Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas
APLICATIVO GRÁTIS
Últimos assuntos
» Amostras Vichy - Dermablend 3D Correction
Hoje à(s) 7:06 pm por therafaelac

» Passatempo Breakfast@Tiffany`s -5 perfumes Be Tempted DKNY -17-12-2016
Hoje à(s) 6:44 pm por dezembro

» Passatempo I-Lustre Atelier-saco do projecto "Bosque Encantado"-01-12-2016
Hoje à(s) 6:42 pm por dezembro

» Passatempo O Pinguim Sem Asas-pack de produtos Cystiphane-16-12-2016
Hoje à(s) 6:39 pm por melabsousa19

» Passatempo SIC K-kits Vaiana-?
Hoje à(s) 6:38 pm por melabsousa19

» Passatempo Joana Silva - Fashion & Beauty-produtos de cuidados corporais da The Body Shop da gama Frosted Berries-25-12-2016
Hoje à(s) 6:38 pm por melabsousa19

» As amostras da LilleISMaia
Hoje à(s) 6:35 pm por LilleISMaia

» Passatempo Bloguinhas Paradise-cabaz romance-31-12-2016
Hoje à(s) 6:32 pm por dezembro

» Passatempo Malmequer-kit Mr. Wonderful-08-12-2016
Hoje à(s) 6:30 pm por dezembro

» Passatempo Gira-Livros-livros, marcadores de livros e CD triplo de David Bowie-20h-16-12-2016
Hoje à(s) 6:28 pm por melabsousa19

» Passatempo The Girl Who Reads Books-“Valquiria – O Fugitivo” de Kate O’Hearn-20-12-2016
Hoje à(s) 6:28 pm por dezembro

» Passatempo Sunny November-15 presentes-16-12-2016
Hoje à(s) 6:27 pm por melabsousa19

» Passatempo Nerd e Chique-“Baker´s Magic: A Magia do Pão”-20-12-2016
Hoje à(s) 6:26 pm por dezembro

» Video EXTRA para Amostras Grátis todos os dias.
Hoje à(s) 6:26 pm por Rkochekers

» Amostras My Nestlé - Experimente Grátis Purina One Bifensis
Hoje à(s) 6:25 pm por Rkochekers

Parceiros Oficiais

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Publicidade

CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Pago em Julho] [Tópico 2]

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Pago em Julho] [Tópico 2]

Mensagem por Brun0Guerreir0 em Sex 26 Jul 2013, 10:10 am

vitcard escreveu:Eu também tenho lá 24 dolares e não vejo botão nenhum para levantamento.
Comprei 2 threads no inicio de julho por payza.
Agora é esperar.
Pois, quem comprou por Payza, terá mesmo que esperar pelo menus até segunda. 
vasco escreveu:Daqui a umas horas vamos ver se eles dizem mais alguma coisa, o que sinceramente duvido mas pronto.
Espero que paguem a todos. Embora me paguem a mim, sinto me mal saber que os outros que investiram ainda estão em espera.
angelocampia escreveu:Eu tb nao estou com grande fé...
Tens que ter rapaz, se fosse para o site morrer já tinha sido no sabado. (Onde já li isto?) Razz
angelocampia escreveu:o que mais me preocupa é que acho que quem investiu por payza vai levar um grande ponta pé no rabo...
Eu achei bem eles bloquearem porque iriam ficar com muito pagamentos pendentes e de valores muito altos e o EgoPay e as fees não combinam.. Mas achei mal não ser para todos, mas compreendo o que eles fizeram..

Mal rebentou a bomba do Payza muita gente fez cashout e eles estão a apagar a esses, que já estavam pendentes.
Os novos ganham muito pouco por isso se receberem divulgam que o site ainda paga e não desistem do site e os masters ganham com eles.
Mas tem aqueles como eu, que não investiram e que conseguem sacar na mesma pro EgoPay, eles pagam a esses porque são masters dos referidos e normalmente tem influencia nos seus referidos, e se receberem podem provar que o site paga.

E por fim, se o problema foi com o Payza é normal que toda a gente tenha investido por Payza passe por uma espécie de "Auditoria" para verificar quem vai pedir refund e quem comprou Threads depois do dia 16.

Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Re: CoinGeneration = Aluga o teu PC (usa 2%) e ganha 1 dolar por dia! [Pago em Julho] [Tópico 2]

Mensagem por Brun0Guerreir0 em Sex 26 Jul 2013, 10:15 am

1001blogs escreveu:
vasco escreveu:Daqui a umas horas vamos ver se eles dizem mais alguma coisa, o que sinceramente duvido mas pronto.

Está previsto novidades hoje? Smile
Está previsto para final da semana, muitos dizem que é hoje que eles dizem algo, outros dizem que é sábado ou domingo.
Eu acho que a solução mesmo só segunda. 
vasco escreveu:Tendo em conta que é final da semana.. Duvido que o serviço com quem eles estão a contactar digam qualquer coisa no fim de semana.
O que eles estão a contactar já faz dias que o estão a fazer, e o DG costuma fazer comunicados ao sábado sinal que trabalham nesse dia. Por isso Fim de Semana não é problema para eles, para divulgar algo. Até Domingo eles vão dizer algo, isso é garantido.

Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por vasco em Sex 26 Jul 2013, 10:17 am

Brun0Guerreir0 escreveu:
1001blogs escreveu:

Está previsto novidades hoje? Smile
Está prevista para final da semana, muitos dizem que é hoje que eles dizem algo, outros dizem que é sábado ou domingo.
Eu acho que a solução mesmo só segunda. 
vasco escreveu:Tendo em conta que é final da semana.. Duvido que o serviço com quem eles estão a contactar digam qualquer coisa no fim de semana.
O que eles estão a contactar já faz dias que o estão a fazer, e o DG costuma fazer comunicados ao sábado sinal que trabalham nesse dia. Por isso Fim de Semana não é problema para eles, para divulgar algo. Até Domingo eles vão dizer algo, isso é garantido.

Mas não depende deles. Depende de outras entidades que certamente o departamento em questão não trabalhará.

vasco
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brun0Guerreir0 em Sex 26 Jul 2013, 10:22 am

vasco escreveu:Mas não depende deles. Depende de outras entidades que certamente o departamento em questão não trabalhará.

Isso é verdade, e é por isso que temos que ter paciência e saber esperar.
Mas quero acreditar que eles não dão datas á balda.. Podiam ter pedido até ao final do mês, que não seria muito mas disseram final da semana, por isso eles teriam a certeza que iriam conseguir resultados até sexta para no Fim de Semana anunciar. 

Vamos ver..

Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por vasco em Sex 26 Jul 2013, 10:25 am

Brun0Guerreir0 escreveu:
vasco escreveu:Mas não depende deles. Depende de outras entidades que certamente o departamento em questão não trabalhará.

Isso é verdade, e é por isso que temos que ter paciência e saber esperar.
Mas quero acreditar que eles não dão datas á balda.. Podiam ter pedido até ao final do mês, que não seria muito mas disseram final da semana, por isso eles teriam a certeza que iriam conseguir resultados até sexta para no Fim de Semana anunciar. 

Vamos ver..

Podiam ter dito até ao final do mês, mas se já há pessoas a acreditar que é scam e a desistir, imagina se dissessem isso Razz

vasco
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por miguelf90 em Sex 26 Jul 2013, 10:42 am

Mandei ticket a perguntar porque é que algumas pessoas conseguem levantar e outras não, e se posso pedir refund ao Payza da thread que comprei dia 16, na DG tiravam-me a dita thread, e depois desbloqueavam-me os pagamentos. Perguntar não custa. Vamos ver!

miguelf90
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Th3lmuu90 em Sex 26 Jul 2013, 11:48 am

Eu nunca investi em threads, e não consigo ver nada para pedir pagamento. E tenho mais que 1 dólar.

Os ganhos são de referidos.

Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brun0Guerreir0 em Sex 26 Jul 2013, 1:37 pm

Th3lmuu90 escreveu:Eu nunca investi em threads, e não consigo ver nada para pedir pagamento. E tenho mais que 1 dólar.

Colaste o email no Paxum ou EgoPay no Profile e confirmaste no teu email (Caixa de Correio)?

Se criares uma conta EgoPay e colocares o email dessa conta no Profile e confirmares por email, e tiveres a conta DG verificada irás conseguir fazer o levantamento numa boa.

Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por vasco em Sex 26 Jul 2013, 1:41 pm

Brun0Guerreir0 escreveu:
Th3lmuu90 escreveu:Eu nunca investi em threads, e não consigo ver nada para pedir pagamento. E tenho mais que 1 dólar.

Colaste o email no Paxum ou EgoPay no Profile e confirmaste no teu email (Caixa de Correio)?

Se criares uma conta EgoPay e colocares o email dessa conta no Profile e confirmares por email, e tiveres a conta DG verificada irás conseguir fazer o levantamento numa boa.

Olha que não. Tenho um colega que já está à espera há 1 dia e tal.

vasco
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brun0Guerreir0 em Sex 26 Jul 2013, 1:49 pm

vasco escreveu:Olha que não. Tenho um colega que já está à espera há 1 dia e tal.

Mas ele vai receber, é normal ficar pendente..

E não existe nenhuma lógica, tanto recebe os mais baixos, como os mais altos, como os mais antigos, os mais novos, tudo pode é demorar mais a uns do que a outros mas desde que peça por Egopay acaba por receber.

Eu por exemplo foi 69$ e demorou 1min, por lógica sendo um pedido feito na hora e de valor alto deveria demorar mais tempo mas oh foi rápido.

Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por miguelf90 em Sex 26 Jul 2013, 2:03 pm

Bem, realmente é estranho. Porque responderam-me isto ao ticket:

"2013-07-26 05:18:08 You:
Bom dia,

Uma dúvida rápida - sei que há quem esteja a conseguir levantar dinheiro, pelo EgoPay, enquanto outros, como eu, não conseguem. Isto deve-se a ter comprado threads pelo Payza depois do dia 16? Se eu pedir refund ao Payza e tirarem-me a thread aqui, posso fazer levantamento dos ganhos das outras threads? E se não, só posso levantar após os 180 dias? Obrigado pela atenção!

Cumprimentos.
Luís Ferreira
2013-07-26 07:57:51 Admin:
Bom dia,
Apenas contas com apenas Free Treads.

Melhores cumprimentos,
Digital Generation Support
2013-07-26 08:33:36 You:
Obrigado pela resposta. Entao so posso levantar dinheiro quando, no meu caso?
2013-07-26 08:45:47 Admin:
Em principio até o final da semana estará resolvido.

Melhores cumprimentos,
Digital Generation Support"

E se o Telmo não tem threads pagas... mas que raio se passa aqui? Enfim. Vamos esperar e ver...

miguelf90
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brun0Guerreir0 em Sex 26 Jul 2013, 2:15 pm

miguelf90 - antes de escrevemos algo que sabemos que pode ser relevante para muitas pessoas, devemos ter a certeza do que estamos a falar.

1º - O que te foi dito no ticket está super correcto, e isso já foi dito aqui várias vezes.. Insistir na mesma tecla não vai trazer o dinheiro para a tua conta.

2º - O caso do Telmo temos que saber 2 coisas antes de falar com certeza.

- Se tem a conta correctamente verificada.

- Se adicionou o email do EgoPay no Profile correctamente e confirmou no Email.

3º - Não vale a pena stressar com isto, eles dizem que final da semana estará tudo resolvido, temos que esperar para ver.. 

Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Th3lmuu90 em Sex 26 Jul 2013, 2:23 pm

Ah pois, nao tenho a conta verificada xD

Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brun0Guerreir0 em Sex 26 Jul 2013, 2:30 pm

Th3lmuu90 escreveu:Ah pois, nao tenho a conta verificada xD

Nunca meteste o numero para verificar?
Ou meteste e foste um dos azarados que não recebe a sms? Razz

Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por bad3das em Sex 26 Jul 2013, 2:57 pm

Hoje já pedi 2 pagamentos no Egopay e pagaram instantaneamente Smile

bad3das
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por angelocampia em Sex 26 Jul 2013, 3:14 pm

só sei que andam a adiar adiar adiar... como disse que iam fazer à uma semana atrás Wink

angelocampia
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brun0Guerreir0 em Sex 26 Jul 2013, 3:18 pm

angelocampia escreveu:só sei que andam a adiar adiar adiar... como disse que iam fazer à uma semana atrás Wink

Angelo, isso nem parece teu rapaz, desanimar agora depois de teres chegado até aqui e teres até dito no chat, que tudo se ia resolver, para o pessoal ter calma.. É só mais uns dias e já veremos o que eles dizem, se pagam a quem não faz nada porque não haveriam de pagar a quem investe tudo? 

Eu tô doido para que eles resolvam logo isso para eu passar o meu Saldo de EgoPay para alguém que queria investir. Razz

Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por angelocampia em Sex 26 Jul 2013, 3:24 pm

Opá o tempo vai passando uma pessoa vê quem nada investiu está a ganhar e a poder levantar, e se for preciso de pessoas que investiram por payza, e já se sabe que antes de segunda é para esquecer isto se não se prolongar por mais tempo... eu confiava na CG se não, não tinha neste momento 87 threads... mas como a mim, muitos estão a perder essa confiança aos poucos...

angelocampia
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por davids em Sex 26 Jul 2013, 3:27 pm

angelocampia escreveu:Opá o tempo vai passando uma pessoa vê quem nada investiu está a ganhar e a poder levantar, e se for preciso de pessoas que investiram por payza, e já se sabe que antes de segunda é para esquecer isto se não se prolongar por mais tempo... eu confiava na CG se não, não tinha neste momento 87 threads... mas como a mim, muitos estão a perder essa confiança aos poucos...

Angelo, este site dá muito dinheiro e brevemente irá continuar a fazer pagamentos.
Relaxa!

fazes 87 dolars por dia, é isso?
investiste do teu? Referidos?

davids
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por miguelf90 em Sex 26 Jul 2013, 3:32 pm

Brun0Guerreir0 escreveu:miguelf90 - antes de escrevemos algo que sabemos que pode ser relevante para muitas pessoas, devemos ter a certeza do que estamos a falar.

Eu guiei-me pelo post do Telmo, em que ele dizia que nunca tinha investido, tinha mais que um $ e mesmo assim não conseguia fazer levantamentos. Dessa forma, era contraditório com o que me foi respondido por ticket. Mas agora que está esclarecido que o Telmo não tinha activado a conta, a história é outra. Smile

miguelf90
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por angelocampia em Sex 26 Jul 2013, 3:32 pm

davids escreveu:
angelocampia escreveu:Opá o tempo vai passando uma pessoa vê quem nada investiu está a ganhar e a poder levantar, e se for preciso de pessoas que investiram por payza, e já se sabe que antes de segunda é para esquecer isto se não se prolongar por mais tempo... eu confiava na CG se não, não tinha neste momento 87 threads... mas como a mim, muitos estão a perder essa confiança aos poucos...

Angelo, este site dá muito dinheiro e brevemente irá continuar a fazer pagamentos.
Relaxa!

Neste momento sim, investi cerca de 1900$ do meu bolso e não tenho referidos, até ao momento não levantei nada pois tenho reenvestido, tenciono chegar às 99 threads em +/- uma semana... como podem ver a minha idignação pelo facto de os que nada ajudaram a CG estarem a receber e as pessoas que meteram dinheiro aqui nem se quer sabem o seu futuro pois posso nunca mais a vir receber...

angelocampia
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por davids em Sex 26 Jul 2013, 3:35 pm

angelocampia escreveu:
davids escreveu:

Relaxa!

Neste momento sim, investi cerca de 1900$ do meu bolso e não tenho referidos, até ao momento não levantei nada pois tenho reenvestido, tenciono chegar às 99 threads em +/- uma semana... como podem ver a minha idignação pelo facto de os que nada ajudaram a CG estarem a receber e as pessoas que meteram dinheiro aqui nem se quer sabem o seu futuro pois posso nunca mais a vir receber...

Que investimento brutal!
Ok, tens razao para ficar preocupado, mas queres um segredo?
Vais receber isso e muito mais!
Só tenta é ficar pelos 100 e começar a receber, só e apenas!

davids
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por angelocampia em Sex 26 Jul 2013, 3:38 pm

só posso ter 99 threads pois com a trial expirada não permite ter mais... bug ou não é o máximo que se pode ter...
E sim sempre tencionei ter apenas uma conta, não como alguns que já vão na 3 com todas a 100...

angelocampia
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por filipe oubina em Sex 26 Jul 2013, 5:12 pm

Boas pessoal, quem tiver mto dinheiro para levantar e o quiser fazer directamente para o cartão de credito não perdendo quase dinheiro nenhum, então fica aqui a sugestão:

1º Passar do DC pó egopay, ou para quem conseguir, passar do DC para o perfect Money.. (1.5% de taxa para o egopay);

2º Dp passar do egopay para o okpay (2.5% de taxa);

3º Dp utilizar o exchanger automatico "RCHANGE" (http://rchange.net/) para converter do okpay ou do perfect Money(isto para quem tenha saldo no perfect...), para o e-wallet SolidTrustPay. (taxa de conversão de -3%, ou seja, taxa negativa de 3%, que é como quem diz que ficamos a ganhar 3% do que convertermos);

4º Dp de estar no SolidTrustPay, fazer um levantamento, obrigatoriamente em DOLLARS USD, directamente para o cartão de credito VISA (tem d ser visa, segundo o que lá dizem!). (taxa de levantamento 6 Euros e demora +- 2 dias a cair no cartão de credito, se quiserem fazer o levantamento mais rápido então escolham a segunda hipótese q é de levantamento expresso, custa na mesma os 6 euros, porem tem mais 2% de comissão em cima sobre aquilo q se levanta, mas desta forma a transferência é completada em +- 2 horas.

Para ter conta no SolidTrustPay, têm q mandar foto do vosso BI á vossa frente, ou seja, uma foto vossa a segurarem no BI(para eles terem a certeza q são mesmo vocês os titulares do BI, relativamente ao cartão de credito q lá associam, já não m lembro mto bem , mas penso q não é necessário nada d especial! Mas tá lá toda a informação, é só consultar...

Resumindo, 1.5% (po egopay) + 2.5% (po okpay) - 3% (po solidtrustpay através do rchange) = 4 -3 = 1% de taxas pagas + 6 euros de levantamento po C.credito, que caso seja 600 euros de levantamento, 6 euros de taxa representa apenas 1% do total, caso seja 300 euros de levantamento, 6 euros de taxa representa 2% de comissão total, e caso seja 150 euros de levantamento, 6 euros representa 4% de comissão total.

Fazendo então as contas:
- para conversões de 600 euros fica 1% (conversão po solidtrustpay) + 1%(levantamento po cartão) = 2% a pagar de taxas totais

- para conversões de 300 euros fica 1% (conversão po solidtrustpay) + 2% (levantamento po cartão) = 3% a pagar de taxas totais

- para conversões de 150 euros fica 1% (conversão po solidtrustpay) + 4%(levantamento po cartão) = 5% a pagar de taxas totais

- para conversões de 100 euros fica 1% (conversão po solidtrustpay) + 6%(levantamento po cartão) = 7% a pagar de taxas totais

Par quantidades na ordem de 100 euros ou menos, mais convém passar directamente do egopay para payza e levantar lá no payza directamente pá conta bancaria por apenas 3 euros, tendo um total de 6.5% de comissões totais a pagar. (1.5% do DC po egopay + 2% do egopay po payza + 3% de levantamento pa conta bancaria(exemplo de 100euros)).

Dp e para quem quiser passar o dinheiro da conta de credito(cartão de credito) para a conta á ordem, poder se á incorrer em possíveis taxas, visto q sei de que mtos cartões de credito, cobram uma taxa por este serviço de transferência, eu no meu caso posso transferir gratuitamente até 90% do meu plafon do cartão de credito directamente para a conta á ordem..

Abraço e bons ganhos..

ps. já agora, alguém sabe me dizer se ainda dá pa levantar para o perfect Money, ou se já berrou de vez tb?!!

filipe oubina
Iniciante 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Mensagem por angelocampia em Sex 26 Jul 2013, 7:11 pm

isso é tudo muito bonito para quem pode levantar... agora para 90% das pessoas esse testamento vale 0 Wink

angelocampia
Senior 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

Página 5 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: