Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas
APLICATIVO GRÁTIS
Parceiros Oficiais

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Publicidade

Amostras da Tania Ferreira!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Amostras da Tania Ferreira!

Mensagem por Tânia Ferreira em Qui 30 Maio 2013, 2:27 pm

Aqui está a minha primeira amostra. O buba vai adorar! Very Happy Very Happy

Tânia Ferreira
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Re: Amostras da Tania Ferreira!

Mensagem por dezembro em Qui 30 Maio 2013, 2:58 pm

Parabéns, que seja a primeira de muitas. Very Happy

------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

dezembro
VIP 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por 1001blogs em Qui 30 Maio 2013, 3:10 pm

pARABÉNS Very Happy

------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

1001blogs
Admin

Ver perfil do usuário http://www.1001blogsforum.com

Mensagem por Nasc1mento em Qui 30 Maio 2013, 3:56 pm

Parabéns!

Nasc1mento
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por *sun* em Qui 30 Maio 2013, 4:35 pm

parabens Smile

*sun*
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por gorda244 em Qui 30 Maio 2013, 5:36 pm

parabens

gorda244
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tânia Ferreira em Sab 08 Jun 2013, 11:58 pm

Este também chegou cá a casa recentemente. Very Happy
Destrói tudo o que apanha, ahah

Tânia Ferreira
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por avant_garde em Dom 09 Jun 2013, 12:06 am

Tânia Ferreira escreveu:Este também chegou cá a casa recentemente. Very Happy

que lindo Smile parabéns pelas amostras, que sejam as primeiras de muitas! Very Happy

avant_garde
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por tanyta em Dom 09 Jun 2013, 12:33 am

que fofinho *_*

tanyta
VIP 1001blogs

Ver perfil do usuário http://vivaabeleza.blogs.sapo.pt

Mensagem por gorda244 em Dom 09 Jun 2013, 1:52 am

Ola!!e um rottweiler?e igualzinho ao nosso king quando timha 2 3 meses nada escapava parabens :biglol:

gorda244
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tânia Ferreira em Dom 09 Jun 2013, 11:34 am

avant_garde escreveu:

que lindo Smile parabéns pelas amostras, que sejam as primeiras de muitas! Very Happy

É uma fofura Very Happy Obrigada!!

Tânia Ferreira
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tânia Ferreira em Dom 09 Jun 2013, 11:35 am

tanyta escreveu:que fofinho *_*

É mesmo !! Very Happy Very Happy

Tânia Ferreira
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tânia Ferreira em Dom 09 Jun 2013, 11:37 am

gorda244 escreveu:

Ola!!e um rottweiler?e igualzinho ao nosso king quando timha 2 3 meses nada escapava parabens :biglol:

Olá! É sim. Ele vai fazer 2 mesinhos daqui a uns dias. Já lhe comprei uns briquedinhos para ver se nao mordia tanto, mas não lhes liga, prefere as minhas mãos.

Tânia Ferreira
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por gorda244 em Dom 09 Jun 2013, 1:27 pm

Tânia Ferreira escreveu:
gorda244 escreveu:

Olá! É sim. Ele vai fazer 2 mesinhos daqui a uns dias. Já lhe comprei uns briquedinhos para ver se nao mordia tanto, mas não lhes liga, prefere as minhas mãos.

e melhor esconderes os sapatos :biglol: o meu marido perdeu 4 pares e nem deu conta...roeu tudo mas sao tao fofinhos que esquecemos sempre, o nosso king ja tem 7 anos ainda e um brincalhao

gorda244
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por avant_garde em Dom 09 Jun 2013, 1:32 pm

Tânia Ferreira escreveu:Olá! É sim. Ele vai fazer 2 mesinhos daqui a uns dias. Já lhe comprei uns briquedinhos para ver se nao mordia tanto, mas não lhes liga, prefere as minhas mãos.

