Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas
APLICATIVO GRÁTIS
Últimos assuntos
» [Provado] Banggood - Comprar na China é SEGURO, BARATO E RÁPIDO! (Armazém na Europa)
Hoje à(s) 1:23 pm por 1001blogs

» Amostras e Prémios do 1001Blogs - Pedro Diogo Freitas -
Hoje à(s) 1:18 pm por 1001blogs

» Passatempo Liderpapel Portugal-5 AGENDAS 2017-12h-14-12-2016
Hoje à(s) 11:09 am por dianah

» Passatempo Livros de Vidro-"Peónia Vermelha" de André de Oliveira-13-12-2016
Hoje à(s) 11:09 am por dianah

» Passatempo Pandorabylp-Kit Dermashop-31-12-2016
Hoje à(s) 11:08 am por dianah

» Passatempo Daily Boost - Caderno Moleskine e Saco Pano Alfamarama - 16-12-2016
Hoje à(s) 11:04 am por dianah

» Passatempo Food & Nutrition Awards-Cabaz de Natal-12-12-2016
Hoje à(s) 11:04 am por dianah

» Passatempo Pormenores-conjunto de produtos da linha Himalayan Goji Berry + uma vela aromática Refan-23-12-2016
Hoje à(s) 10:59 am por dianah

» Passatempo Duas para Um - Daddy Blog-vale de 30€ e Origami Lights-08-12-2016
Hoje à(s) 10:56 am por dianah

» [Provado] GearBest - Análise de Telemóveis / Dicas / Promoções / Descontos / Videos
Hoje à(s) 10:37 am por 1001blogs

» Promo - Revistas Deco + Telemóvel (smartphone) Android por apenas 5 EUROS!
Hoje à(s) 10:35 am por 1001blogs

» Passatempo TinyGirl Reviews - livro “Nos Braços do Vagabundo“.-20-12-2016
Hoje à(s) 10:23 am por dianah

» Passatempo PCDIGA-Asus STRIX 7.1 Gaming Wireless-11-12-2016
Hoje à(s) 10:21 am por dianah

» Passatempo Doce Sobreamesa-cabaz-17-12-2016
Hoje à(s) 10:19 am por dianah

» Passatempo Suspiros de um Amanhecer-5 prémios-14-12-2016
Hoje à(s) 10:18 am por dianah

Parceiros Oficiais

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Publicidade

CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Pago em Julho]

Página 41 de 44 Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42, 43, 44  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Pago em Julho]

Mensagem por angelocampia em Sab 20 Jul 2013, 8:15 pm

Não sei quando o Brun0Guerreir0 enviou o ticket mas eu enviei de manhã cedo... por isso é mau responderem a uns e a outros nunca respondem

angelocampia
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Re: CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Pago em Julho]

Mensagem por Brun0Guerreir0 em Sab 20 Jul 2013, 8:43 pm

2013-07-20 12:22:26 (Em Portugal foi de tarde..)

Cancellation of my Pending Cashout. (Payza)

Hello, once the Payza will no longer work with the Digital Generation, and I asked for a payment today via Payza, and looked like this: Waiting for approval, but will not be paid by Payza, then I ask you to resend the $ 11.35 back to the Available Balance. And that is excluded from the page request cashout "Payments".

So that later you can get by payment processor EgoPay or other payment processor.

I await response.

Thank you.

Está aí o que enviei. Mas eles não me responderam, só resolveram isso.

Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por tiagonl em Sab 20 Jul 2013, 9:08 pm

Porque é que eles não estão a responder em Português?
Enviei um ticket no Portuguese/Brazil, no entanto, responderam-me em inglês...
Cá para mim, isto está muito próximo de dar o berro, e já começaram a suspender determinadas coisas, nomeadamente o suporte em Português.

tiagonl
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por vasco em Sab 20 Jul 2013, 9:10 pm

tiagonl escreveu:Porque é que eles não estão a responder em Português?
Cá para mim, isto está muito próximo de dar o berro, e já começaram a suspender determinadas coisas, nomeadamente o suporte em Português.

é fim de semana. Maior parte das pessoas trabalham 5 dias por semana, também merecem algum tempo de descanso.

vasco
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brun0Guerreir0 em Sab 20 Jul 2013, 9:40 pm

tiagonl escreveu:Porque é que eles não estão a responder em Português?

Vai dar o berro porque te responderam em Inglês? ahahah xD

Dá-te por contente por te terem respondido..
Secalhar mandaste algo que só os admins podiam te responder, e relembrando que eles não tem suporte em PT e sim MODs que estão no chat e nos tickets.

Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Edgar Almeida em Sab 20 Jul 2013, 9:52 pm

Bem eu investi numa thread pelo payza mas o threadmanager contiua a gerar dinheiro como dantes... o que é certo é que eu ainda nao recuperei o que investi, vamos lá ver Wink

Edgar Almeida
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por jonyfaria em Sab 20 Jul 2013, 10:07 pm

Como é com os levantamentos por egopay? Crying or Very sad 

jonyfaria
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por filipe oubina em Dom 21 Jul 2013, 12:02 am

Boa noite pessoal, estou c uma duvida relativa aos ganhos c os referidos e como não tenho nenhuns, precisava da ajuda de quem os tem, para me ajudar.
O q gostava de saber é se nós ganhamos 20% do que os nossos referidos de 1ºlinha ganham no total, ou se apenas ganhamos os tais 20% do que eles fazem por dia c o threadmanager excluindo assim, ou melhor, não contabilizando assim, o que eles próprios também ganham com os seus próprios referidos. Por exemplo, imaginando q tenho um referido que faz c o programa threadmanager 1 euro por dia, mas adicionalmente a isso ganha mais 50centimos com os seus próprios referidos, então o que é q eu vou ganhar?? 20% de 1euro, ou 20% de 1,5euros que é o total dos ganhos diários dele???? Depois para alem disto ainda vou ganhar mais 10% dos ganhos dos referidos dele, mas 10% do que fazem c o programa ou 10% do total dos ganhos desses meus referidos de 2ºlinha???? Estou a perguntar isto porque gostava de saber na pratica se ganhamos dinheiro dos nossos referidos, mesmo que eles nem sequer liguem o computador e que apenas estejam a ganhar com os referidos deles!!!
Bem já ag, já se sabe se quem investiu dinheiro em threads através do payza neste ultimo mês, sempre não vão perder essas mesmas threads e respectivo dinheiro, ou se vão mesmo perder tudo???
Bem obrigadão e téjá..
Bons ganho$$$$ Very Happy

filipe oubina
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por vasco em Dom 21 Jul 2013, 12:06 am

filipe oubina escreveu:Boa noite pessoal, estou c uma duvida relativa aos ganhos c os referidos e como não tenho nenhuns, precisava da ajuda de quem os tem, para me ajudar.
O q gostava de saber é se nós ganhamos 20% do que os nossos referidos de 1ºlinha ganham no total, ou se apenas ganhamos os tais 20% do que eles fazem por dia c o threadmanager excluindo assim, ou melhor, não contabilizando assim, o que eles próprios também ganham com os seus próprios referidos. Por exemplo, imaginando q tenho um referido que faz c o programa threadmanager 1 euro por dia, mas adicionalmente a isso ganha mais 50centimos com os seus próprios referidos, então o que é q eu vou ganhar?? 20% de 1euro, ou 20% de 1,5euros que é o total dos ganhos diários dele???? Depois para alem disto ainda vou ganhar mais 10% dos ganhos dos referidos dele, mas 10% do que fazem c o programa ou 10% do total dos ganhos desses meus referidos de 2ºlinha???? Estou a perguntar isto porque gostava de saber na pratica se ganhamos dinheiro dos nossos referidos, mesmo que eles nem sequer liguem o computador e que apenas estejam a ganhar com os referidos deles!!!
Bem já ag, já se sabe se quem investiu dinheiro em threads através do payza neste ultimo mês, sempre não vão perder essas mesmas threads e respectivo dinheiro, ou se vão mesmo perder tudo???
Bem obrigadão e téjá..

Em relação à primeira questão, ganhas 20% dos referidos directos. Mas só do que eles fizerem. Ganhas 10% dos referidos dos teus referidos.
Tens a tua conta e tens 2 referidos directos, ganhas 40 centimos, caso cada um só tenha uma thread e tenha o programa ligado 24h. Se um desses referidos tiver um referido, e com nas mesmas circunstancias, ganhas os 40 centimos + 10 centimos desse referido de referido.

vasco
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por filipe oubina em Dom 21 Jul 2013, 12:16 am

vasco escreveu:
filipe oubina escreveu:Boa noite pessoal, estou c uma duvida relativa aos ganhos c os referidos e como não tenho nenhuns, precisava da ajuda de quem os tem, para me ajudar.
Bem obrigadão e téjá..

Em relação à primeira questão, ganhas 20% dos referidos directos. Mas só do que eles fizerem. Ganhas 10% dos referidos dos teus referidos.
Tens a tua conta e tens 2 referidos directos, ganhas 40 centimos, caso cada um só tenha uma thread e tenha o programa ligado 24h. Se um desses referidos tiver um referido, e com nas mesmas circunstancias, ganhas os 40 centimos + 10 centimos desse referido de referido.  

Obrigado Vasco, estava a pensar q os 20% eram relativos a tudo o q os referidos ganhassem e não apenas ao q eles fizessem c o programa.. era bom..mas assim tb já n é nada mau Smile
Relativamente ao dinheiro das threads através do payza já há algum desenlace?? É q estou a pensar investir algum dinheiro, mas estou c receio q esta situação ou alguma similar aconteça depois de investir e acabe por perder tudo!.. :/

filipe oubina
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por jonyfaria em Dom 21 Jul 2013, 1:09 am

jonyfaria escreveu:Como é com os levantamentos por egopay? Crying or Very sad 

Ninguém? Crying or Very sad 

jonyfaria
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por angelocampia em Dom 21 Jul 2013, 9:41 am

Ninguém pode levantar nada até não se sabe quando...

angelocampia
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brun0Guerreir0 em Dom 21 Jul 2013, 12:27 pm

Alguém que tenha recebido pagamento do DG por EgoPay sabe-me dizer se recebe o que pediu sem fee ou o EgoPay aplica um fee sobre o que recebemos?

Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por tereska73 em Dom 21 Jul 2013, 12:36 pm

ola!agora com a ultima versão do programa dá para escolher qual a percentagem cedida do cpu...Qual a que voces têm?na aba settings do programa..caso não tenham reparado!qual a percentagem q voces cedem?e a aconselhado?

tereska73
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brun0Guerreir0 em Dom 21 Jul 2013, 12:49 pm

tereska73 escreveu:ola!agora com a ultima versão do programa dá para escolher qual a percentagem cedida do cpu...Qual a que voces têm?na aba settings do programa..caso não tenham reparado!qual a percentagem q voces cedem?e a aconselhado?

Sinceramente nem sei se essa opção faz diferença no PC, mas por lógica convém estar a 100% desde que não perturbe o funcionamento do PC, caso o user sinta que o PC está comprometido por causa do programa estar a puxar demais, poderá ir reduzindo de forma a se ajustar da melhor maneira. 

Eu acho que se realmente funcionar, só serve para aqueles que tem imenso Threads, pois acredito que aí puxe imenso pelo PC.

Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por angelocampia em Dom 21 Jul 2013, 1:17 pm

Brun0Guerreir0 escreveu:
tereska73 escreveu:ola!agora com a ultima versão do programa dá para escolher qual a percentagem cedida do cpu...Qual a que voces têm?na aba settings do programa..caso não tenham reparado!qual a percentagem q voces cedem?e a aconselhado?

Sinceramente nem sei se essa opção faz diferença no PC, mas por lógica convém estar a 100% desde que não perturbe o funcionamento do PC, caso o user sinta que o PC está comprometido por causa do programa estar a puxar demais, poderá ir reduzindo de forma a se ajustar da melhor maneira. 

Eu acho que se realmente funcionar, só serve para aqueles que tem imenso Threads, pois acredito que aí puxe imenso pelo PC.

100%? só se quiseres fritar o PC, pois vai usar mesmo os 100% mesmo só com 1 thread, e digamos por agora deixem ficar a 10% que é o mínimo pois não têm vantagem nenhuma em aumentar... pelo menos por agora...

angelocampia
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por tereska73 em Dom 21 Jul 2013, 1:25 pm

obrigada

tereska73
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por afmn em Dom 21 Jul 2013, 1:50 pm

Dos sistemas de pagamento qual acham o melhor?

afmn
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário http://ganhando-online-ptc.blogspot.pt/

Mensagem por Edgar Almeida em Dom 21 Jul 2013, 1:54 pm

angelocampia escreveu:
Brun0Guerreir0 escreveu:

100%? só se quiseres fritar o PC, pois vai usar mesmo os 100% mesmo só com 1 thread, e digamos por agora deixem ficar a 10% que é o mínimo pois não têm vantagem nenhuma em aumentar... pelo menos por agora...
o meu a 100% não passa dos 50graus portanto não frita ;-)

Edgar Almeida
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por angelocampia em Dom 21 Jul 2013, 1:54 pm

Já disse e volto a dizer de momento nenhum funciona, por isso esperam até dia 24 para ver se vão implementar alguma coisa e depois sim ver qual o mais benéfico...

angelocampia
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por angelocampia em Dom 21 Jul 2013, 1:55 pm

Edgar Almeida escreveu:
angelocampia escreveu:
Brun0Guerreir0 escreveu:

o meu a 100% não passa dos 50graus portanto não frita ;-)
Não passa dos 50ºC mas teres uma coisa sempre a 100% 24/24 não dá saúde a nada... e para mais sem teres nenhuma vantagem nisso...

angelocampia
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brun0Guerreir0 em Dom 21 Jul 2013, 1:56 pm

angelocampia escreveu:100%? só se quiseres fritar o PC, pois vai usar mesmo os 100% mesmo só com 1 thread, e digamos por agora deixem ficar a 10% que é o mínimo pois não têm vantagem nenhuma em aumentar... pelo menos por agora...

Sempre esteve a 100% e nunca fritou o pc de ninguém! xD

Eles só meteram isso, porque repararam que existe pessoas com pc antigos a rodar o programa, e pessoas que tem 100Threads num só PC, e ai é muita informação para processar e as pessoas precisavam que baixasse um pouco, agora 1 Thread a 100% não frita nada..

Agora uma coisa é certa, neste momento estar 10% ou 100% a cena é a mesma.

Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por angelocampia em Dom 21 Jul 2013, 1:58 pm

Opá já disse que mesmo que não frite literalmente, pois depende do cooler que tenham, mas vai estar a degradar mais o CPU e a gastar mais luz...

angelocampia
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brun0Guerreir0 em Dom 21 Jul 2013, 2:04 pm

angelocampia escreveu:Opá já disse que mesmo que não frite literalmente, pois depende do cooler que tenham, mas vai estar a degradar mais o CPU e a gastar mais luz...

Mas alguém já sentiu diferença entre os 10% e os 100%?
Está mesmo a funcionar isso?

Eu não sei porque não tenho Thread...

Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por angelocampia em Dom 21 Jul 2013, 2:05 pm

Sim eu testei se não, não falava né... tu não deves receber scripts, certo?

angelocampia
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Página 41 de 44 Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42, 43, 44  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: