Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas
APLICATIVO GRÁTIS
Parceiros Oficiais

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Publicidade

Amostras da Tania Ferreira!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Amostras da Tania Ferreira!

Mensagem por gorda244 em Ter 11 Jun 2013, 12:31 am

avant_garde escreveu:
gorda244 escreveu:Ehehehhe este e o topico das amostras da tania e nos blablabla Razz desculpa querida mas e aquilo conversa puxa conversa.... :lol!:
pois é... desculpa tânia Embarassed Very Happy mas pronto, os cães têm este efeito nas pessoas Laughing

daqui a nada abrimos um topico so para falar dos nossos fofinhos..trocar expriencias recordacoes,e assim,...que acham?!

gorda244
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por avant_garde em Ter 11 Jun 2013, 1:15 pm

gorda244 escreveu:
avant_garde escreveu:
gorda244 escreveu:Ehehehhe este e o topico das amostras da tania e nos blablabla Razz desculpa querida mas e aquilo conversa puxa conversa.... :lol!:
pois é... desculpa tânia Embarassed Very Happy mas pronto, os cães têm este efeito nas pessoas Laughing

daqui a nada abrimos um topico so para falar dos nossos fofinhos..trocar expriencias recordacoes,e assim,...que acham?!

criar um tópico parece-me uma óptima ideia Very Happy estamos só aqui a invadir o tópico das amostras da Tânia... daqui a pouco ela vem dar-nos com um jornal, eheh Embarassed Laughing

mais uma vez, desculpa, Tânia. uma pessoa põe-se a falar dos animais e esquece-se I love you

Parabéns pelas amostras que recebeste, espero que continues a receber muitas mais Wink

avant_garde
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tânia Ferreira em Qua 12 Jun 2013, 11:15 am

gorda244 escreveu:
avant_garde escreveu:
gorda244 escreveu: o meu king e a mesma coisa obedece mais ao dono..sinceramente acho que eles sabem que nos somos mais coracao mole e as vezes deixamos certas coisas Rolling Eyes
mas tambem e por ainda ser pequenino ensina-o a dar pata e assim sao tao espertos o meu king da sempre *da a pata, ele da, da a outra e ele da*e nao precisa de recompensas  Very Happy  e o melhor e que agora chegou um novo membro um gatinho e ele adora-o dalhe beijinhos brinca com ele ja com os meus 2 filhos e a mesma coisa e um querido so quer e brincar e ja e grande nem quero imaginar se ele ainda fosse pequenino :biglol:  os rottweiler sao considerados racas perigosas mas sinceramente acho uma estupidez pk eles so sao maus se os criarem para ser maus e isso todos os outros caes sao a mesma coisa nao e justo....eles sao uns amores
ja pitbulls....muito diferente

sim, eles percebem sempre quem é a pessoa que mais se deixa levar pelas emoções Smile

Pois, os Pitbulls não são de confiança. Têm muitos instintos assassinos, é mesmo a natureza deles. Há dias, vi um episódio do Cesar Millan em que a única maneira com que ele conseguiu controlar um pitbull era colocando-lhe uma coleira que dava choques. Quando via que ele estava a preparar-se para atacar outros cães (naquele caso, eram três chiuauas), carregava num botão e o cão levava um choque. E mesmo assim, houve uma altura em que levou uma dentada. E apesar do tempo em reabilitação com os outros cães do Cesar e do facto de o dono ter aderido à cena da coleira de choques, o cão ainda se punha a jeito para atacar (as orelhas em pé e esse tipo de sinais). O cão melhorou, o dono diz que ele conseguia controlar-se rapidamente, mas o comportamento não desapareceu na totalidade.

Eu não acho muita graça a este método, e acho que só deve ser utilizado em casos extremos, mas também estou ciente de que é tirar-lhe aquela coleira e vê-lo a voltar ao mesmo. Os pittbulls são perigosos e, enquanto as pessoas não perceberem isto a sério, vai continuar a ouvir-se casos de pessoas - que, quase sempre não fizeram nada que indicasse que iam ser atacadas - a ficarem gravemente feridas ou mesmo morrerem. Estou a lembrar-me do caso da senhora que estava a tomar conta do pitbull do irmão, que lhe negou um pedaço de pão, acho, e pronto, foi morta pelo cão. É um exemplo infeliz mas real. Adquirir um pittbull devia incluir regras como a educação do cão ser acompanhada por alguém especializado em comportamento canino. E mesmo assim, eu não queria um pitbull  No

eu tive 2 pitbulls......o meu king teve bebes e a pit atacou um deles..foi horrivel quase lhe arrancou a perninha direita e o pior e que deu para perceber que aquilo era ela a querer brincar o meu marido passou-se a zara que era a pit veio para nos ja grande sempre foi ma...passado uns tempos ela tb teve bebes e matou um dos filhos...so teve 2 a que sobreviveu era uma querida era a zicapilha nao parava a minha menina tivemos que nos desfazer dela por ser muito irriquieta e eu tava gravida podia ser mau qundo o bebe nascesse a zara bem essa foi morta no canil a minha sogra depois do que ela fez ao filho do king ficou encarrege dela e depois de ter os bebes comecou a querer atacala entao foi a gota de agua pits sao uma raca perigosa mesmo mas entre eles e os rots ha uma grande diferenca mesmo em pequeninos,as atitudes sao diferentes

Eu as vezes ralho-lhe e ele vai embora com aquela carinha triste, fico logo com pena de ter ralhado. Mas ele é muito querido, apesar de ter esse coisa de morder (também devido aos dentes estarem a mudar), é muito mimado. Ontem foi a apresentação dele à boxer, não se largam, ele morde-lhe as bochechas e ela nada.
Eu tinha um amigo meu que tinha uma pitt e ela era uma amor, muito sossegada, nada de agressividade, gostava muito dela. Mas não me imaginava a ter um.
Nos pitts também depende muito dos cruzamentos que são feitos, como costumo dizer, há de tudo em todas as raças.

Tânia Ferreira
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tânia Ferreira em Qua 12 Jun 2013, 11:19 am

avant_garde escreveu:
gorda244 escreveu:
avant_garde escreveu:
gorda244 escreveu:Ehehehhe este e o topico das amostras da tania e nos blablabla  Razz desculpa querida mas e aquilo conversa puxa conversa.... :lol!:

pois é... desculpa tânia  Embarassed Very Happy mas pronto, os cães têm este efeito nas pessoas  Laughing

daqui a nada abrimos  um topico so para falar dos nossos fofinhos..trocar expriencias recordacoes,e assim,...que acham?!

criar um tópico parece-me uma óptima ideia Very Happy estamos só aqui a invadir o tópico das amostras da Tânia... daqui a pouco ela vem dar-nos com um jornal, eheh Embarassed  Laughing

mais uma vez, desculpa, Tânia. uma pessoa põe-se a falar dos animais e esquece-se  I love you

Parabéns pelas amostras que recebeste, espero que continues a receber muitas mais  Wink

Não tem problema, é um assunto que me interessa Very Happy:D

Até que não era má ideia, essa do tópico. 

Obrigada e igualmente!!! Very Happy

Tânia Ferreira
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por gorda244 em Qua 12 Jun 2013, 12:47 pm

a avant ja abriu o tpico linda passa la Very Happy
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
pois ela era uma ameican staff...

gorda244
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário