Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas
APLICATIVO GRÁTIS
Últimos assuntos
» [Testar] Fautsy - 100 a 200 Sat. de 6 em 6 min.
Ontem à(s) 11:06 pm por Lcmaiden

» [Provado] Megatypers - Ganhe sem parar!
Ontem à(s) 10:58 pm por TiagoFS

» Passatempo 1001Blogs + Banggood - Colunas de Som à Prova de Água - 11-12-2016
Ontem à(s) 10:41 pm por dezembro

» [Provado] Innocurrent - Site irmao do ayuwage! 55 dolares ganhos
Ontem à(s) 10:27 pm por flavio barbosa

» Passatempo Pegadas Literárias-livros e produtos-24-12-2016
Ontem à(s) 10:22 pm por dezembro

» Passatempo Dash Of Wonder- leite hidratante e de um creme de banho Barral-11h55m-18-12-2016
Ontem à(s) 10:10 pm por Isabelreis

» Passatempo A Xio(quase que)mara-Bola Aromatizadora de 600ml e aroma à escolha-09-12-2106
Ontem à(s) 10:08 pm por Patricia_mirao

» Passatempo Mãe por um fio- loção Baby Sensitive-21h-15-12-2016
Ontem à(s) 10:02 pm por dezembro

» [Risco - Provado] MyPayingAds - investe desde $5 e ganha a cada hora
Ontem à(s) 9:47 pm por jmat7

» Passatempo A Trapalhona dos Saltos-conjunto de Lingerie Rêverie -15-12-2016
Ontem à(s) 9:16 pm por Patricia_mirao

» Passatempo A Pipoca Mais Doce- torradeira, um jarro eléctrico e uma máquina de café com jarro de vidro-08-12-2016
Ontem à(s) 9:03 pm por Patricia_mirao

» Passatempo A Pipoca Mais Doce-três casinhas natalícias-07-12-2016
Ontem à(s) 7:03 pm por dezembro

» Passatempo Sweet Bunny- 4 prémios-30-12-2016
Ontem à(s) 6:58 pm por dezembro

» Pasatempo TEMAKO-jantar para 4 amigos-14-12-2016
Ontem à(s) 6:55 pm por dezembro

» Passatempo B. MY DESIGN-Wall Stickers 48 estrelas em cinza-18-12-2016
Ontem à(s) 6:51 pm por dezembro

Parceiros Oficiais

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Publicidade

CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Pago em Julho]

Página 42 de 44 Anterior  1 ... 22 ... 41, 42, 43, 44  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Pago em Julho]

Mensagem por Th3lmuu90 em Dom 21 Jul 2013, 2:06 pm

angelocampia escreveu:Opá já disse que mesmo que não frite literalmente, pois depende do cooler que tenham, mas vai estar a degradar mais o CPU e a gastar mais luz...

Tens razão, e diminui a vida útil do computador se exagerarem na percentagem que colocarem nas definições.

Recomendo que deixem nos 10% como está por defeito.

Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Re: CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Pago em Julho]

Mensagem por Edgar Almeida em Dom 21 Jul 2013, 2:09 pm

angelocampia escreveu:
Edgar Almeida escreveu:
angelocampia escreveu:
Brun0Guerreir0 escreveu:
tereska73 escreveu:ola!agora com a ultima versão do programa dá para escolher qual a percentagem cedida do cpu...Qual a que voces têm?na aba settings do programa..caso não tenham reparado!qual a percentagem q voces cedem?e a aconselhado?

Sinceramente nem sei se essa opção faz diferença no PC, mas por lógica convém estar a 100% desde que não perturbe o funcionamento do PC, caso o user sinta que o PC está comprometido por causa do programa estar a puxar demais, poderá ir reduzindo de forma a se ajustar da melhor maneira. 

Eu acho que se realmente funcionar, só serve para aqueles que tem imenso Threads, pois acredito que aí puxe imenso pelo PC.

100%? só se quiseres fritar o PC, pois vai usar mesmo os 100% mesmo só com 1 thread, e digamos por agora deixem ficar a 10% que é o mínimo pois não têm vantagem nenhuma em aumentar... pelo menos por agora...
claro mas por enquanto só me tá a usar 5/10% do cpu com 2 Thread, o meu ttá preparado pra puxar tem overclock e um bom cooler potente e já o deixei 2 dias seguidos a 100% para testar ;-)
o meu a 100% não passa dos 50graus portanto não frita ;-)
Não passa dos 50ºC mas teres uma coisa sempre a 100% 24/24 não dá saúde a nada... e para mais sem teres nenhuma vantagem nisso...

Edgar Almeida
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brun0Guerreir0 em Dom 21 Jul 2013, 2:09 pm

angelocampia escreveu:Sim eu testei se não, não falava né... tu não deves receber scripts, certo?

Eu nem abro o programa! xD

Bem se funciona mesmo, aí é outra historia.. Mas sente-se uma diferença grande?
Eu acho um bocado "estranho" haver essa opção no sentido que todos irão meter 10% e ninguém irá por os 100% sendo que funciona bem e os ganhos não se alteram.

Será que no futuro, será diferente os ganhos? (Isto se houver futuro!)

Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por angelocampia em Dom 21 Jul 2013, 2:12 pm

Por isso é que eu disse por agora... não me admira nada que no futuro mude algo... e sim notasse diferença porque o CPU vai mesmo estar sempre a 100%...

angelocampia
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brun0Guerreir0 em Dom 21 Jul 2013, 2:18 pm

angelocampia escreveu:Por isso é que eu disse por agora... não me admira nada que no futuro mude algo... e sim notasse diferença porque o CPU vai mesmo estar sempre a 100%...

Bem, então se a diferença é grande ou reforça mais a ideia que o programa "não serve para nada" ou então os ganhos irão mesmo mudar, porque toda a gente vai colocar a 10%. 

Esperar para ver como vai sair desta crise, e depois vê-se as novidades. 

E desculpa se reforcei a ideia dos 100% mas pensei que a diferença não fosse absurda, mas se faz mesmo diferença e funciona mesmo então mais vale os 10% como é óbvio.

Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por angelocampia em Dom 21 Jul 2013, 2:20 pm

Dia 24 já se sabe se sobrevive... ou não se for como o paypal vão adiar... adiar...

angelocampia
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brun0Guerreir0 em Dom 21 Jul 2013, 2:27 pm

angelocampia escreveu:Dia 24 já se sabe se sobrevive... ou não se for como o paypal vão adiar... adiar...

Isto não dá para adiar, ou sobrevive ou morre! 
Toda a gente está á espera do dia 24, 1 dia a mais e é um caos! Razz

E tem pessoas a investir desde ontem e hoje!! :0

Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brun0Guerreir0 em Dom 21 Jul 2013, 10:19 pm

Depois de pesquisar muito sobre o que aconteceu ao DG encontrei a causa do que aconteceu.

O Payza à exactamente (fez ontem) 1 ano atrás anunciou que iria abandonar sites de investimento de alto risco no dia 20-07-2012 e que iria mudar a sua politica de forma a que no futuro os seus botões de pagamento não estivessem mais em sites de alto risco.

• Programas matriz,

• Cyclers,

• Programas de investimento de alto rendimento,

• etc...

Mas que iria criar o EgoPay que iria ser um intermediário entre esses sites e o Payza aplicando assim fees.

E dessa maneira acaba-se os refund, e ainda ganha com os fees.

Por isso o DG teria sempre os dias contados pelo Payza seja de que maneira fosse.

A parte boa é que o EgoPay pertence ao Payza e podemos usar de boa que é seguro mas temos que levar com as malditas taxas! -.-

Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por andreiacaracas em Dom 21 Jul 2013, 10:49 pm

Brun0Guerreir0 escreveu:Depois de pesquisar muito sobre o que aconteceu ao DG encontrei a causa do que aconteceu.

O Payza à exactamente (fez ontem) 1 ano atrás anunciou que iria abandonar sites de investimento de alto risco no dia 20-07-2012 e que iria mudar a sua politica de forma a que no futuro os seus botões de pagamento não estivessem mais em sites de alto risco.

• Programas matriz,

• Cyclers,

• Programas de investimento de alto rendimento,

• etc...

Mas que iria criar o EgoPay que iria ser um intermediário entre esses sites e o Payza aplicando assim fees.

E dessa maneira acaba-se os refund, e ainda ganha com os fees.

Por isso o DG teria sempre os dias contados pelo Payza seja de que maneira fosse.

A parte boa é que o EgoPay pertence ao Payza e podemos usar de boa que é seguro mas temos que levar com as malditas taxas! -.-

entao seria td mt mais simples s o DG tivesse escrito q o payza deixava d fazer parte mas q ficaria o egopay mas q este tb é "payza" e sinceramt nao m acredito q o paypal va entrar...

andreiacaracas
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário http://andreiacaracas.blogspot.com/

Mensagem por Brun0Guerreir0 em Seg 22 Jul 2013, 1:16 am

andreiacaracas escreveu:entao seria td mt mais simples s o DG tivesse escrito q o payza deixava d fazer parte mas q ficaria o egopay mas q este tb é "payza" e sinceramt nao m acredito q o paypal va entrar...

Eu acredito que eles foram apanhados de surpresa, e devem ter tido alguma sorte de só ficar parte do dinheiro retido porque o pessoal faz imensos cashouts todos os dias, e eles abastecem a conta quando atinge um determinado valor baixo, e calhou numa altura que estava baixo, mas mesmo assim o baixo deles era relativamente alto, e é dinheiro perdido no fundo porque o pessoal vai pedir refund e só daqui a 180 dias é que eles podem tentar ir buscar os restos.

Depois em relação ao EgoPay eu compreendo o que se passa, é que para depositar no EgoPay para nos pagar tem muitas taxas, e ainda por cima ou se mete com o Payza no qual eles tem conta bloqueada ou pelo o OkPay no qual eles não conhecem. 

E eles ficaram neste impasse, temos a conta Payza Bloqueada e adoptar o EgoPay como principal processador é lixado porque ou metemos dinheiro pelo por um Payza Novo, ou pelo o OKPay que não conhecemos. E em ambos tem taxas altas.
E o PM pelos vistos népia.

E se eles meterem o dinheiro no paxum e as pessoas sacarem pelo EgoPay eles lixam-se.

Por isso a melhor saída, será novos processadores e o tal CC que tanto falaram.

Por isso este impasse todo e ainda por cima calhou em cima do um fim de semana.

Ahh, e não esquecer que com o medo imensas pessoas já pedir tudo o que tinham e  tudo o que estão a ganhar para o EgoPay ficou tudo pendente por isso eles tem mesmo que depositar no EgoPay dinheiro para pagar a esses todos.

Eles deviam bloquear tudo e mandar esperar. Mas mesmo assim quando a bomba caiu, o pessoal sacou logo tudo para o EgoPay e agora não é como escapar eles tem mesmo que meter lá dinheiro.

Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por 1001blogs em Seg 22 Jul 2013, 9:37 am

Isto foi 1 jogada de mestre do Payza.

Limpam o nome de qualquer empresa tipo cena que não considerem 1 empresa ainda mt conhecida e sólida e... Passam para o Egopay.

Egopay tb é deles... Conclusao? Mais taxas e mais dinheiro a entrar!

É assim, o mundo é dos espertos e nós ficamos a espera que o CG seja rápido...

Só dia 24.... Vamos lá ver!

------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

1001blogs
Admin

Ver perfil do usuário http://www.1001blogsforum.com

Mensagem por angelocampia em Seg 22 Jul 2013, 12:44 pm

Ja recebi o que pedi no sábado no paxum, não leram para cancelar o pedido que tinha feito nos tickets...

angelocampia
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por 1001blogs em Seg 22 Jul 2013, 12:45 pm

angelocampia escreveu:Ja recebi o que pedi no sábado no paxum, não leram para cancelar o pedido que tinha feito nos tickets...
3

O paxum está a funcionar?
Epah, vou já criar conta LOL

pagou na hora?

------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

1001blogs
Admin

Ver perfil do usuário http://www.1001blogsforum.com

Mensagem por angelocampia em Seg 22 Jul 2013, 12:46 pm

agora não dá para pedir foi o que pedi no sábado, mas recebi agora, aquilo não tinha fees?

angelocampia
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por angelocampia em Seg 22 Jul 2013, 12:53 pm

12:50:22 Camii: mais novidades!! ;D
12:50:23 Angelocampia: ou isso nao está a funcionar?
12:50:30 Alisson: Camii, trial para o brasil está tendo problemas para serem ativas?
12:50:34 Cytrol: PEDR0, eu agarrei no que tinha no Payza que ñ era muito e investi noutro site... Smile
12:50:38 Camii: vai ser possível passar o dinheiro do available para o current balance
12:50:51 Cytrol: Camii, BOA!!!!
12:50:53 JPLC1989: Camii, ui isso e ke era
12:50:54 Zerocoolpt: Camii, sem passar por um payment processor?
12:50:55 Angelocampia: Camii, isso sim é uma bomba
12:50:58 Camii: e vai ser possível levantar o dinheiro sem usar e-wallets

Se for verdade valeu a pena este contra-tempo Razz

angelocampia
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Th3lmuu90 em Seg 22 Jul 2013, 1:01 pm

Mas como? Só se for por transferência bancária e diminuírem o valor mínimo atual de 50 dólares.

Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brun0Guerreir0 em Seg 22 Jul 2013, 1:56 pm

É bem provável que o que o Cami disse seja verdade, mas não quer dizer que seja um mar de rosas.

O DG tinham mesmo que colocar um sistema de passar o saldo do Available para o Current porque o pessoal sacava para o Payza e tornava a meter no DG.

Antes deste texto, eles falaram que iriam reduzir a taxa de Transferência Bancária para que mais pessoas a utilizarem  mas dai a ser rápido e eficaz ainda vai uns quantos pontinhos. 

Falaram também muito no Cartão de Crédito e eu ainda estou para entender que porra é essa! Razz

O ideal mesmo é terem vários processadores de pagamentos ou pelo menus adicionarem 1 bom que sirva para muitos, como Skrill ou Neteller.

Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brun0Guerreir0 em Seg 22 Jul 2013, 2:08 pm

Th3lmuu90 escreveu:Mas como? Só se for por transferência bancária e diminuírem o valor mínimo atual de 50 dólares.

Segundo li, eles conseguiram que fossem aceites como Wallet ou seja criar o próprio meio de pagamento deles..
Pagar sem usar processadores de pagamento, realmente era isto que eles deveriam ter criado desde o inicio.

A ideia é que dentro deles tenham um sistema tipo Perfect Money que é uma Wallet independente na qual mandas dinheiro para lá e pagas serviços online através deles, para meter lá dinheiro ou usas exchangers ou transferência bancaria. Pronto basicamente estas são as regras básicas do PM.

O DG irá fazer algo parecido mas com regras deles, do género temos aqui o nosso programa ele gere dinheiro, tens uma wallet e retiras dinheiro dessa wallet das seguintes formas: X , X, X. 

Tudo isto parece muito bom, mas tem que funcionar de verdade e com um bom suporte, pelo menus funcionar bem.

Mas só a ideia de passar de Available para Current já é sinal que não existe abandono no site.

Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brun0Guerreir0 em Seg 22 Jul 2013, 7:33 pm

Segundo um membro comum no Chat diz que quem tem só threads trial já podem levantar dinheiro desde as 16H de hoje, pelo o EgoPay. (Pelo menus ele só tentou nesse.)

Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por procaravana em Seg 22 Jul 2013, 7:44 pm

Tenho lá quase 30$ nem sei para onde levantar!!!

procaravana
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Augustoandretta em Seg 22 Jul 2013, 8:03 pm

Olha , eu vou esperar minha thread trial acabar no dia 25 e pararei de mexer no site até que o paypal esteja funcionando, o unico jeito que eu posso investir é pelo paypal, e após eu mandar um ticket eles me disseram que o paypal estara disponivel em breve, mas que sera apenas pra retirar dinheiro do DG e não para investir, olha que coisa esquisitas, enfim de um jeito ou de outro eu vou parar de mexer no site pq minha thread expira, e só voltarei o dia em que será possivel investir pelo paypal.

Augustoandretta
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por tereska73 em Seg 22 Jul 2013, 8:40 pm

Não estou a conseguir levantar dinheiro do DC:-( da me sempre erro qd requisito o pagamento:-(
Conseguem levantar?

tereska73
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por tereska73 em Seg 22 Jul 2013, 8:41 pm

eu tenho thread trial e nao consigo levantar!! :-(

tereska73
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por angelocampia em Seg 22 Jul 2013, 8:42 pm

eu nem vejo opção para tal...

angelocampia
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por tereska73 em Seg 22 Jul 2013, 8:58 pm

primeiro dizem congratulations you can request payment... e depois tento levantar e nada dá erro:-(

tereska73
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Página 42 de 44 Anterior  1 ... 22 ... 41, 42, 43, 44  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: