qiu escreveu:ou duas![]()
estou a brincar
grande Pedro
és terrivel qiu!
qiu escreveu:ou duas![]()
estou a brincar
grande Pedro
Faty escreveu:qiu escreveu:ou duas![]()
estou a brincar
grande Pedro![]()
![]()
![]()
és terrivel qiu!

komodore escreveu:Pela primeira vez, irei dizer algo sobre esta secção, que me era desconhecida. Já percorri alguns blogs, mas pela primeira vez encontrei um não só fora de série, como me vicia a passear nele. Desde pessoal muito simpático, divertido, sério e que merece muito respeito (Pedro 1001 és um deles!), a prémios fantásticos e excelentes oportunidades, onde tudo se discute e de tudo se fala. A confiança está na ordem do dia, pois com poucas palavras da-mos as nossas moradas e contactos para recebermos algo em casa. Agradeço a todos vós, vencedores, moderadores, utilizadores, visitantes, por esta oportunidade única, que é poder conhecer pessoas como vocês.
O meu obrigado..

komodore escreveu:Pela primeira vez, irei dizer algo sobre esta secção, que me era desconhecida. Já percorri alguns blogs, mas pela primeira vez encontrei um não só fora de série, como me vicia a passear nele. Desde pessoal muito simpático, divertido, sério e que merece muito respeito (Pedro 1001 és um deles!), a prémios fantásticos e excelentes oportunidades, onde tudo se discute e de tudo se fala. A confiança está na ordem do dia, pois com poucas palavras da-mos as nossas moradas e contactos para recebermos algo em casa. Agradeço a todos vós, vencedores, moderadores, utilizadores, visitantes, por esta oportunidade única, que é poder conhecer pessoas como vocês.
O meu obrigado..

O meu obrigado..
1001blogs escreveu:Alem do chocolate ja tar banido por varias formas, duvido q entre aqui mais vezes
Se alguem duvida da minha honestidade, tem mts foruns por ai para visitar...
Sei que ja ofereci 98 premios e já e mt prova...
Ate ofereço o que ganho.
Super homem? Nao sou, nem quero ser... faço o que posso
Ta 1 dia lindo e eu nao me chateio com nada!
Vida é demasiado boa para me chatear com pequenas coisas!

» Copinho dobrável
» Passatempo SEAT LIGA EUROPA ( Vários prémios...)
» Amostra perfume Miracle
» Coisitas da Andy
» Passatempo MHD - Os Olhos de Júlia
» Fórum cheio como sempre :)
» Trocas - Atualizado! Atenção colecionadores e não só :)
» As minhas Amostras verlieben