Ah, mas não o deixes fazer isso. Diz-lhe "não" de forma assertiva, não digas o nome dele e não lhes faças festinhas, para ele perceber que não queres cultivar esse comportamento. Uma palmada ao de leve também funciona, ou simulares dentadas com a mão (se bem que essa simulação em Rottweilres não é muito aconselhável quando já são adultos). Quando o meu cão veio, também fazia isso (todos fazem, quando são pequenos, eles exploram o mundo à dentada), e é importante não os deixar habituarem-se, se não, mais para a frente, é mais difícil impores-lhe respeito, e com cães assim grandes, é fundamental cultivar a obediência. Como diz o Cesar Millan, tens de ser a líder da matilha Smile

avant_garde
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tânia Ferreira em Seg 10 Jun 2013, 10:16 am

gorda244 escreveu:
Tânia Ferreira escreveu:
gorda244 escreveu:

e melhor esconderes os sapatos :biglol: o meu marido perdeu 4 pares e nem deu conta...roeu tudo mas sao tao fofinhos que esquecemos sempre, o nosso king ja tem 7 anos ainda e um brincalhao

É o que eu digo, ele nem aos sapatos liga, adora mãos. Shocked

Tânia Ferreira
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tânia Ferreira em Seg 10 Jun 2013, 10:20 am

avant_garde escreveu:
Tânia Ferreira escreveu:Olá! É sim. Ele vai fazer 2 mesinhos daqui a uns dias. Já lhe comprei uns briquedinhos para ver se nao mordia tanto, mas não lhes liga, prefere as minhas mãos.

Ah, mas não o deixes fazer isso. Diz-lhe "não" de forma assertiva, não digas o nome dele e não lhes faças festinhas, para ele perceber que não queres cultivar esse comportamento. Uma palmada ao de leve também funciona, ou simulares dentadas com a mão (se bem que essa simulação em Rottweilres não é muito aconselhável quando já são adultos). Quando o meu cão veio, também fazia isso (todos fazem, quando são pequenos, eles exploram o mundo à dentada), e é importante não os deixar habituarem-se, se não, mais para a frente, é mais difícil impores-lhe respeito, e com cães assim grandes, é fundamental cultivar a obediência. Como diz o Cesar Millan, tens de ser a líder da matilha Smile

Ele depende dos dias, há vezes que lhe digo que nao ou dou-lhe uma palmadinha e ele obedece, noutros, nada parece que nem ouve, e quer morder ainda mais. O meu namorado repreende-o e ele obedece sempre, eu faço exactamente o que ele faz mas comigo nao resulta, nao entendo.
Adoro ver o Cesar Very Happy

Tânia Ferreira
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por avant_garde em Seg 10 Jun 2013, 1:55 pm

Tânia Ferreira escreveu:
Ele depende dos dias, há vezes que lhe digo que nao ou dou-lhe uma palmadinha e ele obedece, noutros, nada parece que nem ouve, e quer morder ainda mais. O meu namorado repreende-o e ele obedece sempre, eu faço exactamente o que ele faz mas comigo nao resulta, nao entendo.

É por ser pequeno. Tens de ter paciência e ir insistindo na assertividade, que agora é mesmo a melhor altura para o educar. E recompensá-lo quando se porta bem, com afecto e com biscoitos Very Happy se bem que já li na net um caso de uma senhora que, para pôr o cão a fazer as necessidades no sítio certo da casa, dava-lhe biscoitos. Acontece que o cão percebeu que as suas necessidades eram preciosas (afinal de contas, recebia biscoitos quando as fazia) e, quando ia à rua, não as deixava lá; guardava-as, para as fazer em casa. A coisa chegou a este ponto: ou o cão recebia os biscoitos pelos seus "tesouros" (que eram doseados de maneira ao espertíssimo bobi receber um biscoito por cada pinguinha) ou então fazia, por exemplo, na sala, como que a vingar-se. Não sei como ficou o caso, mas acho que a moral da história é "não deixes o teu cão acreditar que é natal todos os dias" Slapin

Pois, eu também gosto muito de ver o programa dele. Aprende-se muito. E uma coisa que eu admiro no Cesar é que, apesar de ele já ter levado umas valentes dentadas (se acompanhares os programas vês que, por exemplo, com pitbulls é super comum), continua sempre a apostar na reabilitação dos cães. Podia ficar com medo ou achar que era mais sensato desistir deste tipo de profissão, mas não, e isso é óptimo. Aqui em Portugal, é uma área da qual não se ouve falar. E faz muita falta.

avant_garde
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por gorda244 em Seg 10 Jun 2013, 2:21 pm

Tânia Ferreira escreveu:
avant_garde escreveu:

o meu king e a mesma coisa obedece mais ao dono..sinceramente acho que eles sabem que nos somos mais coracao mole e as vezes deixamos certas coisas Rolling Eyes
mas tambem e por ainda ser pequenino ensina-o a dar pata e assim sao tao espertos o meu king da sempre *da a pata, ele da, da a outra e ele da*e nao precisa de recompensas Very Happy e o melhor e que agora chegou um novo membro um gatinho e ele adora-o dalhe beijinhos brinca com ele ja com os meus 2 filhos e a mesma coisa e um querido so quer e brincar e ja e grande nem quero imaginar se ele ainda fosse pequenino :biglol: os rottweiler sao considerados racas perigosas mas sinceramente acho uma estupidez pk eles so sao maus se os criarem para ser maus e isso todos os outros caes sao a mesma coisa nao e justo....eles sao uns amores
ja pitbulls....muito diferente

gorda244
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por avant_garde em Seg 10 Jun 2013, 3:07 pm

gorda244 escreveu: o meu king e a mesma coisa obedece mais ao dono..sinceramente acho que eles sabem que nos somos mais coracao mole e as vezes deixamos certas coisas Rolling Eyes
mas tambem e por ainda ser pequenino ensina-o a dar pata e assim sao tao espertos o meu king da sempre *da a pata, ele da, da a outra e ele da*e nao precisa de recompensas Very Happy e o melhor e que agora chegou um novo membro um gatinho e ele adora-o dalhe beijinhos brinca com ele ja com os meus 2 filhos e a mesma coisa e um querido so quer e brincar e ja e grande nem quero imaginar se ele ainda fosse pequenino :biglol: os rottweiler sao considerados racas perigosas mas sinceramente acho uma estupidez pk eles so sao maus se os criarem para ser maus e isso todos os outros caes sao a mesma coisa nao e justo....eles sao uns amores

sim, eles percebem sempre quem é a pessoa que mais se deixa levar pelas emoções Smile

Pois, os Pitbulls não são de confiança. Têm muitos instintos assassinos, é mesmo a natureza deles. Há dias, vi um episódio do Cesar Millan em que a única maneira com que ele conseguiu controlar um pitbull era colocando-lhe uma coleira que dava choques. Quando via que ele estava a preparar-se para atacar outros cães (naquele caso, eram três chiuauas), carregava num botão e o cão levava um choque. E mesmo assim, houve uma altura em que levou uma dentada. E apesar do tempo em reabilitação com os outros cães do Cesar e do facto de o dono ter aderido à cena da coleira de choques, o cão ainda se punha a jeito para atacar (as orelhas em pé e esse tipo de sinais). O cão melhorou, o dono diz que ele conseguia controlar-se rapidamente, mas o comportamento não desapareceu na totalidade.

Eu não acho muita graça a este método, e acho que só deve ser utilizado em casos extremos, mas também estou ciente de que é tirar-lhe aquela coleira e vê-lo a voltar ao mesmo. Os pittbulls são perigosos e, enquanto as pessoas não perceberem isto a sério, vai continuar a ouvir-se casos de pessoas - que, quase sempre não fizeram nada que indicasse que iam ser atacadas - a ficarem gravemente feridas ou mesmo morrerem. Estou a lembrar-me do caso da senhora que estava a tomar conta do pitbull do irmão, que lhe negou um pedaço de pão, acho, e pronto, foi morta pelo cão. É um exemplo infeliz mas real. Adquirir um pittbull devia incluir regras como a educação do cão ser acompanhada por alguém especializado em comportamento canino. E mesmo assim, eu não queria um pitbull No

avant_garde
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por gorda244 em Seg 10 Jun 2013, 3:23 pm

avant_garde escreveu:
gorda244 escreveu: o meu king e a mesma coisa obedece mais ao dono..sinceramente acho que eles sabem que nos somos mais coracao mole e as vezes deixamos certas coisas Rolling Eyes

sim, eles percebem sempre quem é a pessoa que mais se deixa levar pelas emoções Smile

Pois, os Pitbulls não são de confiança. Têm muitos instintos assassinos, é mesmo a natureza deles. Há dias, vi um episódio do Cesar Millan em que a única maneira com que ele conseguiu controlar um pitbull era colocando-lhe uma coleira que dava choques. Quando via que ele estava a preparar-se para atacar outros cães (naquele caso, eram três chiuauas), carregava num botão e o cão levava um choque. E mesmo assim, houve uma altura em que levou uma dentada. E apesar do tempo em reabilitação com os outros cães do Cesar e do facto de o dono ter aderido à cena da coleira de choques, o cão ainda se punha a jeito para atacar (as orelhas em pé e esse tipo de sinais). O cão melhorou, o dono diz que ele conseguia controlar-se rapidamente, mas o comportamento não desapareceu na totalidade.

Eu não acho muita graça a este método, e acho que só deve ser utilizado em casos extremos, mas também estou ciente de que é tirar-lhe aquela coleira e vê-lo a voltar ao mesmo. Os pittbulls são perigosos e, enquanto as pessoas não perceberem isto a sério, vai continuar a ouvir-se casos de pessoas - que, quase sempre não fizeram nada que indicasse que iam ser atacadas - a ficarem gravemente feridas ou mesmo morrerem. Estou a lembrar-me do caso da senhora que estava a tomar conta do pitbull do irmão, que lhe negou um pedaço de pão, acho, e pronto, foi morta pelo cão. É um exemplo infeliz mas real. Adquirir um pittbull devia incluir regras como a educação do cão ser acompanhada por alguém especializado em comportamento canino. E mesmo assim, eu não queria um pitbull No
eu tive 2 pitbulls......o meu king teve bebes e a pit atacou um deles..foi horrivel quase lhe arrancou a perninha direita e o pior e que deu para perceber que aquilo era ela a querer brincar o meu marido passou-se a zara que era a pit veio para nos ja grande sempre foi ma...passado uns tempos ela tb teve bebes e matou um dos filhos...so teve 2 a que sobreviveu era uma querida era a zicapilha nao parava a minha menina tivemos que nos desfazer dela por ser muito irriquieta e eu tava gravida podia ser mau qundo o bebe nascesse a zara bem essa foi morta no canil a minha sogra depois do que ela fez ao filho do king ficou encarrege dela e depois de ter os bebes comecou a querer atacala entao foi a gota de agua pits sao uma raca perigosa mesmo mas entre eles e os rots ha uma grande diferenca mesmo em pequeninos,as atitudes sao diferentes

gorda244
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por gorda244 em Seg 10 Jun 2013, 3:26 pm

Ehehehhe este e o topico das amostras da tania e nos blablabla Razz desculpa querida mas e aquilo conversa puxa conversa.... :lol!:

gorda244
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por avant_garde em Seg 10 Jun 2013, 11:25 pm

gorda244 escreveu:eu tive 2 pitbulls......o meu king teve bebes e a pit atacou um deles..foi horrivel quase lhe arrancou a perninha direita e o pior e que deu para perceber que aquilo era ela a querer brincar o meu marido passou-se a zara que era a pit veio para nos ja grande sempre foi ma...passado uns tempos ela tb teve bebes e matou um dos filhos...so teve 2 a que sobreviveu era uma querida era a zicapilha nao parava a minha menina tivemos que nos desfazer dela por ser muito irriquieta e eu tava gravida podia ser mau qundo o bebe nascesse a zara bem essa foi morta no canil a minha sogra depois do que ela fez ao filho do king ficou encarrege dela e depois de ter os bebes comecou a querer atacala entao foi a gota de agua pits sao uma raca perigosa mesmo mas entre eles e os rots ha uma grande diferenca mesmo em pequeninos,as atitudes sao diferentes

Aish... Crying or Very sad Lamento muito por ouvir (ler) isso. Eu nunca tive contacto com pitbulls. Só tenho um cão (é dos meus pais), mas é rafeiro, e tivemos muita sorte com ele, porque é muito meiguinho. É daqueles cães que se vê que gosta mesmo de nós e eu tenho absoluta confiança nele. Mesmo quando está a comer, pode fazer-se-lhe festinhas, que ele não morde (coisa rara em cães).

Francamente, não percebo nada de raças. Até sou um bocado "contra" comprar cães de raça, visto haver tantos à espera de um dono em canis - e, como sabemos, não são só rafeiros, longe disso. No Infelizmente, muitas vezes adquire-se um cão de raça porque é parecido com um outro da televisão e depois fica maior, deixa de ter graça ou torna-se um incómodo e é abandonado. Já vi tantas Lassies e Rexs em canis que fico com um nó no estômago. pale Parece-me uma coisa um bocado perversa. Rolling Eyes

Quanto a pittbulls, só sei que são cães com os quais é preciso ter mesmo muito cuidado devido às várias notícias de casos que envolvem ataques desta raça de cães. E fiquei mesmo espantada com a quantidade de dentadas que o Cesar levou de pittbulls. Eu penso: se ele, que é especialista em comportamento canino e consegue fazer pequenos milagres com os patudos, leva dentadas de pittbulls, então a mim faziam-me o quê? Suspect É mesmo o tipo de cão que eu não arriscaria adoptar.

Mas pronto, tiveste sorte com o teu rottweiler Smile eu ouço falar bem dos rottweillers, o que se diz deles encaixa na tua descrição do King. É óptimo ter um cão com um comportamento brincalhão, esses são sempre os que me cativam. Very Happy

avant_garde
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por avant_garde em Seg 10 Jun 2013, 11:28 pm

gorda244 escreveu:Ehehehhe este e o topico das amostras da tania e nos blablabla Razz desculpa querida mas e aquilo conversa puxa conversa.... :lol!:
pois é... desculpa tânia Embarassed Very Happy mas pronto, os cães têm este efeito nas pessoas Laughing

avant_garde
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por gorda244 em Ter 11 Jun 2013, 12:29 am

avant_garde escreveu:
gorda244 escreveu:eu tive 2 pitbulls......o meu king teve bebes e a pit atacou um deles..foi horrivel quase lhe arrancou a perninha direita e o pior e que deu para perceber que aquilo era ela a querer brincar o meu marido passou-se a zara que era a pit veio para nos ja grande sempre foi ma...passado uns tempos ela tb teve bebes e matou um dos filhos...so teve 2 a que sobreviveu era uma querida era a zicapilha nao parava a minha menina tivemos que nos desfazer dela por ser muito irriquieta e eu tava gravida podia ser mau qundo o bebe nascesse a zara bem essa foi morta no canil a minha sogra depois do que ela fez ao filho do king ficou encarrege dela e depois de ter os bebes comecou a querer atacala entao foi a gota de agua pits sao uma raca perigosa mesmo mas entre eles e os rots ha uma grande diferenca mesmo em pequeninos,as atitudes sao diferentes

Aish... Crying or Very sad Lamento muito por ouvir (ler) isso. Eu nunca tive contacto com pitbulls. Só tenho um cão (é dos meus pais), mas é rafeiro, e tivemos muita sorte com ele, porque é muito meiguinho. É daqueles cães que se vê que gosta mesmo de nós e eu tenho absoluta confiança nele. Mesmo quando está a comer, pode fazer-se-lhe festinhas, que ele não morde (coisa rara em cães).

Francamente, não percebo nada de raças. Até sou um bocado "contra" comprar cães de raça, visto haver tantos à espera de um dono em canis - e, como sabemos, não são só rafeiros, longe disso. No Infelizmente, muitas vezes adquire-se um cão de raça porque é parecido com um outro da televisão e depois fica maior, deixa de ter graça ou torna-se um incómodo e é abandonado. Já vi tantas Lassies e Rexs em canis que fico com um nó no estômago. pale Parece-me uma coisa um bocado perversa. Rolling Eyes

Quanto a pittbulls, só sei que são cães com os quais é preciso ter mesmo muito cuidado devido às várias notícias de casos que envolvem ataques desta raça de cães. E fiquei mesmo espantada com a quantidade de dentadas que o Cesar levou de pittbulls. Eu penso: se ele, que é especialista em comportamento canino e consegue fazer pequenos milagres com os patudos, leva dentadas de pittbulls, então a mim faziam-me o quê? Suspect É mesmo o tipo de cão que eu não arriscaria adoptar.

Mas pronto, tiveste sorte com o teu rottweiler Smile eu ouço falar bem dos rottweillers, o que se diz deles encaixa na tua descrição do King. É óptimo ter um cão com um comportamento brincalhão, esses são sempre os que me cativam. Very Happy

a zara mordeu o pe ao meu marido uma vez..e verdade ha pessoas que gastam um dinheirao em caes de raca para depois se descartarem sem pensar 2 vez no animal o king por acaso foi dado a mais gente na familia com rots, ele e como o teu rafeiro podes meter a mao no comer dele enquanto ele come que ele nao te diz nada Very Happy o jerry anda sempre la de roda e ele nao lhe liga nenhuma o que ainda e mais raro pk alem de ser outro animal e um gato...apesar de para ser sincera ja percebi que isso ao king nao diz nada,nao ladra a ninguem nem aos gatos vadios e tao mansinho que parece uma ovelha tongue tou a falar a serio qualquer lhe pode pedir a pata que ele da e um querido e desfaz-se todo com festinhas na traseira o meu marido diz que ele e um paneleirinho :lol!: :lol!:
mas a verdade e que e excelente pk como ele e assim sempre pode estar com os nossos filhos ha aquela confianca entendes?! e otimo mesmo

gorda244
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: