Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas
APLICATIVO GRÁTIS
Parceiros Oficiais

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Publicidade

Amostras para bebes, lista completa!

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Amostras para bebes, lista completa!

Mensagem por nuno.barradas em Qui 20 Jun 2013, 12:35 pm

como eu tinha dito no primeiro post , foi tirado de um grupo do Facebook. mas como era um grupo fechado passei o Copy Past para aqui , mas mencionei sempre que tinha sido a Camila a fazer o trabalho todo.

nuno.barradas
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por 1001blogs em Qui 20 Jun 2013, 12:36 pm

nuno.barradas escreveu:como eu tinha dito no primeiro post , foi tirado de um grupo do Facebook. mas como era um grupo fechado passei o Copy Past para aqui , mas mencionei sempre que tinha sido a Camila a fazer o trabalho todo.

Nuno, sem stress Smile A camila sabe disso Smile Obrigado !

------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

1001blogs
Admin

Ver perfil do usuário http://www.1001blogsforum.com

Mensagem por nuno.barradas em Qui 20 Jun 2013, 12:38 pm

sofiamaroliveira escreveu:Esse post é do meu blog Smile quando quiserem ver os clica aqui está aqui o link. http://simplesmentecoisasquegosto.blogspot.pt/2013/05/amostras-de-produtos-para-bebesgravidas.html

Já está adicionado ao meus favoritos. ganhei

nuno.barradas
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por gogutcha em Qui 20 Jun 2013, 6:31 pm

gostei mto deste topico...obrigada

gogutcha
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por sofiamaroliveira em Qui 20 Jun 2013, 10:16 pm

Obrigada, espero que seja útil, foi feito para ajudar as mamãs, deu realmente algum trabalho e alguns emails não dão de facto, tenho de actualizar, depois das férias.

sofiamaroliveira
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por gogutcha em Qui 20 Jun 2013, 10:26 pm

Very Happy Obrigada beijokas...

gogutcha
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por 1001blogs em Sex 21 Jun 2013, 9:53 am

sofiamaroliveira escreveu:Obrigada, espero que seja útil, foi feito para ajudar as mamãs, deu realmente algum trabalho e alguns emails não dão de facto, tenho de actualizar, depois das férias.

sofia
depois avisas ? Very Happy

------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...

1001blogs
Admin

Mensagem por Ana Macário em Sex 21 Jun 2013, 10:27 am

POrque é que não consigo postar uma mensagem no fórum?

Última edição por Ana Macário em Sex 21 Jun 2013, 10:35 am, editado 1 vez(es) (Razão : a)

Ana Macário
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por 1001blogs em Sex 21 Jun 2013, 10:32 am

Ana Macário escreveu:POrque é que não consigo postar uma mensagem no fórum?

?
Não consegues? Acabaste de escrever...

O meu facebook...

1001blogs
Admin

Mensagem por Ana Macário em Sex 21 Jun 2013, 10:39 am

Pois enviei esta mensagem para ver se o problema era do meu login ou do que estava a tentar postar. Até tentei editar este post e nada feito, queria colar uma tabela mas não deixa.

Passei o fim de semana a registar-me e a enviar mails e pensei que dando o feedback que vou tendo podia ajudar na atualização da lista dada, mas não consigo de maneira nenhuma...

Ana Macário
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por 1001blogs em Sex 21 Jun 2013, 10:44 am

Clica no botao á direita em cima, um branquinho? Ele irá ficar selecionado!
Depois tenta colar o que pretendes... a ver se dá! Smile

O meu facebook...

1001blogs
Admin

Mensagem por Ana Macário em Sex 21 Jun 2013, 12:40 pm

Não sei se ajuda na atualização, mas passei o fim-de-semana a registar-me e a enviar e-mails e este foi o feedback que tive até ao momento:

Halibut[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ; [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ; [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ; [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]O mail [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] veio devolvido, tentei o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], ainda não tive qualquer resposta
Vasenol[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ; [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Em Pedir amostraTinham um site onde se podia pedir amostra directamente, mas parece que agora já não dá, pedi pelo contacto
Babies Online[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]O registo tem dado alguns problemas, não me deixa faer o login, mas recebo constantemente mails a dar-me as boas vindas ao site e já recebi newsletter sobre o desenvolvimento da grávida e do bebé.
Bebé Gold[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Mandaram e-mail no dia seguinte a dizer que terminou o Clube Mamã S 26, para me inscrever no Clube Bebé Nestlé
Beechnut[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Enviaram mail com cupões de desconto para imprimir, mas não são em euros…
Blédina[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ; [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Os mails para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] vêm-me devolvidos, não tenho outro contacto.
Celsis[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]  ; [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]O mail para  [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] veio devolvido tentei para  [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], ainda não tive resposta.
Chicco[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ; [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Pedi as amostras na loja quando me inscrevi em workshops: catálogos e uma chupeta
Cow & Gate[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ; [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Até ao momento enviaram newsletter sobre desenvolvimento da gravidez e bebé
Dodot[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Até ao momento enviaram um exemplo de newsletter sobre desenvolvimento da gravidez e bebé
Heinz[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Até ao momento enviaram newsletter sobre desenvolvimento da gravidez e bebé
Johnsons[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ; [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Enviaram mail para me registar numa newslwttwer da Sapo Família sobre desenvolvimento da gravidez e bebé
Lansinoh[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]No mesmo dia mandaram mail a perguntar onde vivia e qual o meu centro de saúde, deram-me indicação a quem pedir amostras no CS e no hospital.
Mitosyl[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Não consegui abrir a página
Novalac[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] ; [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Responderam no dia seguinte a dizer que não é legal enviarem amostras de fórmula para latentes, que por causa das variações de temperatura não podem enviar amostras de leite de transição (partir dos 6 meses) mas que enviarão 2 livros
Philips Avent[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Responderam no dia seguinte a dizer que não dão amostras
Tigex[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Queria encontrar um contacto deles, mas só franceses ou espanhóis…
Zilli Baby[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Não consegui abrir o site
What to Expect[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Até ao momento enviaram newsletter sobre desenvolvimento da gravidez e bebé
Ciclum Stada[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]Enviaram mail no mesmo dia a dizer que não enviam amostras
Com as farmácias e espaços saúde e bem estar não tenho tido muita sorte, a única coisa que arranjei até agora foram catálogos da uriage e avene.

Última edição por Ana Macário em Qui 12 Set 2013, 10:21 am, editado 1 vez(es)

Ana Macário
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ana Macário em Sex 21 Jun 2013, 2:13 pm

Desculpem a confusão que estou a criar, vamos a ver se desta vez dá para ver o post completo:

HalibutO mail [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] veio devolvido, tentei o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], ainda não tive qualquer resposta
VasenolTinham um site onde se podia pedir amostra diretamente, mas parece que agora já não dá, pedi pelo contacto
Babies OnlineO registo tem dado alguns problemas, não me deixa fazer o login, mas recebo constantemente mails a dar-me as boas vindas ao site e já recebi newsletter sobre o desenvolvimento da grávida e do bebé.
Bebé GoldMandaram e-mail no dia seguinte a dizer que terminou o Clube Mamã S 26, para me inscrever no Clube Bebé Nestlé
BeechnutEnviaram mail com cupões de desconto para imprimir, mas não são em euros…
BlédinaOs mails para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] vêm-me devolvidos, não tenho outro contacto.
CelsisO mail para  [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] veio devolvido tentei para  [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], ainda não tive resposta.
ChiccoPedi as amostras na loja quando me inscrevi em workshops: catálogos e uma chupeta
Cow & GateAté ao momento enviaram newsletter sobre desenvolvimento da gravidez e bebé
DodotAté ao momento enviaram um exemplo de newsletter sobre desenvolvimento da gravidez e bebé
HeinzAté ao momento enviaram newsletter sobre desenvolvimento da gravidez e bebé
JohnsonsEnviaram mail para me registar numa newsletter da Sapo Família sobre desenvolvimento da gravidez e bebé
LansinohNo mesmo dia mandaram mail a perguntar onde vivia e qual o meu centro de saúde, deram-me indicação a quem pedir amostras no CS e no hospital.
MitosylNão consegui abrir a página
NovalacResponderam no dia seguinte a dizer que não é legal enviarem amostras de fórmula para latentes, que por causa das variações de temperatura não podem enviar amostras de leite de transição (partir dos 6 meses) mas que enviarão 2 livros
Philips AventResponderam no dia seguinte a dizer que não dão amostras
TigexQueria encontrar um contacto deles, mas só franceses ou espanhóis…
Zilli BabyNão consegui abrir o site
What to ExpectAté ao momento enviaram newsletter sobre desenvolvimento da gravidez e bebé
Ciclum StadaEnviaram mail no mesmo dia a dizer que não enviam amostras

Ana Macário
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ana Macário em Ter 25 Jun 2013, 3:06 pm

No prazo de uma semana recebi da The Gro Company (http://gro.co.uk/request-a-catalogue-and-guide) um mini catalogo com 20% de desconto na loja online

Última edição por Ana Macário em Qui 12 Set 2013, 10:23 am, editado 1 vez(es)

Ana Macário
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por angelsecrets121 em Ter 25 Jun 2013, 9:31 pm

Halibut- enviei vários mails e nada, contactei-os no facebook e disseram-me para estar atenta À página deles para puder receber amostras.
Cube bebé Nestlé- mesmo que estejam registados desde a gravidez têm de pedir para vos enviar os materiais promocionais, tive de mandar 2 mail a primeira vez esperei um mês e meio que enviassem e voltei a pedir da segunda vez chegou, apesar de só me terem mandado a etapa dos 4 e 6 meses a do nascimento nada Sad
Blédina- Vão ao site a aptamil e contactos são parceiros bedina,aptamil e milupa
Celsis- o que enviam para o mail luisvalente é reencaminhado para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] por norma respondem ao fim de 2 dias.
Johnsons- o pedido das amostras terá de ser feito por carta, podem ou não receber as amostras.

angelsecrets121
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por 1001blogs em Qua 26 Jun 2013, 12:33 am

Ana Macário escreveu:Desculpem a confusão que estou a criar, vamos a ver se desta vez dá para ver o post completo:

HalibutO mail [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] veio devolvido, tentei o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], ainda não tive qualquer resposta
VasenolTinham um site onde se podia pedir amostra diretamente, mas parece que agora já não dá, pedi pelo contacto
Babies OnlineO registo tem dado alguns problemas, não me deixa fazer o login, mas recebo constantemente mails a dar-me as boas vindas ao site e já recebi newsletter sobre o desenvolvimento da grávida e do bebé.
Bebé GoldMandaram e-mail no dia seguinte a dizer que terminou o Clube Mamã S 26, para me inscrever no Clube Bebé Nestlé
BeechnutEnviaram mail com cupões de desconto para imprimir, mas não são em euros…
BlédinaOs mails para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] vêm-me devolvidos, não tenho outro contacto.
CelsisO mail para  [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] veio devolvido tentei para  [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], ainda não tive resposta.
ChiccoPedi as amostras na loja quando me inscrevi em workshops: catálogos e uma chupeta
Cow & GateAté ao momento enviaram newsletter sobre desenvolvimento da gravidez e bebé
DodotAté ao momento enviaram um exemplo de newsletter sobre desenvolvimento da gravidez e bebé
HeinzAté ao momento enviaram newsletter sobre desenvolvimento da gravidez e bebé
JohnsonsEnviaram mail para me registar numa newsletter da Sapo Família sobre desenvolvimento da gravidez e bebé
LansinohNo mesmo dia mandaram mail a perguntar onde vivia e qual o meu centro de saúde, deram-me indicação a quem pedir amostras no CS e no hospital.
MitosylNão consegui abrir a página
NovalacResponderam no dia seguinte a dizer que não é legal enviarem amostras de fórmula para latentes, que por causa das variações de temperatura não podem enviar amostras de leite de transição (partir dos 6 meses) mas que enviarão 2 livros
Philips AventResponderam no dia seguinte a dizer que não dão amostras
TigexQueria encontrar um contacto deles, mas só franceses ou espanhóis…
Zilli BabyNão consegui abrir o site
What to ExpectAté ao momento enviaram newsletter sobre desenvolvimento da gravidez e bebé
Ciclum StadaEnviaram mail no mesmo dia a dizer que não enviam amostras
A lista está a ficar impecável.
No fim, meto no topo do tópico, ok? 

Excelente ajuda, adoro isto!!!! Adoro a entre ajuda! Foi isto que eu sempre quis! cheerscheerscheers

O meu facebook...

1001blogs
Admin

Mensagem por vitavaz em Qua 26 Jun 2013, 1:05 am

1001blogs escreveu:
Ana Macário escreveu:POrque é que não consigo postar uma mensagem no fórum?

?
Não consegues? Acabaste de escrever...
:rir::rir:

vitavaz
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por carand em Qua 26 Jun 2013, 9:14 am

Com esta listagem de contatos, ontem recebi amostras da oleoban e da mustela Smile

Se chegar mais alguma coisa digo. Wink

carand
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por pequanadodigo em Qui 27 Jun 2013, 10:10 am

passoooo

pequanadodigo
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ana Macário em Qui 27 Jun 2013, 2:30 pm

Passado sensivelmente uma semana, recebi um mail da Unilever (info.portugal@unilever.com) a dizer que só têm amostras para lançamento e divulgação de produtos novos, como tal não enviariam amostras agora.

Ana Macário
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por anarrebouto em Ter 02 Jul 2013, 2:13 pm

ola pessoal!

ja recebi ofertas da uriage muitas amostras p mim e p bebe, do oleoban para mim e para bebe, e da mustela dão na farmácia!

gostava de saber se p receber a oferta da chicco é so na loja e se temos mesmo de inscrever em workshops?

obgdo!

anarrebouto
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ana Macário em Ter 02 Jul 2013, 2:58 pm

Sensivelmente passados duas semanas ter pedido amostras à Novalac, recebi (novalac@labvitoria.pt) dois livrinhos sobre o desenvolvimento do bebé um dos 0 aos 6 meses e outro dos 6 aos 12 meses, bem como outros panfletos com informação adicional. Recebi ainda um autocolante de "Bebé a bordo" e cartõezinhos que juntando 6 códigos de barras de produtos Novalac tenho um produto grátis.

Quanto à questão sobre a Chicco, não sei se é possível aderir ao Baby card através da net (eu não vi em lado nenhum). Eu aconselho vivamente os workshops, para além da informação muito útil, no ultimo workshop deram-me mais uma chupeta, um creme para bebé e discos de absorção do leite (o tema era aleitamento materno), para além de um bloco, uma caneta e um livrinho com informação sobre o tema.

Última edição por Ana Macário em Qui 12 Set 2013, 10:25 am, editado 1 vez(es)

Ana Macário
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por afantastica em Ter 02 Jul 2013, 3:36 pm

Ana Macário escreveu:Sensivelmente passados duas semanas ter pedido amostras à Novalac, recebi (novalac@labvitoria.pt) dois livrinhos sobre o desenvolvimento do bebé um dos 0 aos 6 meses e outro dos 6 aos 12 meses, bem como outros panfletos com informação adicional. Recebi ainda um autocolante de "Bebé a bordo" e cartõezinhos que juntando 6 códigos de barras de produtos Novalac tenho um produto grátis.

Quanto à questão sobre a Chicco, não sei se é possível aderir ao Baby card através da net (eu não vi em lado nenhum). Eu aconselho vivamente os workshops, para além da informação muito útil, no ultimo workshop deram-me mais uma chupeta, um creme para bebé e discos de absorção do leite (o tema era aleitamento materno), para além de um bloco, uma caneta e um livrinho com informação sobre o tema.
Estas a fazer uma lista disto tudo, sim?

afantastica
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ana Macário em Sab 20 Jul 2013, 8:05 pm

Em sensivelmente um mês recebi  Uriage (saninter@saninter.pt) uma carta com várias amostras para mãe (creme para mamilos, creme hidratante rosto e corpo, gel intimo) e bebé (gel banho, shampoo) e cartões de fidelidade da marca

Última edição por Ana Macário em Qui 12 Set 2013, 10:26 am, editado 1 vez(es)

Ana Macário
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por 1001blogs em Seg 22 Jul 2013, 9:56 am

Ana Macário escreveu:Em sensivelmente um mês recebi  Uriage (saninter@saninter.pt) uma carta com várias amostras para mãe (creme para mamilos, creme hidratante rosto e corpo, gel intimo) e bebé (gel banho, shampoo) e cartões de fidelidade da marca

Obrigado pelo feedback.

O meu facebook...

1001blogs
Admin

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: