Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas
APLICATIVO GRÁTIS
Parceiros Oficiais

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Publicidade

Amostras para bebes, lista completa!

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Amostras para bebes, lista completa!

Mensagem por Ana Macário em Qua 18 Set 2013, 4:01 pm

Recebi hoje da mustela uma bolsa com cremes para bebé: Hidratante 50 ml, água de limpeza 50 ml, gel banho 5 ml, oleo massagem 5 ml. E para a mãe: balsamo amamentação 3ml; creme anti-estrias 5ml. Mais um talão para pedir amostras indicando o tipo de pele do bebé.

Recebi por me ter inscrito no clube mustela (http://www.mustela.pt/pt/main.html#/inscricao), inscrevi-me há 3 meses, mas como alguém tinha dito que tinha recebido após 2 semanas, voltei a inscrever-me há 2/3 semanas, por isso não sei bem quanto tempo demorou...

Ana Macário
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por jonhy em Qua 18 Set 2013, 4:03 pm

Ana Macário escreveu:Recebi hoje da mustela uma bolsa com cremes para bebé: Hidratante 50 ml, água de limpeza 50 ml, gel banho 5 ml, oleo massagem 5 ml. E para a mãe: balsamo amamentação 3ml; creme anti-estrias 5ml. Mais um talão para pedir amostras indicando o tipo de pele do bebé.

Recebi por me ter inscrito no clube mustela (http://www.mustela.pt/pt/main.html#/inscricao), inscrevi-me há 3 meses, mas como alguém tinha dito que tinha recebido após 2 semanas, voltei a inscrever-me há 2/3 semanas, por isso não sei bem quanto tempo demorou...

Parabens
Obrigado

jonhy
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ana Macário em Dom 22 Set 2013, 9:57 am

Tinha escrito para a Lansinoh há bastante tempo (farmisuavelda@gmail.com) a pedir amostras, responderam rapidamente mas disseram que tinha que pedir no meu centro de saúde ou hospital, indicando-me os nomes das pessoas a quem me dirigir num e noutro lado. Resolvi esperar pelas aulas de preparação para o parto e não me deram nada, por isso pedi directamente à enfermeira responsável pelas aulas que só assim me deu amostras de lanolina:

Também fui à farmácia, onde de uma forma geral me têm dito que não têm nada, mas desta vez a farmacêutica deu-me amostras de creme anti-estrias e disse que agora em Setembro começavam a receber amostras, para ir pedindo:

Ana Macário
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por 1001blogs em Seg 23 Set 2013, 9:08 am

Ana Macário escreveu:Tinha escrito para a Lansinoh há bastante tempo (farmisuavelda@gmail.com) a pedir amostras, responderam rapidamente mas disseram que tinha que pedir no meu centro de saúde ou hospital, indicando-me os nomes das pessoas a quem me dirigir num e noutro lado. Resolvi esperar pelas aulas de preparação para o parto e não me deram nada, por isso pedi directamente à enfermeira responsável pelas aulas que só assim me deu amostras de lanolina:

Também fui à farmácia, onde de uma forma geral me têm dito que não têm nada, mas desta vez a farmacêutica deu-me amostras de creme anti-estrias e disse que agora em Setembro começavam a receber amostras, para ir pedindo:

Muito bom feedback Ana Smile

------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

1001blogs
Admin

Ver perfil do usuário http://www.1001blogsforum.com

Mensagem por Carina Cabeço em Qui 26 Set 2013, 4:09 pm

passo

Carina Cabeço
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

?

Mensagem por claudia.ramalhosa em Qua 09 Out 2013, 10:56 am

Qual o textinho que costumam mandar?

claudia.ramalhosa
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ana Macário em Ter 15 Out 2013, 10:25 am

Estou inscrita nas aulas de preparação para o parto no meu centro de saúde e esta semana ofereceram um conjuntinho da mustela composto por um guia, creme barreira 10ml, creme anti-estrias 10ml, gel banho 50 ml, creme hidratante bebé 5 ml. Devem estar a dar por todo o país, mas para as grávidas que não podem ir às aulas de preparação para o parto, peçam no vosso centro de saúde que devem ter.

No espaço saúde e bem estar no Jumbo também me ofereceram amostras de creme anti-estrias da Halibut como me tinham dado na farmácia, é boa altura para ir pedindo antes que esgotem.

Ana Macário
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por afantastica em Ter 15 Out 2013, 11:21 am

Ana Macário escreveu:Estou inscrita nas aulas de preparação para o parto no meu centro de saúde e esta semana ofereceram um conjuntinho da mustela composto por um guia, creme barreira 10ml, creme anti-estrias 10ml, gel banho 50 ml, creme hidratante bebé 5 ml. Devem estar a dar por todo o país, mas para as grávidas que não podem ir às aulas de preparação para o parto, peçam no vosso centro de saúde que devem ter.

No espaço saúde e bem estar no Jumbo também me ofereceram amostras de creme anti-estrias da Halibut como me tinham dado na farmácia, é boa altura para ir pedindo antes que esgotem.

Basta ir a esse espaco e pedir?

Tentaste em que zona? obrigada pela partilha!  

afantastica
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ana Macário em Ter 15 Out 2013, 11:33 am

Eu recebi no Jumbo de Viseu. A mim ofereceram-me até sem pedir, mas verdade seja dita, tenho passado lá tanto tempo a comparar preços, para ver se compensava aderir à lista de nascimento deles em comparação com a farmácia e compras em hipermercado, que acho que já posso convidar as colaboradoras para madrinhas da minha menina...

Ana Macário
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por anafilipa.peixoto.52 em Dom 20 Out 2013, 10:16 pm

Passo

anafilipa.peixoto.52
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ana Macário em Qua 06 Nov 2013, 11:41 am

Recebi da Halibut esta bolsinha com 15gr de creme hidratante para bebé, 30 ml de gel banho para bebé, 15 gr de creme anti-estrias e 5 gr de creme muda fraldas, ainda com a possibilidade de se comprarmos 3 embalagens de creme muda-fraldas recebermos a quarta gratuitamente, este tinha pedido numa altura que se podia pedir amostras na página (http://www.oleoban.pt)

Nas aulas de preparação para o parto no centro de saúde continuam a oferecer amostras, recebi discos da medela e discos e uma chupeta da NUK, as mães que não estejam a frequentar as aulas vão-se mantendo atentas pode ser que se pedirem recebam algumas coisinhas.

Ana Macário
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por anarrebouto em Qua 06 Nov 2013, 2:31 pm

ola ana! ja fui buscar a oferta da Bebe confort. trazia entao umas cuecas descartaveis,2 discos de amamentaçao e 1biberon. entretanto hj recebi tb a bolsinha da halibut e oleoban igualzinha a tua! as aulas no meu centro de saude, esao smp a ser interrompidas. gostava de ter continuado, mas a enfermeira, esta sempre a faltar. achas q se for directamente as enfermeiras elas tem?

anarrebouto
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por anarrebouto em Qua 06 Nov 2013, 2:38 pm

ah e fui a um suposto workshop do site clube mamas e bebes, mas era afinal nos a tirarmos duvidas, numa farmacia do jumbo tb. ofereceram um saquinho da chicco, c uma chucha 0meses, 2discos amamentaçao, creme duche e creme hidratante. deram amostras enfalac, mas so em casa depois vi q o prazo termina proxima semana. lol podem ver os varios workshops no site [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

anarrebouto
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por 1001blogs em Qua 06 Nov 2013, 11:43 pm

Ana Macário escreveu:
Recebi da Halibut esta bolsinha com 15gr de creme hidratante para bebé, 30 ml de gel banho para bebé, 15 gr de creme anti-estrias e 5 gr de creme muda fraldas, ainda com a possibilidade de se comprarmos 3 embalagens de creme muda-fraldas recebermos a quarta gratuitamente, este tinha pedido numa altura que se podia pedir amostras na página (http://www.oleoban.pt)

Nas aulas de preparação para o parto no centro de saúde continuam a oferecer amostras, recebi discos da medela e discos e uma chupeta da NUK, as mães que não estejam a frequentar as aulas vão-se mantendo atentas pode ser que se pedirem recebam algumas coisinhas.

Só coisas boas Smile

obrigada pela partilha!

------------------A minha assinatura ------------------------------------------------
O meu facebook...

1001blogs
Admin

Mensagem por Ana Macário em Qua 04 Dez 2013, 6:49 am

Fui a um workshop gratuito da Mamãs e Bebés e recebi montes de coisinhas (para além da informação sempre muito útil):kit da Mamãs e Bebés, que tem a revista Mamãs e Bebés, o catálogo da verbaudet, uma fralda e um pacotinho de 8 toalhitas Dodot, um creme mitosyl, uma pasta de dentes 2-6 anos da colgate e uma amostra de 10 ml de creme gordo da barral. Ainda recebi um kit da NUK com uma chupeta e biberon (já tinha recebido um nas aulas de preparação para o parto, por isso vão pedindo no vosso centro de saúde/hospital) e ainda um peluche da aptamil (para quem está registado no site da aptamil).

Recebi ainda o muda-fraldas de pano da Halibut que ganhei no passatempo da slot machine no facebook. O interessante é que a carta que o acompanhava agradecia a carta que EU teria supostamente enviado e que comprovava a minha fidelização à marca, fiquei com a sensação que quem escrever para lá pode receber um muda fraldas igual.

Ana Macário
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por 1001blogs em Qua 04 Dez 2013, 9:32 am

Parabéns
que maravilha Very Happy

Até vou partilhar no blog [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
para que venham mais pessoas aproveitar este tópico.

Foi este ursinho que recebeste não foi? 

O meu facebook...

1001blogs
Admin

Mensagem por koldine em Qua 04 Dez 2013, 1:58 pm

Ana Macário escreveu:Em sensivelmente duas semanas depois de ter enviado um mail a pedir amostras recebi da BebeConfort (bebe.confort@dorel-pt) um mail a dizer que nas duas semanas seguintes enviariam amostras para uma loja perto da minha área de residência na qual eu deveria levantar as referidas amostras. Levantei as amostras sem ser preciso apresentar nada. Ofereceram-me uma chupeta, umas cuecas descartáveis, discos de amamentação e revistas.

Ola ana poderia dizer-me mais ou menos o que escreveu no email para eles? É que eu já enviei uns três email e ainda não tive nenhum resposta deles o que já passou mais de 4 semanas Sad

koldine
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ana Macário em Qua 04 Dez 2013, 4:12 pm

Escrevi um e-mail a apresentar-me, dizendo que estava grávida (na altura de 13 semanas), dizendo que era o meu primeiro filho e que como não tenho bebés ou crianças pequenas muito próximas, tenho algumas duvidas quanto aos produtos da gama pré-mamã e bebé. Depois disse que me tinham informado que se solicitasse eles enviavam informação sobre os produtos deles e o que poderia fazer para receber a dita informação. (enviei para o mail: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.])

Para minha grande felicidade a informação veio em forma de amostras!!!

Boa sorte!

Ana Macário
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ana Macário em Qua 04 Dez 2013, 4:15 pm

Sim penso que o urso da aptamil é o mesmo! (apesar de me ter inscrito no site deles, não o recebi através da aptamil, mas pela foto deve ser o mesmo)

Ana Macário
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por koldine em Qui 05 Dez 2013, 2:38 pm

Hum estou a ver, os mesmo assuntos que escrevi no email são os mesmos aos que me referiu.... não percebo a razão ao qual ainda não entraram contacto comigo Sad
Talvez terei de entrar em contacto com eles através do contacto telefónico...
No entanto enviei um outro email a eles e fico aguardar uma resposta por ao menos uma semana senão vou mesmo ligar a eles.

Obrigada Ana Smile

koldine
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ana Macário em Qui 27 Mar 2014, 10:28 am

Agora que a minha bebé está quase a fazer 4 meses, recebi por estar inscrita no Clube Bebé Nestlé (http://www.nestlebebe.pt/), um guia de alimentação, vários vales de desconto de produtos da Nestlé, uma colher de plástico, um desconto de 5€ para produtos La Roche Posay, e a possibilidade de mandar vir um livro e régua do Clube do Livro Disney da Salvat

Por ter comprado um creme anti-estrias óleo amêndoas doces da Barral e ter enviado o comprovativo de compra em sensivelmente duas semanas recebi um porta documentos e 3 amostras de 6 gr. de creme muda-fraldas; 2 amostras de 5 ml. de creme hidratante para bebé e 1 amostra de 10 ml. de creme de banho para bebé. Inscrevi-me no site [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e com esse comprovativo de compra de um produto Barral já tenho pontos para receber outros produtos da marca gratuitamente.

Ana Macário
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por jonhy em Qui 27 Mar 2014, 10:44 am

Olá
está a minha prima do meu lado a pedir info.
Ela pergunta sobre isso da disney salvat, paga-se algo?

jonhy
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ana Macário em Qui 27 Mar 2014, 11:33 am

No kit que a Nestle enviou vinha um talão para receber o livro da Salvat, não dá qualquer indicação de ter de se pagar, mas só hoje o vou enviar, só depois saberei mais pormenores. No entanto, a Salvat permite que se receba vários livros de diferentes colecções, mais algumas ofertas. Há mais informação aqui: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Eu já recebi, enviando para trás os livros que eles indicam (morada remessa livre e utilizei a caixa onde recebi os outros livros) não se paga absolutamente nada, mas aconselho enviar um mail a informar que se enviaram os livros para trás para evitar confusões.

Ana Macário
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandra Dias em Qui 27 Mar 2014, 12:25 pm

passo

Alexandra Dias
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ana Macário em Sex 18 Abr 2014, 4:26 pm

Recebi as ofertas da Salvat. Traziam o livro 101 Dálmatas do Clube do livro Disney; uma régua em papel para medir os miúdos dos 101 dálmatas e um folheto para pedir 8 livros do Clube do livro Disney, 6 gratuitos (bem como um relógio do Rei Leão) e 2 livros que podemos devolver se não quisermos continuar a colecção.

Ana Macário
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: