Gato Tigrado escreveu:Veio de Portugal!![]()
Pedido por : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
a tentar a minha sorte com estes ficavam bem na minha colecção... lol
Gato Tigrado escreveu:Veio de Portugal!![]()
Pedido por : [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
1001blogs escreveu:andas calminho gato
antes era caixas todos os dias hehe

1001blogs escreveu:andas parado?
brunoR escreveu:1001blogs escreveu:andas parado?
E por falar em andar parado, o que aconteceu à Gasosa? Parou de vez?. Queria falar com ela mas ela nunca mais vem ao forum.
brunoR escreveu:1001blogs escreveu:andas parado?
E por falar em andar parado, o que aconteceu à Gasosa? Parou de vez?. Queria falar com ela mas ela nunca mais vem ao forum.
anitta escreveu:brunoR escreveu:1001blogs escreveu:andas parado?
A Gasosa saiu do forum por motivos pessoais, mas se quiseres eu falo com ela e digo q queres falar com ela
brunoR escreveu:anitta escreveu:brunoR escreveu:1001blogs escreveu:andas parado?
A Gasosa saiu do forum por motivos pessoais, mas se quiseres eu falo com ela e digo q queres falar com ela
Deixa tar! Se ela saíu do forum deixa lá. Era por causa de uma troca. Mas obrigado na mesma.
1001blogs escreveu:brunoR escreveu:anitta escreveu:brunoR escreveu:1001blogs escreveu:andas parado?
Deixa tar! Se ela saíu do forum deixa lá. Era por causa de uma troca. Mas obrigado na mesma.
atenção, ela saiu do forum e da NET.
senao tava aqui hehe

Gato Tigrado escreveu:Pedido por e-mail
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
_BaBy_ escreveu:Gato Tigrado escreveu:Pedido por e-mail
Gostei imenso da sua colecção tem coisas bastante úteis e de todos os tipos,bastante completa.Aproveitei os emails e pedi algumas coisinnhas.
Já agora seria possível dar me o email para onde pediu...é que não estou a conseguir.Fico desde já muito agradecida

pedroscp escreveu:_BaBy_ escreveu:Gato Tigrado escreveu:Pedido por e-mail
Gostei imenso da sua colecção tem coisas bastante úteis e de todos os tipos,bastante completa.Aproveitei os emails e pedi algumas coisinnhas.
Já agora seria possível dar me o email para onde pediu...é que não estou a conseguir.Fico desde já muito agradecida
Acho que foi por este mail: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Eu disse que ia ter um filho (pedi em nome da minha mãe)e se me podiam enviar alguma coisa e enviaram.
» Coisitas da Andy
» Passatempo MHD - Os Olhos de Júlia
» Fórum cheio como sempre :)
» Trocas - Atualizado! Atenção colecionadores e não só :)
» As minhas Amostras verlieben
» Passatempo SEAT LIGA EUROPA ( Vários prémios...)
» Trocas da Kiki99
» [PTC] Clixsense, clicar em anúncios e lucrar!