income - Ganhe Dinheiro investindo a partir de $5
Hoje à(s) 20:16 por ganevega

» Passatempo 69 Letras-perfume-09-12-2016
Hoje à(s) 20:06 por Joana.Peixoto.Pereira

» Passatempo Bicharocos Carpinteiros-vale de 65€ Vertbaudet-04-12-2016
Hoje à(s) 19:46 por dezembro

» Passatempo Mãe gosto tanto -guarda chuva personalizado-13-12-2016
Hoje à(s) 19:40 por dezembro

» Passatempo Macarons & Purpurinas -Box Timex -05-12-2016
Hoje à(s) 19:07 por dezembro

» Passatempo Cantinho da Dii - Prémio, Línguas de Gato Regina em Postal-25-12-2016
Hoje à(s) 18:32 por dezembro

» [Provado] Innocurrent - Site irmao do ayuwage! 40 dolares ganhos
Hoje à(s) 18:21 por Rogerio Fonseca

» Passatempo Breakfast@Tiffany`s -5 perfumes Be Tempted DKNY -17-12-2016
Hoje à(s) 16:05 por Rkochekers

» Passatempo The Girl Who Reads Books-“Valquiria – O Fugitivo” de Kate O’Hearn-20-12-2016
Hoje à(s) 16:05 por Rkochekers

» Passatempo Nerd e Chique-“Baker´s Magic: A Magia do Pão”-20-12-2016
Hoje à(s) 16:04 por Rkochekers

» Passatempo Bloguinhas Paradise-cabaz romance-31-12-2016
Hoje à(s) 16:03 por Rkochekers

Parceiros Oficiais

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Publicidade

Trivago - Descreve ou Completa hotéis e ganha 0.20 Cêntimos por cada [Pago TODOS os meses!]

Página 30 de 33 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32, 33  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Trivago - Descreve ou Completa hotéis e ganha 0.20 Cêntimos por cada [Pago TODOS os meses!]

Mensagem por 1001blogs em Ter 18 Nov - 13:44

lubritrivago escreveu:Olá a todos que descrevem e pretendem descrever na nova comunidade trivago!

Está havendo um grande engano sobre os hotéis para descrever.
No momento não temos nenhum hotel na lista.
As descrições valem 300 milhas no máximo, mas se o usuário recebe 100% após a revisão.
A imagem acima apresentada pelo administrador corresponde aos hotéis para completar que tem abas e entre elas, a descrição.

Para saberem de tem hotéis na lista para descrever devem fazer o seguinte procedimento:

Entrar em tarefas, adicionar conteúdo, hotel e adicionar descrição.

Repito: no momento não tem descrições na lista!

Ok, 
não tou a entender. Faço o que dizes no ENTRAR tarefas etc...  e aparece-me aquela a lista.
Aquilo afinal o que é?

Parece-me que tem algo para completar por 200 milhas etc...

Obrigado pela ajuda!

Última edição por 1001blogs em Ter 18 Nov - 13:51, editado 1 vez(es)

------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

1001blogs
Admin

Ver perfil do usuário http://www.1001blogsforum.com

Re: Trivago - Descreve ou Completa hotéis e ganha 0.20 Cêntimos por cada [Pago TODOS os meses!]

Mensagem por lubritrivago em Ter 18 Nov - 13:51

Sr. administrador que conhece o fórum trivago, peço que divulgue o link, porque é importante não somente o acompanhamento, como postarem dúvidas.

Esta é uma das informações postada lá:

"No momento estamos sem hotéis na lista para descrição. Este é um problema passageiro, que já está sendo tratado pelo pessoal da sede do trivago.

Enquanto isto, detectamos que alguns usuários estão pegando hotéis incompletos e enviando descrições por lá. Isto não é correto e não pode ser feito assim. As descrições não devem ser enviadas pela ferramenta de completar hotel. Pedimos a colaboração de todos para que não continuem a enviar descrições por este método. As milhas ganhas ao enviar descrições indevidamente por este método deverão ser canceladas pelo trivago.

Contamos com a colaboração e com a paciência de todos: muito em breve, teremos hotéis na lista de descrição de hotéis.
"

lubritrivago
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por 1001blogs em Ter 18 Nov - 13:52

lubritrivago escreveu:Sr. administrador que conhece o fórum trivago, peço que divulgue o link, porque é importante não somente o acompanhamento, como postarem dúvidas.

"No momento estamos sem hotéis na lista para descrição. Este é um problema passageiro, que já está sendo tratado pelo pessoal da sede do trivago.

Enquanto isto, detectamos que alguns usuários estão pegando hotéis incompletos e enviando descrições por lá. Isto não é correto e não pode ser feito assim. As descrições não devem ser enviadas pela ferramenta de completar hotel. Pedimos a colaboração de todos para que não continuem a enviar descrições por este método. As milhas ganhas ao enviar descrições indevidamente por este método deverão ser canceladas pelo trivago.

Contamos com a colaboração e com a paciência de todos: muito em breve, teremos hotéis na lista de descrição de hotéis.
"

Obrigado pelo feedback e ajuda!

Contudo, ainda fico confuso, clico nas tarefas etc e aparece-me a tal mega lista.

Vou aguardar então...  Shocked

------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...

1001blogs
Admin

Mensagem por Joana.Peixoto.Pereira em Ter 18 Nov - 14:23

Eu não tinha descrições. Contactei o suporte, as descrições voltaram, mas pelos vistos a lista é falsa.
Agora fiquei sem descrições novamente.

Joana.Peixoto.Pereira
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por iniciante em Ter 18 Nov - 16:54

1001blogs escreveu:
lubritrivago escreveu:Sr. administrador que conhece o fórum trivago, peço que divulgue o link, porque é importante não somente o acompanhamento, como postarem dúvidas.

"

Obrigado pelo feedback e ajuda!

Contudo, ainda fico confuso, clico nas tarefas etc e aparece-me a tal mega lista.

Vou aguardar então...  Shocked

Olá,

neste momento realmente a lista está vazia.

Temos de ir a TAREFAS, depois carregamos na caixa que diz FILTRO e em seguida escolhemos ADICIONAR NOVA DESCRIÇÃO DE HOTEL.

iniciante
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por rafaela mendes em Ter 18 Nov - 23:38

inscrevi mas mas n aparecem tarefas.. nao percebo

rafaela mendes
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joana.Peixoto.Pereira em Ter 18 Nov - 23:53

Não há mesmo tarefas disponíveis de momento.

Joana.Peixoto.Pereira
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por 1001blogs em Qua 19 Nov - 12:56

rafaela mendes escreveu:inscrevi mas mas n aparecem tarefas.. nao percebo

Joana.Peixoto.Pereira escreveu:Não há mesmo tarefas disponíveis de momento.
É aguardar, até meterem isso ok.

Comigo aparece, mas são para completar.. é diferente. 

Pelo menos não vejo outra razão...

O meu facebook...

1001blogs
Admin

Mensagem por 1001blogs em Sab 22 Nov - 11:48

alguém já consegue ver alguma coisa?
Descrições para fazer?

Verifiquei que já não dá para ter acesso à antiga base.

O meu facebook...

1001blogs
Admin

Mensagem por 1001blogs em Ter 25 Nov - 11:47

Sem novidades pelo menos q eu saiba...

O meu facebook...

1001blogs
Admin

Mensagem por 1001blogs em Qua 26 Nov - 22:16

A partir de hoje, o trivago lançou uma nova função no formulário de hotel: identificação de imagens (fotos). Inicialmente ainda não temos orientações sobre a utilização desta função, desta forma pedimos que não seja utilizada até informações em contrário. No futuro, esta ferramenta vai permitir identificar as fotos. Essas identificações (tags) vão servir para descrever o que aparece na imagem, o que vai ajudar na pesquisa do hotel. O trivago vai incluir essas informações nos filtros. Assim, o utilizador vai poder escolher se quer ver fotos do prédio, dos quartos, etc. Muito em breve serão lançadas operações especiais dedicadas a essas descrições de imagens. Neste primeiro momento já dá para ter uma ideia de como a ferramenta vai ser, mas repetimos o pedido: não a utilizem , por enquanto. Mais informações no forum trivago.

Ainda temos q aguardar.

O meu facebook...

1001blogs
Admin

Mensagem por d_amaral em Seg 8 Dez - 20:24

onde posso contactar o suporte? uma altura recebi uma mensagem para falar com um tutor ou algo assim mas n sei quem é nem sequer como faço para pedir ajuda.
Fiz várias descrições com o maior numero de informações que encontrei e n ganhei nada, deram-me zero e diz que está incompleto...isto assim, n está bem... Sad

d_amaral
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tigas83 em Ter 9 Dez - 4:09

Registei-me Very Happy

Tigas83
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por 1001blogs em Ter 9 Dez - 10:50

d_amaral escreveu:onde posso contactar o suporte? uma altura recebi uma mensagem para falar com um tutor ou algo assim mas n sei quem é nem sequer como faço para pedir ajuda.
Fiz várias descrições com o maior numero de informações que encontrei e n ganhei nada, deram-me zero e diz que está incompleto...isto assim, n está bem... Sad

Podes enviar msg ao suporte. Também na zona das mensagens do lado esquerdo, não tens mensagens do teu tutor?

Tigas83 escreveu:Registei-me Very Happy

Parece-me que o site voltou a dar que falar. 
Mais alguém a fazer descrições

Vejam o desafio 

Desafio Especial: Completar Hotéis na Áustria

08/12/2014 18:29

Olá trivagonistas, o trivago acaba de lançar um desafio especial para esta época natalícia. Este consiste em completar hotéis na Áustria, tem início hoje (23:00h CET) e termina a 21/12/14 às 23:59h (CET). O primeiro utilizador que completar mais hotéis até essa data irá receber 10.000 milhas e ainda um conjunto de uma mala, caneta e caderno. O segundo lugar terá direito a receber 7.000 milhas e uma caneca do trivago e o terceiro 5.000 milhas e um identificador de mala. Além disso, todos os utilizadores que completarem 20 hotéis participarão num sorteio para o 4ª lugar e 3 receberão 2.000 milhas extra e uma caneta do trivago. Não se esqueça que só são válidos hotéis com aprovação de, no mínimo, 80%. Lembre-se que procuramos qualidade e não só quantidade. Cada duplo reportado receberá também 100 milhas extra. ...... continua... .

O meu facebook...

1001blogs
Admin

Mensagem por 1001blogs em Qui 11 Dez - 11:31

Comigo aparecem tarefas para fazer e vocês?

O meu facebook...

1001blogs
Admin

Mensagem por d_amaral em Qui 11 Dez - 13:01

Nada de tutor...estou um bocado desapontada com isto. recebi uma vez uma mensagem de uma lubri que disse q a tutora era ana teresa...respondi a pedir informações e até agora nada...
A única coisa que fazem é classificar as minhas descrições como incompletas...quanto mais completas e mais bem redigidas mais rápido dizem que estão incompletas...
As primeiras que fiz aceitaram (essas sim incompletas por ainda n ter entendido o funcionamento). Agora quanta mais reúno pior....tive 2040 milhas, agora estou com 960, cerca de 70% do meu trabalho foi-se... Sad

d_amaral
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por 1001blogs em Qui 11 Dez - 13:04

d_amaral escreveu:Nada de tutor...estou um bocado desapontada com isto. recebi uma vez uma mensagem de uma lubri que disse q a tutora era ana teresa...respondi a pedir informações e até agora nada...
A única coisa que fazem é classificar as minhas descrições como incompletas...quanto mais completas e mais bem redigidas mais rápido dizem que estão incompletas...
As primeiras que fiz aceitaram (essas sim incompletas por ainda n ter entendido o funcionamento). Agora quanta mais reúno pior....tive 2040 milhas, agora estou com 960, cerca de 70% do meu trabalho foi-se... Sad

Temos mm q aguardar pela mudança e melhores atualizações.
Durante anos funcionou bem, desde q mudaram o mes passado para esta nova plataforma, tem sido só bugs.

Espero que resolvam rapido...

O meu facebook...

1001blogs
Admin

Mensagem por 1001blogs em Sex 12 Dez - 13:06

PArece que adicionar conteudo já está disponível.

Já aparece a voces?

O meu facebook...

1001blogs
Admin

Mensagem por 1001blogs em Sab 13 Dez - 12:49

Já tenho descrições disponíveis. 
Também O Jogo de Natal está sendo um grande sucesso! Agora, vem aí a etapa das fotos de hotel. As fotos são muito importantes e exigem cuidados especiais quanto à nitidez e tamanho.

Bom proveito pessoal! 

O meu facebook...

1001blogs
Admin

Mensagem por 1001blogs em Seg 29 Dez - 12:16

Tem passatempo para fazer! Smile Ainda não participou no desafio de Natal que consiste em enviar a sua melhor foto de Natal? Não perca tempo e partilhe os melhores momentos desta época festiva. Consulte todos os pormenores no fórum do trivago. Pode participar até dia 06/01/15 às 23:59 (CET).  

Boa sorte malta   Tem descricoes para fazer. Siga aproveitar, até dia 31, para pedir o pagamento  

O meu facebook...

1001blogs
Admin

Mensagem por Superei em Seg 29 Dez - 15:40

1001blogs escreveu: Tem passatempo para fazer! Smile Ainda não participou no desafio de Natal que consiste em enviar a sua melhor foto de Natal? Não perca tempo e partilhe os melhores momentos desta época festiva. Consulte todos os pormenores no fórum do trivago. Pode participar até dia 06/01/15 às 23:59 (CET).  

Boa sorte malta   Tem descricoes para fazer. Siga aproveitar, até dia 31, para pedir o pagamento  

Já tinha-me registado à algum tempo mas só hoje estive a actualizar os dados qual não é o meu espanto quando embora tenha colocar um nome de utilizador completamente diferente aparece-me sempre xubaufu? Ainda por cima pelo que sei não é possível alterar o nosso nome de utilizador não é? E outra coisa como é que posso convidar outras pessoas a registarem-se por mim?

Superei
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por 1001blogs em Ter 30 Dez - 11:37

Superei escreveu:
1001blogs escreveu: Tem passatempo para fazer! Smile Ainda não participou no desafio de Natal que consiste em enviar a sua melhor foto de Natal? Não perca tempo e partilhe os melhores momentos desta época festiva. Consulte todos os pormenores no fórum do trivago. Pode participar até dia 06/01/15 às 23:59 (CET).  

Já tinha-me registado à algum tempo mas só hoje estive a actualizar os dados qual não é o meu espanto quando embora tenha colocar um nome de utilizador completamente diferente aparece-me sempre xubaufu? Ainda por cima pelo que sei não é possível alterar o nosso nome de utilizador não é? E outra coisa como é que posso convidar outras pessoas a registarem-se por mim?
Ora viva
essa modalidade de convidar, acabou. 
Nem aparece lá isso Sad

Isso é 1 bug qq. Nome de utilizador, duvido mt Smile 

Acabei de pedir pagamento! Já paga as compritas de natal (parte delas pelo menos lol)  :dinheiro 4:

O meu facebook...

1001blogs
Admin

Mensagem por Superei em Ter 30 Dez - 12:22

Sim pelos vistos tratou-se mesmo de um bug porque já foi alterado para o nome correto Smile Acabou?? Não aparece lá mas quando consulto as minhas milhas tem uma opção que diz Milhas por ter convidado amigos 0 , ora se isso já foi descontinuado porque é que aparece no quadro das milhas? Não faz grande sentido...

Superei
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por 1001blogs em Ter 30 Dez - 12:24

Superei escreveu:Sim pelos vistos tratou-se mesmo de um bug porque já foi alterado para o nome correto Smile Acabou?? Não aparece lá mas quando consulto as minhas milhas tem uma opção que diz Milhas por ter convidado amigos  0 , ora se isso já foi descontinuado porque é que aparece no quadro das milhas? Não faz grande sentido...
Foi descontinuado! Refere isso porque as pessoas q convidaste antes da mudança ainda ficam válidas.

Dizem que vai voltar brevemente mas que estão a tentar fazer 1 melhor estratégia.

Eu mando quase 2x por semana 1 email a perguntar sobre isso... Smile

O meu facebook...

1001blogs
Admin

Mensagem por Superei em Ter 30 Dez - 19:50

1001blogs escreveu:
Superei escreveu:Sim pelos vistos tratou-se mesmo de um bug porque já foi alterado para o nome correto Smile Acabou?? Não aparece lá mas quando consulto as minhas milhas tem uma opção que diz Milhas por ter convidado amigos  0 , ora se isso já foi descontinuado porque é que aparece no quadro das milhas? Não faz grande sentido...
Foi descontinuado! Refere isso porque as pessoas q convidaste antes da mudança ainda ficam válidas.

Dizem que vai voltar brevemente mas que estão a tentar fazer 1 melhor estratégia.

Eu mando quase 2x por semana 1 email a perguntar sobre isso... Smile

Ah ok obrigado pelo esclarecimento! Eles demoram muito tempo a avaliar os nossos textos?

Superei
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Página 30 de 33 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32, 33  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: